Haddad agora diz que não fará Constituinte

Fernando Haddad foi questionado sobre a proposta de uma Constituinte, defendida em seu programa de governo.

“Nós revimos isso. Agora, vamos fazer as reformas devidas por meio de emendas constitucionais”, disse.

Ele citou reformas tributária e bancária.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. agora é tarde. Vi ontem ele na globo, sem energia, sem animos, mais abatido que Bolsonaro que levou a facada. E aquela voz……..qdo Bonner falou do Dirceu, ele levou um choque !!!!!!

  2. Seu programa de governo é bem claro, eles querem venezuelizar o Brasil, segundo LuLa que é seu guru a Venezuela tem excesso de democracia, o PT deseja transformar o Brasil numa ditadura …

  3. Vocês acreditarão? Nesta falácia! E o plano de governo do PT, a centralização do poder no executivo. Fazem na surdina é depois diz que não e nada disso, sertão escurassados do poder!

  4. O lobo perde o pelo, mas não perde o vício. O Lula subirá a rampa, Haddad? Mas ele está preso… como você fará? Se o Haddad ganhar, desta ver o mercado de investimento irá DERRETER!

  5. Durante campanha, Dilma assegurou que “não iria mexer com direitos trabalhistas, mas nem que a vaca tussa”. Passados dois meses, ela cortou R$18 bilhões em benefícios aos trabalhadores!

  6. A credibilidade de Haddad é “tão alta” q perdeu FEIO especialmente no lugar em que foi prefeito, SP-capital. Estamos assistindo aos ULTIMOS DIAS DE pomPTéia antes do VESÚVIO engolir o PT

  7. Parece que muita gente já esqueceu que o PT tem milhões de assinaturas recolhidas enganando os pessoas para fazer uma nova constituinte. Na hora certa, elas aparecerão. Atenção!

  8. Pra que constituinte se ele, Dirceu e Lula implantariam o Comunismo máximo no Brasil. Tudo seria fechado: O congresso, o STF, a Imprensa, etc. Quem não te conhece que te compre, né?

  9. Quem acredita na organização criminosa ????? Fração da população é ameaçada, coagida a votar no PT. Manter a pobreza é o programa de governo para alcançar o poder dessa quadrilha que quebrou

  10. Acessórios do Mito, precisa mostrar no horário eleitoral Lula em campanha pra Maduro e diz que lá tem “EXCESSO” de Democracia com imagens de oposores ensanguentados ao fundo, vítimas das milíci

  11. O Mito tem que mostrar no horário eleitoral Lula dizendo que na Venezuela tem “EXCESSO” de Democracia com imagens da milícias Bolivarianas massacrando opositores! Mostrar Lula em campanha pra Madu