ACESSE

A guerra na Rocinha

Telegram

Em razão de fortes tiroteios na favela da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, a Polícia Militar do estado pediu no Twitter que as pessoas evitem passar pela região.

Fotos e vídeos publicados na rede social mostram cenas de guerra entre traficantes no morro.

Desde a morte de três bandidos da quadrilha de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, em 13 de agosto, o bando que controla o tráfico de drogas da favela está rachado.

Comentários

  • Adao1 -

    A situação da (in)segurança pública que se vê diariamente nos morros, nas praias, nos túneis, nas ruas... em toda a cidade do Rio de Janeiro e arredores parece completamente insolúvel, fora de controle...

  • João -

    O bandido está prendendo a polícia e o povo está na linha de tiro de ambos. O Rio de Janeiro continua lindo.

  • joão -

    Enquanto não houver um Código penal e de Processo Penal que punam, sem pudores, de verdade. Enquanto não se consturir vags suficientes no sistema prisional. Essa violência nesse país NÃO ACABARÁ NUNCA!!!!!A população acordou e sabe disso. Apesar de ser ela quem a paga a conta, os decisores e influenciadores (formadores de opinião, juristas, governantes, OAB...) ainda ou não tiveram capacidade de entender ou, como parasitas, se alimentam e se beneficiam desse sistema perverso! Por isso que não contribuem para acabar com ele. Ou a população exige que esse ciclo pernicioso acabe ou continuará sendo vitimizada por ele.

Ler 22 comentários