A guerra contra Cármen Lúcia

Telegram

Cármen Lúcia “vai colocar em votação no início de março a ação que pode acabar com o auxílio-moradia”, diz a Folha de S. Paulo.

Segundo a reportagem, “integrantes de diversas associações ameaçam declarar guerra ao STF numa tentativa de fazer Cármen Lúcia recuar”.

Comentários

  • Gerolino -

    Ela deveria propor uma PEC, EXTINGUIDO todo e qualquer Benefício, a qualquer CARGO nos 3 PODERES. Eles tem que viver como todos os Brasileiros, através do Salário, e não de Chicanas na LEI para se favorecerem, como tem sido.

  • Hell -

    É um ABUSO e um Desserviço que a BANDA PODRE do Judiciário faz ao país ao defender essa IMORALIDADE, já não basta terem os maiores salários públicos do país e CARGOS VITALÍCIOS e ainda querem o "auxílio moradia"!!!!!e depois ficam reclamando da Violência, dos roubos e Assassinatos de quem pouco ganha ou nada ganha como é o caso dos mais de 12 MILHÕES DESEMPREGADOS.

  • Hell -

    Realmente é um ABSURDO os nossos juízes entrar num Cargo Público ganhando DE CARA mais de 20.000 reais por mês e ter um CARGO VITALÍCIO após 2 anos de atividade, mas como isso é pouco eles PRECISAM URGENTEMENTE do "AUXÍLIO MORADIA" para comprar uma nova Mercedes ou BMW ou mesmo um Apartamento de férias em MIAMI...e VIVA o Estado Democráticuuu de Direitosss para alguns e o resto que ganhe um Salário Mínimo e que MORRA de Fome e Falta de atendimento nos SUS da vida.

Ler 60 comentários