Hackers no nosso Facebook

Hackers estão publicando frases impróprias nas postagens do nosso Facebook.

Estamos tomando providências.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 64 comentários
  1. Geraldo Alckmin com essa cara de papa-hóstia é um verdadeiro inquisidor. Quanta volúpia para ser presidente! Parece que se esqueceu do papel ridículo que fez perante uma legião de anti-lulopetistas fantasiado de Petrobras e obteve menos votos no segundo turno. Carola que cobre o capeta? Vai se juntar ao Ciro boca de aluguel?

  2. Essa foi bola fora, O Antagonista. O candidato oficial do PSDB já foi confirmado. É o empresário do setor de eventos João Doria Jr. Parceiro do Alkmin. Mas há uma coisa que intriga por aqui. Alkimin pediu ao Vice Márcio França (PSB) que mudasse o título para Sampa. PSB vem com quem?

  3. Não faz sentido está hipótese, uma vez que Alkmin terá virtualmente seu candidato João Doria Jr escolhido como candidato do PSDB a prefeitura de SP. Foi uma vitória de Alkmin que levou a saída do outro candidato Andrea Matarazzo do partido.

  4. Que teoria da conspiração mais sem nexo depois zombam da Veja por publicar uma matéria com o provável pedido de asilo do Lula. Aliás tanto a Veja quanto vocês publicaram uma nota sem pé nem cabeça, alias se não gostam do Alckimin, poderiam usar outro argumento.

  5. O que vocês andaram bebendo? Alckmin mostrou que está mais forte do que nunca no PSDB, ter como alido o João Dória foi uma estratégia brilhante rumo a 2018 como presidente. Duvido muito que o Alckmin esteja flertando com qualquer outro partido ou “inimigos” para chegar a presidencia. Bola fora dos Antagonistas dessa vez. Viagem na pura maionese.

  6. Eu acho que vocês estão subestimando a capacidade do João Dória Junior. A folha é uma coisa que merece um voto de desconfiança sempre. Na minha opinião o Chalita e o Haddad são ambos, zero a esquerda, em todos os sentidos. Acho que nomes como Chalita, Haddad, Marta, Ciro, Marina, Padilha, Suplicy, et caterva, estão todos tostados, vão precisar remar muito para reverter isso.

  7. Podre! Petista disfarça:o de democrata, votei nesse indizível para presidente Net da república em 2006. Deveria ter caído ele no helicóptero e não o filho. Políticos sujos. Hoje li que o filho do bolsonaro está indeciso na questão do impeachment. Outros indizíveis …. Não sobra um! Aliás, ainda confio no Caiado. O único.

  8. A forma de garantir que qualquer prefeito, vereador, parlamentar estadual ou federal trabalhe PARA o bem do povo é instituir o RECALL! Se vc tem alguma dúvida sobre parlamentarismo, assista: https://www.youtube.com/watch?v=IB4iDLrgts8&ebc=ANyPxKpFtF3iYxeKZRfExnluV5KhF6SCqoi1aLCOlbby-QaUUiYZqVyKOxk0gxGg9gsm0bhSR8T1cyrD-GsFeHVCYKdfCxYbiA

  9. É o suicídio político mais patético que eu já vi. Eu fico me perguntando, quem é que ainda appoiaria o Haddad, e quem daria algum crédito a um político que apoiasse uma chapa com o Haddad. Entretanto, temos que considerar que infelizmente existe muito idiota e sem noção que votou no pt et caterva mesmo sem o “apoio das urnas da Smartmatic”. Uma coisa é certa, eu não votarei mais em Alckmin. Não só pelo fato de apoiar um Haddad, mas pelo conjunto da obra e pela tibieza enquanto em cargo eletivo .

  10. Isso tem que ser melhor esclarecido. Não vejo nexo na briga para fazer seu candidato contra tudo e contra todos para depois apoiar o PT. Justo o PT. Onde tem lógica. É melhor explicar. Grato.

  11. Que o que estava em jogo era o palanque do candidato do PSDB para presidente estava muito claro. O FHC apoia o Aécio. O Antagonista também. E o Alckmin vai ficar de fora com os braços cruzados? Então o Doria é apenas um títere para eleger o Haddad? Espero que o Antagonista esclareça bem essa denuncia.

  12. João Doria será candidato e vai ser eleito, trinca de moleques. Vocês apoiam Andrea Matarazzo porque ele é da ala tucana que paga mesada a blogueiros sem escrúpulos como vocês!

  13. Criatura repugnante e asquerosa essa Anta que infelizmente está no mais alto cargo da república, que sirva de lição a todos nós, a importância de escolher um presidente no caso ou um simples vereador, não se deixar enganar por propagandas de marqueteiros, hoje estamos conectados com o mundo, investiguemos a fundo os candidatos, vamos mostrar ao mundo que somos críticos e exigentes no trato público, por que infelizmente o grande culpado por tudo isso, foi o meu voto.

  14. Atenção aí, povo i d i o t a e inocente, somos todos mera massa de manobra de todos os partidos, somos apenas isso!!! Cansado disso tudo, desse desemprego, dessa situação! Vão evoluir e desenvolver outras maneiras mais espertas pra r o u b a r.

  15. SOCIALISTAS SÃO COMUNISTAS ENRUSTIDOS.AS AFINIDADES ENTRE AMBOS SÃO NOTÓRIAS.NA VERDADE A MAIOR DIFERENÇA ENTRE OS DOIS É A NOTÓRIA SEDE DE SANGUE DO COMUNISTA,EM ESPECIAL SANGUE DE SOCIALISTAS. ESTAMOS EM GUERRA!!

  16. Não entendi muito essa salada de jabuticaba com jiló, mas a essa altura do campeonato do Sport Club Unidos Venceremos não duvido de mais nada. Mas continua a pingar “limão no leite” pra mim… Peraí… Será que o Geraldo quer ser candidato a presidente pelo PT em 2018? kkkk Pára! Pára! Vamos falar sério… Aí é zueira.

  17. Esse apoio não tende a incorporar quase nada de votos. Quem vota em Alckmin é antipetista e preferirá qualquer outro candidato que concorra contra Haddad. Até mesmo no caso catastrófico de um 2 turno entre Haddad e Marta, vão preferir Marta. Pior que uma ex-petista só um ainda petista!

  18. Alckmin está se enterrando na política paulista e brasileira! Graças a Deus! Um PSDB, que apoia um PT para prefeitura paulistana desde que um ex-PMDB, agora PDT seja vice… O Tietê está mais limpo que isso, agora!