A guerrilha do PT contra a juíza deu chabu

Os petistas convocaram a sua “guerrilha virtual” para atacar a juíza Carolina Lebbos.

Deu chabu.

Carolina Lebbos continua a fazer o seu trabalho, assim como as outras vítimas da “guerrilha virtual” do PT.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. O pt é o único partido que faz essa guerrilha contra a justiça brasileira e no entanto nada lhes acontece. Isso demonstra cabalmente o grau de aparelhamento nas instituições! Imaginem se outros partidos fizesse a metade do que fazem? A imprensa daria plantão extraordinário o tempo todo!

  2. Drª Carolina muitíssimo obrigado!
    A senhora merece ser juíza! O Brasil se orgulha de juízes como a senhora!
    Lula agora o crime não compensa! Agora o povo te conhece! Temos fé! E nossa fé tem nos sustentado! Lugar de criminoso é na prisão!

  3. Valeu juíza Carolina lebbos, lugar de bandido é na cadeia, tem que deixar esse bebum,mofar na cadeia, é dessas juízas é que precisamos no Brasil, Lula ladrão seu lugar é na prisão. Lula cachaceiro devolva o meu dinheiro. Bolsonaro para presidente do Brasil.

  4. O PT É UM PARTIDO, OU MELHOR, UMA SEITA TERRORISTA DE FANÁTICOS E RETARDADOS.
    FELIZMENTE SÃO COVARDES OU NÃO PROMETARAM A ELES VIRGENS NO CÉU PARA SE EXPLODIREM. QUE SE EXPLODAM DE TANTO COMER MORTADELA DE 2ª

  5. Hahahahahaha, vocês São uns bando de otarios e babacas e burros. Voces ficam ai falando do lula mas na verdade tão comedo dele ganhar a eleição, sebe que se ele ganhar vai retirar quase tudo que os outros la de cima que tiraram dos pobres; e ele vai devolver. Mas vcs querem permanecerem no erro

    1. Voce deve ser um dos 6 irmãos do Toffoli (todos se chamam José). Ou então é o José Dirceu..

    2. Antes de mais nada, volta para a escola para aprender concordância verbal. Depois, se for possível, aprenda a pensar. Lula beneficiou, principalmente, grandes empresários e banqueiros. Para o povão, esmolas que estamos pagando até hoje.

  6. Ele foi condenado em duas estâncias… Será que vcs conseguem entender? Existem provas contundentes… Então por favor abram os olhos e parem de defender quem realmente é culpado… Quem for condenado, não interessa qual o partido ou quem seja tem que ir pra cadeia.

  7. Cada dia mais o PT mostra ser uma Organização criminosa. Vai fazendo as orquestrações, as manipulações até bem grosseiras,e cada dia fica mais rejeitado pelas pessoas do bem.É só olhar o nível dos que defendem o pt, e concluir.

  8. Militância bacana é assim como o PT faz: Juiz que vota com o PT é imparcial, os demais são parciais. O deboche e desrespeito petralha para com o judiciário é capaz de amolecer o coração de qualquer marafa empedernida.

  9. Moro e hitler ou pior e o antagonista também! Este carvalhosa e execravel, devia ir cuidar da prostata! Voces e que são irracionais e ditadores! Tomei NOJO DO DIOGO MAINARD! NOJO! RWPUGNANCIA EXTREMA!

  10. Lula, como condenado e preso, criminoso, não pode participar de nenhuma das atividades eleitorais.
    Eh apenas um politico preso. Lula sera derrotado em todos os Tribunais que essa corja de pilantras
    apelarem…sem liberdade para o vagabundo…jaula Lula…

  11. Juíza Carolina Lebbos, continue lavando a nossa alma fazendo seu excelente trabalho, negando todas as aberrações solicitadas por esses pilantras como se o crimonoso Lula fosse um cidadão comum. Ele é um presidiário e tem que ser tratado como tal. Não somos acostumados a ver o crime como normalidade.

    1. Carolina lebos carcereira, teleguiada, cassando os direitos politicos de quem ela bem entende! Louca, pau mandado e mau carater!

  12. A “guerrilha virtual” do PT se resume a robôs. Ou a idiotas, como o tal Billy Costa, que repete como um papagaio que todo mundo que ferra com o PT é tucano, sendo que Gilmar Mendes, o maior dos tucanos, tornou-se defensor ferrenho dos petralhas.

  13. Espera-se que a “guerrilha” seja dominada pelo Grupo dos 11, onde impera a discórdia, plenamente explicável pelos critérios de seleção que regem a escolha dos políticos togados, como parentela e militância político-partidária. Ao caos político soma-se a fuzarca jurídica. Parece Venezuela, não?

  14. O PT esta abusando e debochando da nossa justiça, mas ainda temos juizes que aplicam nossas leis, esta defendendo o Brasil, se depender da 2 turma do STF vão soltar todos, não podemos permitir e junto jamais acabar com prisão em 2 instancia

    1. vcs tem uma inveja de cu do PSDB que beira as raias da idiotice e da burrice extrema!!!
      que papinho mais chato seus ladrões de merda!!!

  15. A cada desrespeito do PT em relação a juizes e a Lei como um todo, mais ÓDIO ele recebe da população brasileira. Não é preciso sequer fazer campanha para chegar a isso. Ele faz a própria campanha.

  16. ÓTIMO! A cada nova maracutaia petista mais o CONDENADO LULA se estrumbica.
    Está chegando a hora de botar os FILHOS CRIMINOSOS do Lula na CADEIA e também de condenar Lula pelas PROPINAS e LAVAGEM de DINHEIRO no sítio.

    1. Desembargadora psdb , da mesma laia do moro, papagaio de pirata do doria! Juizeco idiota, carcereiro e acusador ao mesmo tempo! Gentalha saovoces! Votaram no aecio cheirador, assassino! E agora tentam impedir lula PORQUE NÃO TEM CANDIDATO! FACISTAS!