“Há uma nuvem negra pairando sobre a Procuradoria”

Rodrigo Pacheco, presidente da CCJ da Câmara, colocou o pé no freio nas sondagens de um relator para a provável nova denúncia da PGR contra Michel Temer.

O deputado disse a O Antagonista:

“Há uma nuvem negra pairando sobre a Procuradoria que precisa ser dissipada.”

No entender de Pacheco, que é do PMDB, Rodrigo Janot e sua equipe têm “obrigação de esclarecer tudo sobre a delação da JBS”.

“É preciso esclarecer. Precisamos entender direito se houve essa contaminação e como foi que tudo isso aconteceu. É uma obrigação da PGR abrir todas as circunstâncias desse acordo para a população brasileira.”

Pacheco evitou dizer que as revelações de Janot desta semana enfraquecem uma segunda denúncia contra o presidente da República, mesmo que ela seja focada em informações do doleiro Lúcio Funaro.

“Não sei, precisamos aguardar. Mas essa nuvem negra que paira sobre a PGR precisa ser dissipada logo, para não colocar em dúvida todas as investigações.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 13 comentários
  1. Rodrigo Janot tem de ser investigado!
    Os delatores da JBS, Joesley & Famiglia, admitiram em nota, publicamente, que nada do que foi dito na tal gravação é verdade!
    Se assim é, porque devemos acreditar nas delações? Ainda mais que a gravação de Temer foi armada, clandestina, direcionada, para ser usada contra o presidente em juízo e livrar a própria pele dos criminosos!
    Não há apenas nuvem negra pairando sobre a PGR. Aquele acordo generoso está envolto em lama negra!
    Rodrigo Janot tem de ser investigado e denunciado!

  2. “BOLSOMITO disse:
    6 de setembro de 2017 às 10:49

    JANOT já foi PRESO ?”
    .
    Janot é honesto. Por isso Dilma o escolheu DUAZ VEZES para PGR.
    Dilma e Lula são honestos tanto quanto O Antagonista que é parceiro da PGR que é parceira dos irmãos Batista.
    .
    Todos honestissimos. Assessor de Temer recebeu 500 e janot e Antagonista inculparam Temer, o VICE do PT que se ressalte, MASSSS …o braço direito de Janot recebeu + de 20 milhas e O Antagonista inocenta Janot.
    .
    DOIS PESOS e DUAS MEDIDAS é coisa de corruptos honestos. Por isso CRUZAM PARCERIAS.

  3. Não mudou o fato de Temer receber, como um grande amigo, Joesley. Fora de horário e agenda, e para conversa informal. Isto quer dizer que já tinham feito isto em outras oportunidades. Então me pergunto: como o presidente da república mantém contato com gente deste nível?!?! Mas se elegeram Lula, sabendo o tipo que era, não deve ter chocado os eleitores petistas, não é mesmo?

  4. “Enganot, o enganador de otário, flagrado em golpe de estado, solta flechinha contra a quadrilha q protegeu por 4 anos e… engana os otários”
    @GFiuza_Oficial

  5. Temer não pode ser investigado,por nenhum fato delatado,antes do exercício da presidência.
    Ou essa lei só valia pra Dilma Roussef?
    Deixem o melhor presidente da república,desde Sarney,trabalhar!
    As empresas,principalmente as pequenas,os desempregados,que estão vendo uma luz no fim do túnel,não podem ficar à mercê de um procurador desmoralizado,alcoólatra,em fim de mandato e rancoroso.

  6. Pacheco tem que receber e processar a segunda denúncia, independentemente de Janot! Fachin homologou todas as delações! Juridicamente, Janot está resguardado! Pelo menos, por enquanto! Nada de proscratinar e nem se valer de subterfúgios! O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.