Haddad acusa Bolsonaro de dar “cavalo de pau”

Fernando Haddad acusou Jair Bolsonaro de querer dar um cavalo de pau ao anunciar uma 13ª parcela do Bolsa Família para tentar atrair votos do Nordeste.

“Se tem alguém que criticou o Bolsa Família e, de certa maneira, humilhou os beneficiários ao longo dos últimos dez anos, foi o meu adversário. Aí não é fake news, basta ver na internet as frases que ele pronuncia sobre nordestinos que recebem Bolsa Família”, disse Haddad após visitar a CNBB, em Brasília, segundo a Folha.

“Por que depois de 15 anos batendo no programa e falando do jeito dele, que a gente conhece, sempre uma maneira muito agressiva de se referir às pessoas que recebem o benefício, vem com esta ideia? (…) Nunca votou nada relevante em 28 anos de mandato e agora quer dar um cavalo de pau e dizer que defende os pobres?”, disparou o petista.

Haddad nada disse sobre o cavalo de pau de trocar o vermelho do PT pelas cores da bandeira do Brasil, parar de visitar Lula na cadeia, tirar o presidiário das peças de campanha, prometer “todo apoio” à Lava Jato e defender até armas para o povo.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 77 comentários
  1. É um asno.Concordo com o Bolsonaro.Se acabar com desvios e mamatas mil dentro do BF,dá para pagar 13º a quem realmente necessita e sobra dinheiro.E não é só no BF não.No INSS a esbórnia é mai

  2. Isso é o que se chama de um peso e duas medidas. O que se falou há muito tempo não interessa. Pode-se mudar de opinião. Mas em uma semana mudar o discurso, não dá, né, poste! Vá te catar, safa

  3. Hipócrita, e fala sem vergonha alguma. Acha mesmo q com esse monte de besteira vai conseguir 20 milhões de votos? Nem a pau! Vai é ser preso. Nem o IPTU paga, e agora qr se fazer de sincerão.

  4. A crítica é para a roubalheira no bolsa família, aliás onde tem partido/organização criminosa tem roubalheira, tanto que os recursos sairão justamente do combate à corrupção vermelha.

  5. Então, pelo último parágrafo dessa nota, dá pra perceber que esse pessoal da CNBB é hipócrita, eles como os católicos sempre mantém (a base de hóstia “abençoada”) os seus corruptos de esti

    1. Sou católico e não entendo como os bispos dirigentes apoiam uma legenda que prega a legalização do aborto ???? E tem uma vice que não acredita em Deus ????

    1. Bem lembrado, a Manuela deveria nos explicar como atuaria como vice-presidente, pois pelo estatuto do PCdoB o mandato dela “pertencem ao coletivo partidário soberanamente”.

  6. Esse Haddad é nojento. Para que não conhece foi chutado de forma humilhante da prefeitura de S Paulo em 2016 no primeiro turno como 16% de votos. Considerado o pior prefeito da história da cidade.

  7. Largeui mão desse Bolsonaro, além de décimo terceiro quer bolsa familia de 100 bilhoes …. ( Virou um BozoLula comprador de votos igual ao bandido petista, que nojo desses políticos, tudo igual)

  8. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

  9. “Acuse os do que você faz!!! Xingue os do que você é!!! Trate os como você merece ser tratado!!!” Esse foi sempre o mantra e o mandamento mor da esquerda. O marmita só o está seguindo a risca!

  10. Haddad, o tipo de homem que faz qualquer coisa para vencer, não tem escrúpulos, não tem caráter, não tem personalidade. Veste saia, vende a mãe, esconde o Lula e o vermelho do pt, faz qualquer n

  11. Ele não critica BF e sim a gestão do programa seu animal de cabresto do lula, no programa tem milhares de pessoas que recebem indevidamente e outras que precisão e não conseguem ingressar no progr

  12. A mudança é necessário, 4 mandatos não foram suficientes para a retórica PETISTA convencer a maioria. Perderam o trem, LULA perdeu a chance de ser o Mito que seu ego inflado acredita ser. Cínico

  13. Bolsonaro fez jogada de mestre. Confirmou a manutenção do programa e anulou o estigma dele e de seu vice de serem contra o 13°. Chorem petralhas. Tiveram só 14 anos pra fazer algo parecido.

  14. KKKKKKKKKKKKK … Haddad é Lula, Lula é Haddad, PT = Corrupto, Corrupto = PT, PT é Vermelho, Verde e Amarelo é PT, Haddad marmita de Presidiário. Vcs são uns patéticos, camaleões, sem identida

  15. O Andrade pirou de vez, virou melancia verde e amarelo por fora e vermelho por dentro, era Lula livre agora nem conhece o Lula vai terminar dizendo que nunca foi prefeito de São Paulo.

  16. Chupa Ruinddad marmita de corrupto preso. Essa ideia foi do general Mourão, e deixou vcs sem o discurso de que Bolsonaro acabaria com o bolsa família. É melhor Jair se acostumando Jaiminho