Habilitação de motorista boliviano foi emitida em janeiro

Um dos motoristas dos três ônibus de bolivianos abordados pela PM goiana chama-se Jorge Choque Ventura. Sua habilitação foi emitida há menos de três meses, em 26 de janeiro de 2016.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 90 comentários
  1. DILMA , LULA E RENAN VÃO DIVIDIR A MESMA CELA , ACABOU HOJE O PSD DESEMBARCA VAI RESTAR A DILMA SE TIVER JUÍZO FAZER A CARTA DE RENÚNCIA SE PROTELAR SAIRÁ PRESA .

  2. Que pelo menos 400 deputados tenham juízo e se mantenham longe do campo gravitacional desse buraco negro PeTralha. O resto que se perca em seu horizonte de eventos, e em ponto de não-retorno, nunca mais se elejam. Fora PT! PT nunca mais.

  3. QUANDO A “BOSTA DE SÃO PAULO”,FALA EM 150 VOTOS,JÁ ESTA SUPER ESTIMANDO,NA VERDADE DILMA DEVE TER MENOS DE 90 VOTOS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  4. Belo artigo provando que Michel Temer recebeu os mesmos 54 milhoes de votos que Dilma Rousseuf. Como vice, foi eleito pelos eleitores de Dilma para esta hora difícil da nação. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,analise-politica-e-falso-o-argumento-do-pt-de-que-temer-e-um-sem-voto,10000025912

  5. Sabedoria infantil 13 minutos atrás Meu filho, de onze anos, depois de assistir ao último discurso da Dilma: – Pai, pq a Dilma tem que ler estas coisas do papel e tudo mal ainda e o Lula, burro do jeito que é, fala tudo de cabeça? —> Até uma criança percebe que essa noiada estúpida tem sérios problemas cognitivos. Mostre ao seu filho aquele discurso onde ela fala a respeito do figura oculta de um cachorro atrás de uma criança e depois conte a reação dele pra gente.

  6. Fiquei imaginando como seria a saída da DilLmaluca do palácio e me veio à cabeça a cena final de Sunset Boulevard com Gloria Swanson: https://www.youtube.com/watch?v=SA9lFsiut2Q

  7. Olha sabedoria infantil, pq lula não é burro , é sim , preguiçoso , e se perdeu na própria soberba , já que poder demais nas mãos de um só , como era o caso dele, cega . Eis o mote do Montesquieu e do Aristoteles , lá na Grécia antiga .

  8. O LULA QUASE ACERTA EM DIZER QUE TINHA 300 PICARETAS NA CAMARA…. AGORA SAO SÓ 15O, SEGUNDO ANDREIA SADI. ESTAMOS MELHORANDO BASTANTE…… ABAIXO FALAM DA DECRETACAO DE “ESTADO DE SITIO”…. ACHO MELHOR DECLARAR, MAS O SITIO DE ATIBAIA E O TRIPLEX DO GUARUJA A RECEITA FEDERAL.

  9. A Marina Silva tem 5 deputados federais no seu partido(REDE). Dos 5 deputados: 3 votam a favor do impeachment e 2 VOTAM CONTRA o impeachment. A Marina não consegue liderar 5 deputados do seu partido e tem gente que quer votar nela para Presidente de 200 milhões de brasileiros!

  10. A salvação do país,se houver,será a faxina,ainda a ser realizada,pela Lava Jato.O resto é um salve-se quem puder político coletivo.O país que se dane,é o que estamos assistindo.

  11. E quantos votos nós temos? De nada adianta a vermelhada ter menos de 171 se não tivermos os 342. Quantos dos que se dizem nossos pegarão zika até domingo? Olha que 400 mangos para faltar à sessão não são de desprezar. O safado dá 10% para um médico também safado e lá vem um atestado, com relatório de medicamentos e tudo.

  12. MARIA SOARES 1 minuto atrás ELA QUE PEÇA OS VOTOS DO CHICO BUARQUE E SEUS ADEPTOS KKKKKK COMO UMA PESSOA QUE MORA EM PARIS VEM DAR PALPITE AQUI. FORA CHICOOOO MAIS UMA VEZ EXPULSO DO PAÍS.KKKKKKK CHICO JABUTI ROUANET. O rapaz entende tanto de politica quanto TIRIRICA

  13. Excelentíssimos, aprovem emenda constitucional proposta por 1/3 dos deputados para: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) Apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) Extinção do PT; 5) Salário dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) Fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) Troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) Fim da URNA ELETRÔNICA e 10) Extinção do imposto sindical

  14. Meu filho, de onze anos, depois de assistir ao último discurso da Dilma: – Pai, pq a Dilma tem que ler estas coisas do papel e tudo mal ainda e o Lula, burro do jeito que é, fala tudo de cabeça?

  15. “alex 1 minuto atrás ESSE PLACAR DO ESTADAO TA ESTRANHO…” Tá super desatualizado. Tem deputado como o Ricardo Barros, aqui do Paraná, que já disse que votará a favor do impeachment. Está lá estampado na página oficial do facebook dele. Mas no placar do Estadão ele ainda está como contrário ao impeachment.

  16. Tiririca pretende votar contra o impeachment. Os eleitores de um dos deputados mais votados de São Paulo não vão gostar: http://www.oantagonista.com/posts/palhacada-tem-limite-tiririca

  17. atenção aos nossos organizadores, tem que fazer um plano contra o Renan, a partir de segunda feira ele começa pilotar a b4ndidagem; se dixarmos ele livre ele acaba com o Brasil.

  18. Se governo ainda conta conta 150 pixulecos estão correndo soltos. Abertamente falaram isso : “compra-se deputado” > receita federal e mp devem vasculhar onde estão a pôr o dinheiro. Se emendas conferir para o quê, para onde, e confrontas “notas”.

  19. 148/150 ou seja quantos forem contra o impeachment deveriam CAIR junto com a Dilma e VAZAR p/ outro país, sugiro: Argentina; Bolívia; Colômbia; Venezuela. Fora COMUNISTAS! E o CAPETA os acompanhem!

  20. Há dois lixos pseudo-intelectuais que escrevem para a folha que devem ser combatidos fortemente: Mário Magalhães e Sakamoto. Este último recebe tantas contraditas violentas que suspendeu a sessão de comentários. Recebem de pronto agora o que sempre semearam: ódio entre classes e pensamentos políticos divergentes. Quando são contestados gritam como coelhos na boca da raposa…

  21. Acabei de escrever, novamente, para os parlamentares de São Paulo, que estão indecisos! Já escrevi várias mensagens para os indecisos de todos os estados. Vamos lá, gente, escrevam!!!! Usem o Mapa do Impeachment.

  22. O PT só tem mentiroso compulsivo. Todo mundo sabia que “os 200 de Lula” era mais uma bravata do encantador de burros. Ante a iminência do efeito manada, os votos pró impeachment chegaram a 400. Acabou já, Lula e Dilma.

  23. Li comentário sobre Min. do Supremo Carmem Lúcia Rocha oferecer um jantar, em sua casa, para embaixadores dos EUA e Cuba. Lembrei que o Min. Tófoli teve encontro com embaixadora dos EUA, dias atrás.. Fiquei preocupada porque, conforme divulgado neste site, o MP de Brasilia formaria um núcleo para investigar especificamente um ex- presidente sem foro privilegiado, no que concerne ao Porto de Mariel, como se só houvesse esta questão a ser investigada.Temo que exista uma trama para livrar a cara do Lula, através de um simulacro de investigação.

  24. Olha, estou animado com a votação de domingo, mas tem algo que esta me preocupando bastante. Já repararam que o Lula esta muito sumido dos holofotes, precisamos ficar atentos, ele já disse que faz o diabo pra conseguir as coisas; pode estar agindo em silêncio e comprando bem caro os votos a favor da Dilma.

  25. Li comentário sobre Min. do Supremo Carmem Lúcia Rocha oferecer um jantar, em sua casa, para embaixadores dos EUA e Cuba. Lembrei que o Min. Tófoli teve encontro com embaixadora dos EUA, dias atrás.. Fiquei preocupada porque, conforme divulgado neste site, o MP de Brasilia formaria um núcleo para investigar especificamente um ex- presidente sem foro privilegiado, no que concerne ao Porto de Mariel, como se só houvesse esta questão a ser investigada.Temo que exista uma trama para livrar a cara do Lula, através de um simulacro de investigação.

  26. Antagonistas, o governo da DilmANTA pedalou também na ciência. Segundo essa reportagem do Estadão, eles concederam um caminhão de bolsas em ano eleitoral: 9,7 mil, ante 902 em 2015. Esse ano foram, até o momento, 72! Leia Mais:http://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,com-menor-verba-em-12-anos–ciencia-perde-r-1-bi-e-bolsas-sao-congeladas,1855374 Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias Siga @Estadao no Twitter

  27. Eita conta difícil de fechar. Bancadas inteiras estão deixando o governo e os votos deles só aumentam. Passaram de 114 para 150. E eram 200? Essa matemática tá furada.