ACESSE

Guardas humilhados por desembargador ganham medalhas por conduta exemplar

Telegram

Os guardas municipais de Santos Cícero Hilário e Roberto Guilhermino foram homenageados nesta segunda (20) pelo prefeito da cidade, Paulo Alexandre Barbosa, e receberam medalhas por conduta exemplar, registra o G1 Santos.

Cícero e Roberto foram humilhados pelo desembargador Eduardo Siqueira ao tentar orientá-lo sobre o uso obrigatório de máscara na praia do litoral paulista. O vídeo circulou pelas redes sociais no fim de semana.

Segundo a prefeitura, a condecoração é um reconhecimento aos serviços prestados pelos guardas à sociedade durante a abordagem ao magistrado –que, graças ao péssimo exemplo de Siqueira, ganhou repercussão nacional.

“Fico muito contente pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Essa medalha se estende a todos os membros da corporação da Guarda Municipal e para todas as guardas do Brasil”, disse Cícero em entrevista à TV Tribuna.

Leia mais: Bolsopetismo pró-impunidade: a aliança para enterrar a proposta de prisão após condenação em segunda instância

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 52 comentários