ACESSE

"Guedes está contra o presidente?"

Telegram

José Nelto, líder do Podemos na Câmara, rebateu a O Antagonista as críticas de Paulo Guedes ao relatório de Samuel Moreira.

“O ministro quer ser mais real do que o rei. Ele tem que respeitar o Congresso. Ele queria 1,3 trilhão de reais [de economia com a reforma da Previdência]. Estamos entregando quase isso.”

Ponderamos com o deputado que o ministro não está considerando as receitas advindas do aumento da contribuição dos bancos nem da transferência de recursos do FAT para o BNDES, o que reduz a economia para R$ 850 bilhões.

“Ué, foi o que o presidente pediu. Guedes está contra o presidente? Ele tem agora é que trabalhar para abrir o sistema financeiro e apresentar uma proposta para a nação além de Previdência.”

Por que as ameaças de Paulo Guedes abandonar o posto já não assustam tanto. Saiba mais

Comentários

  • Uirá -

    Depois das manifeastações de hj, Guedes sabe que dá pra tentar até uma reforma de R$ 1,5 trilhão, privatização das estatais e morte dos traidores. MORTE AOS TRAIDORES.

  • Carmen -

    Bela costura que fizeram: tiraram muito mais $$ do BNDES p/pagar a fatura, qdo a finalidade última do Banco é outra. Puxaram o cobertor deixando o pé de fora.

  • RobertoSilvaRJ -

    São cínicos, são escrºtºs, são canalhas. A Câmara e o Senado abrigam o que existe de mais podre na política.

Ler 63 comentários