Gustavo Ferraz, preso com Geddel, é secretário de ACM Neto

O advogado Gustavo Ferraz, preso hoje por auxiliar Geddel Vieira Lima a esconder 51 milhões de reais, comandava a Secretaria de Defesa Civil de ACM Neto.

Antes, Ferraz ocupou a função de diretor de Habitação da antiga Secretaria Municipal de Infraestrutura. Filiado ao PMDB e apadrinhado de Geddel, Também foi superintendente da Agência de Desenvolvimento Econômico da Bahia e chefe da Superintendência de Indústria e Comércio de Lauro de Freitas, além de diretor da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Bahia (Sudic).

Em 2016, foi candidato a vice-prefeito de Lauro de Freitas na chapa do tucano Mateus Reis.

39 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. deve-se pensar que no Brasil ser político virou um grande negocio, é a maneira mais cômoda para se entrar na vida pública sem fazer concurso e sem ter um currículo invejável que mereça um salário de dois ou tres dígitos. Eu com mais algumas centenas de milhares de pessoas por este País à fora, já estamos convencidos de não mais votarmos em ninguém, isto é, não marcar presença nas urnas, uma vez que nossa campanha de motivação é de que se um político tem direito à abstenção, a constituição também me garante este direito, já que reza sobre direitos iguais, no art. 5º. Entendemos que pelo fato dos Brasileiros não votarem por não comparecerem às urnas em suas seções eleitorais, não estão cometendo um ato criminoso, apenas estão se abstendo de eleger mais ladrões e ou, pessoas que querem ganhar dinheiro fácil sem fazer concurso. Na cidade onde moro um ex trocador de ônibus entrou como vereador e agora que ser prefeito, vejam ganhava R$1.600,00 como trocador, e agora ambiciona ganhar R$ 23.560,00 como prefeito,e não tem nível superior, ou qualquer curso profissionalizante e, quer ganhar mais do que um engenheiro? Pasmem, mas já está na hora dos Brasileiros encararem a realidade e ler o que diz nosso Hino Nacional. “Gigante pela própria natureza,
    És belo, és forte, impávido colosso,Deitado eternamente em berço esplêndido,
    Ao som do mar e à luz do céu profundo,” isto é coisa\ de preguiçoso, vamos arregaçar as mangas e trabalhar, pois política não melhora o PIB de um País.

  2. Que curioso Dória fazendo chapa com ACM Neto que agora aparece o secretário dele metido nisso tudo. É que chapa magnífica né?! Nenhum presta mesmo e agora fica bem claro que Dória é a mesma coisa que todos estes políticos que estão na Lava-Jato”o novo”que na verdade ”é velho”. Repensem se esse merece seu apoio?!

  3. Sou a favor da FORCA ..e enforcamento pra político corrupto em PRAÇA PÚBLICA…..só pra dar o exemplo…ver esses políticos criminosos assassinos do povo espernearem na corda. Garanto que acabava com político corrupto.

  4. E, Brasil, todo mundo sabe que o político ACM , que seja filho ou neto, não é flor que se cheire, mas todo mundo vota nesses imorais! Só as urnas estão trabalhando daquele jeito…

  5. Gustavo Ferraz, preso com Geddel, é secretário de ACM Neto… que vem a ser o neto dileto herdeiro político do lendário absoluto vice-rei da Bahia doutor ACM que foi histórico figadal inimigo político de Geddel Vieira Lima.
    Assim assado caminha a colonial feudal desde sempre vida imperial baiana.

    1. Gabriela, e seus bandidos preferidos Lula, Dilma, Jaques Wagner, Rui Costa, Gabrielli e mais toda a canalhada petista?
      Você nada fala fofinha?

  6. Venho a muito tempo pedindo uma anistia geral por parte do Janot. É necessário para tudo isso e fazer um pacto para o crescimento e desenvolvimento do país. O país sofre muito com tudo isso. ANISTIA todo mundo Janot !!! e traga paz a esse povo sofrido.

    1. A roda gira, negócios existem em toda parte. Ninguém vive de filantropia meu caro… Se incômodas, a por ta é a serventia da casa…

  7. ACM Neto faz parte de outra família de ladrões da república os MAGALHÃES estão para Bahia, assim como o SARNEY para o Maranhão. Outrossim, o Dòria é um Eike Batista da vida, aomenos pesquisem a vida das empresas da sua família, por favor!

    1. Francenildo, Lula é noviço roubou nos últimos 13 anos. Sarney e Magalhães rouba a mais de 35 anos. Entendeu agora?

    1. Sou a favor da FORCA ..e enforcamento pra político corrupto em PRAÇA PÚBLICA…..só pra dar o exemplo…ver esses políticos criminosos assassinos do povo espernearem na corda. Garanto que acabava com político corrupto.

    2. Forca…..pra político corrupto..e enforcamento em PRAÇA PÚBLICA…SÓ PRA DAR O EXEMPLO. Garanto que acabava com político corrupto. Não passam de assassinos do povo ..criminosos.essa é a verdade nua e crua. São bandidos mesmo travestidos de políticos. Iriam espernear na ponta de uma corda.

  8. Não foi em Lauro de Freitas, numa agência da CEF que tinha um documento relacionado ao triplex do lula?
    Não é com esse ACM Neto que Dória estava, recentemente?
    O mundo gira e tudo e todos no mesmo cenário.

    1. Quero saber onde estão as malas com dinheiro de Dilma e Lula? Cadê as provas contra eles? Um apto que está em nome da Caixa e um sítio que está em nome de outra pessoa? Até agora o sr. Moro só tomou partido e sentenciou com base na impressa e em suas próprias impressões. Prova, nada!