Guedes: “É besteira ficar brigando agora”

Em seminário no Correio Braziliense, o ministro Paulo Guedes disse estar otimista com a harmonia entre os poderes e acrescentou ter confiança de que “o Brasil está encontrando o seu caminho”.

“É besteira ficar brigando agora. Vamos jogar fora todas esses anos de luta pela democracia e estimular a confusão, criar briga?”

O Comentarista: você com acesso a uma curadoria das melhores histórias e duelos da rede sobre política, com análise exclusiva. CONFIRA AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Kalá disse:

    Confronto é BOM, do contrário estaríamos todos falando alemão desde a II Grande Guerra. Né não ? Chega de roubalheira, chega disto que já nos fez perder SEIS MESES na criação de empregos.

Ler comentários
  1. ant!pet!sta disse:

    Guedes está demonstrando total adaptação ao sistema político brasileiro. Os filhos de Bolso e o próprio deveriam tomar aulas de política com Guedes.

    1. PG e super inteligente e age como tal,mas,sabe que as pautas estão bastante atrasadas e precisam de velocidade,mercado esta chegando a insolvencia,empresas quebrando diariamente,a espera e longa.....

  2. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Terraplanistas na Marcha do dia 26

  3. Marcos disse:

    GUEDES E MORO DON QUIXOTE CONTRA OS MOINHOS, bolsonaro nao governa, apenas esta se masturbando em ECSTASY ,kkk, com a glória que o cargo lhe dá

  4. Eduardo disse:

    Ministro, é muito simples, mantem o Coaf aonde está (com o Moro) e alega falta de espaço fisico. Delega para o Moro tomar as decisões junto com voce e pronto. Tá resolvido.

  5. Gonçalo disse:

    Não é assim que pensa o PTismo do bolsonarismo ministro. A sorte é que são uma minoria que tratam o presidente como semi-deus, que nunca erra, igual ao PTismo lulista o semi-deus deles.

  6. Eduardo disse:

    Não se trata mais de partidos Ministro e sim da vontade do povo. Queremos que políticos em geral, deixem de se acharem reizinhos. Brasil é democracia e não império. Trabalhem como qualquer outro.

  7. Roberto disse:

    O governo tá brigando é com o eleitor do Bolsonaro, vide pesquisas de popularidade apontando para o derretimento do MINTO.

  8. HajaSaco disse:

    Também acho, mas tem uns que querem ver o circo pegar fogo. Depois, quando os bombeiros apagarem o fogo e assumirem a responsabilidade de por ordem na casa, vão dizer que foi golpe.

  9. Giusti disse:

    Brigar é sempre um desperdício d tempo, dinheiro e energia. Mas, após décadas levando porr@da até o mais pacífico dos indivíduos tem d revidar. O estranhamento é q agora os dois lados atacam.

  10. Massaaki disse:

    Só o Guedes não percebeu que é exatamente isso que o Bozo quer, convulsionar e continuar a retórica do nós contra eles. Só que isso é suicídio político agora, eleitoral depois. E não fará s

  11. Carlos disse:

    Viu, antas? Serve p vocês! Respeito é bom. E midia mais construtiva, também, é bom.

    1. Não seja cínico, Luis. Fechar STF e CN reflete a insatisfação da população. Certamente, continuariam a existir. Mas aqueles que lá estão, não ajudam. Ferram todos, inclusive você. Inocentão

    2. O recado foi para os malucos que pedem fechamento do CN e STF, se voce nao entedeu.

  12. AntonioAugusto disse:

    Já nasceu um poder de Coalizão ,onde Jair não está inserido . Deixem Bolsonaro ,entregando medalhas para garotada , curtindo a cabine do Arero Lula e aprendendo a lidar com seus medinhos .

  13. Caco disse:

    Guedes é realmente um homem de fora da política brazuca. Fala para surdos.

  14. paulo disse:

    Prezado ministro,problema e que o povo não suporta mais a estagnação da economia,desemprego e falta de tudo,precisamos que o congresso urgencie as pautas que destravam,mesmo que depois façam ajust

  15. John disse:

    Essas crises são criadas para confundir. O que há de fato é um bando de ladrões no congresso querendo saquear o nosso dinheiro e um presidente maluco tentando proteger o cofre. Vai dar zerda.

  16. Victor disse:

    Fala isso para o maluco do Bolsonaro e para os seus bolsominions virtuais.

  17. Paul disse:

    Já fizeram lobby para a boeing, a industria aço e o agronegócio norte-americano hoje?