Guedes diz que dólar alto é bom: 'Empregada doméstica estava indo pra Disney'

Paulo Guedes conseguiu, em evento nesta quarta, dizer que o dólar mais alto (hoje bateu em 4,35 reais) é “bom para todo mundo” e que, com a moeda americana mais baixa, “todo mundo” estava indo para a Disney, inclusive “empregada doméstica”.

“O câmbio não está nervoso, mudou. Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada”, afirmou o ministro da Economia, segundo relato de O Globo.

“Peraí. Vai passear em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear o Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver”, acrescentou Guedes.

Mais à frente, em seu discurso, o ministro declarou: “Antes que falem: ‘Ministro diz que empregada doméstica estava indo para Disneylândia’. Não, o ministro está dizendo que o câmbio estava tão barato que todo mundo está indo para a Disneylândia, até as classes sociais mais… todo mundo tem que ir para a Disneylândia conhecer um dia, mas não três, quatro vezes por ano.”

O Antagonista aposta que Lula –que adora falar na “elite que odeia pobre andando de avião”– ficou muito feliz com essa bola levantada por Paulo Guedes.

Assista ao vídeo com a fala de Guedes:

Comentários

  • Paulo -

    Esse ministro é um cretinõ.

  • Gil -

    Até tu, Guedes!

  • Pedro_Álvares -

    O pinguço l@drão, a esquerdalha e a quadrilha petista estão em orgasmo com estas declarações do Guedes. Esse sujeito tem que sair do governo porque ele humilha as pessoas e isso não é bom.

Ler 464 comentários