Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Há espaço para Alckmin no partido", diz presidente do PSDB-SP

Marco Vinholi afirmou que o ex-governador de São Paulo, que está prestes a deixar a sigla, tem uma "importância muito relevante"
“Há espaço para Alckmin no partido”, diz presidente do PSDB-SP
Foto: Raphael Montanaro/Alesp

O presidente do PSDB-SP e secretário estadual de Desenvolvimento Regional do governo de São Paulo, Marco Vinholi, defendeu a permanência de Geraldo Alckmin no partido. Como mostramos, o ex-governador paulista confirmou que deixará a sigla “nas próximas semanas”. 

Em entrevista ao Metrópoles, Vinholi disse que “há espaço para Alckmin no partido”.

Eu espero que ele fique. Há espaço para o Geraldo no partido. Ele tem uma importância muito relevante para todos nós, dedicamos todo o respeito a ele. Sem dúvida, há espaço para ele no partido.”

O presidente do PSDB-SP afirmou que as prévias do partido que definirão o candidato ao governo de São Paulo estão abertas e que Alckmin pode participar da disputa, se quiser. Em maio, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, que trocou o DEM pelo PSDB,  anunciou sua pré-candidatura, o que dificulta a permanência de Alckmin no partido.

Como já publicamos, o ex-governador de São Paulo pode se filiar ao PSD de Gilberto Kassab —cuja proposta considera “quase irrecusável”— e já está se movimentando para montar seu palanque em SP.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO