ACESSE

Guedes escolhe substitutos de Mattar e Uebel

Telegram

Paulo Guedes escolheu Diogo Mac Cord para o lugar de Salim Mattar na Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados.

Como antecipamos, Caio Andrade será o secretário especial de Desburocratização Gestão e Governo Digital.

Os nomes foram anunciados há pouco pelo Ministério da Economia.

Presidente do Sepro, Caio tem pós-graduação em Administração e Gestão pela Harvard University e mestrado em Administração de Empresas pela Duke University.

Com a saída de Caio, a presidência do Serpro será ocupada por Gileno Barreto, atual diretor Jurídico e de Governança e Gestão da empresa.

Diogo Mac Cord era secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia. Agora, ele será o responsável pelas privatizações.

Os cargos ficaram vazios após a “debandada” na Economia. Salim Mattar e Paulo Uebel pediram demissão na terça (11), insatisfeitos com a demora nas privatizações e para o envio da reforma administrativa ao Congresso.

Ministro Paulo Guedes fala com Jornalistas apos reuniao com Wilbur Ross secretario de comercio dos EUA Brasilia 31 07 2019 Foto: Adriano machado

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília onde ministro conspira contra ministro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários