Haddad acena para Márcio França

Fernando Haddad reafirmou a intenção de uma aliança com o PSB no segundo turno, acenando para um apoio a Márcio França na disputa pelo governo de São Paulo, informa o Estadão.

“Após França ter defendido a neutralidade do partido na corrida presidencial, Haddad lembrou que o PT apoia candidatos do PSB em estados no primeiro e no segundo turnos.”

No domingo, o PSB elegeu candidatos em Pernambuco, Paraíba e Espírito Santo.

“Essa recomposição de campo é importante para nós”, disse Haddad, citando também o PDT de Ciro Gomes e o PSOL, que já declarou apoio.

O petista acrescentou que, no momento, ninguém está discutindo a definição de cargos em um eventual governo.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 97 comentários
  1. Esses caras são comédias. querem subir em palanques de candidatos com dificuldade de vitória em estados que praticamente expurgaram o pt. A falta de cachaça no luladrao tá embaralhando a mente.

  2. Haddad está apenas cobrando a fatura do PSB. Os candidatos que os socialistas elegeram no NE tiveram o apoio do PT. França está querendo dar uma de isentão, mas tem o PT no sangue e na alma.

  3. Márcio França foi líder do governo Lula em 2003 e contra o impeachment da Dilmanta! Quem é contra o PT e o Lularápio NÃO pode votar neste cara! Aqui em SP os esquerdistas não ganharão!!

  4. E a fardada que é vice dele já autorizou? Se ela acatar, realmente a gente começa a achar que mulher não tem espaço na política.Exceto a Joice e a Janaina, que são fenômenos da natureza! Bolso

    1. Tambem não,embora não tenha votado nem em Doria, Skaf ou Marcio.Não consigo formar ideia. PSDB está morto, só falta enterrar; PSB irmão siamês de tudo que há de mais retrógrado nesses esquerd

  5. Doria pode começar a comemorar. Com o “apoio” do poste, França começa a submergir. Além de arrogante, o candidato é burro: em todo o estado de SP, somente 2 (duas) cidades têm prefeitos do PT.

  6. O Haddad já começou mentir sobre a constituinte. Agora vai dizer que não vai fazer nada do que está escrito no programa do partido. E o FRança vai dizer que não apoia o PT. Gente mentirosa!

  7. votei lula em 2002,MAS ACORDEI JAMAIS ESQUERDAS NOVAMENTE, é Bolsonaro 17!já mostrei para minha tia que ia votar nesse França e que é Bolsonaro, ela disse que se frança apoiar Haddad já era! B17

  8. Paulistas, tomem cuidado com esse Marcio França, o partido PSB é do foro de Sao PAULO, Entre Dória e FRANÇA, mil vezes Dória, empresario,gestor, so esta no partido errado ,mas isso ele pode migra