Haddad aposta em Bolsonaro

Fernando Haddad aposta em Jair Bolsonaro.

Ele disse em Nova York que a economia brasileira vai crescer pelos próximos quatro anos:

“Temos que nos prevenir: ele vai adotar o neoliberalismo radical. Em primeiro lugar, gera um fluxo de caixa muito importante e dá fôlego, com a venda de ativos estatais, o que ocorreu com o primeiro mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com venda de estatais, o que bancou a sobrevalorização do câmbio por quatro anos. Vamos ter crescimento em quatro anos porque estamos há quatro anos sem crescer e isso vai dar um respiro para o governo.”

O poste de Lula, segundo o Estadão, só desaprovou a escolha de Sergio Moro para o ministério:

“Não é comum uma pessoa deixar de ser juiz para ser ministro do atual governo.”

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 126 comentários
  1. O poste afirmando que o Brasil irá crescer com JB é o atestado de que, caso ganhasse, faria exatamente o oposto. A esquerda com seus velhos modelos não querem o crescimento do Brasil, seguem a ONU.

  2. Continuam na mesma ladainha. Ainda não caiu a ficha. A carta do presidiário e agora, o poste, reforçam a cada dia a doença da facção. Para o bem do nosso país, tem que ser extinto este partido.

    1. O dorminhoco Haddad tem memória seletiva em não lembrar que o Luladrão “paga” ex-ministro do STF e do poder executivo para defendê-lo…Brasil é o país que o poste faz xixi no cachorro.

  3. E então haddaad, quando é que voce vai dizer “na cara do Capitão”, que ele não passa de um ” …soldadinho de merda “. Estamos aguardando a sua decisão. Afinal, voce é ou não, um HOMEM????

  4. Aí está mais outra prova de um comportamento chamado “Camaleão”. O cara era a esperança do PT e o cachorrinho estimação do próprio lula. Ainda quer criticar os atos de um Juiz honrado e compe

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. É melhor o juiz virar ministro do que um reles e inexpressivo advogado de partido de esquerda ser indicado min do STF e lá demostrando claramente o seu tendenciamento nos seus votos O STF é uma las

  7. A opinião de qualquer petista não me interessa, mas sobre Moro ser ministro da justiça e da segurança nacional, foi a melhor de todas as escolhas de Bolsonaro. O povo está muito feliz com Moro po

  8. Jaiminho Haddad não representa os fanáticos da seita petista do deus Lula. Ainda seguindo a linguagem de Marco Antonio Villa, vai tomar uma sova do presidiário de Curitiba quando chegar ao Brasil.

  9. Só fazem palestras e passeios com as suas famílias no circuito Elizabeth Arden – Londres, Roma, Paris, Washington. Nunca vão palestrar na Coréia do Norte, Venezuela, Cuba, Nicarágua -Circuito de

  10. Será que tá muito friozinhjo pro Andrade lá nos States? Ele q compre uma jaquetas bem quentes, bem caras para poder sair e fazer suas comprinhas natalinas. Cuidado para não se resfriar.

  11. HADDAD ESSE FDP, NÃO MERECE SER REPORTADO… Chega de dar espaço e atenção para lulla, haddad, dilma, gleise… essa raça não merece ter atenção. Eles tem que estar no limo, donde não deveria

  12. Deixa de conversa fiada, poste do lula. Governador Flávio Dino, seu correligionário e Governador Witzel, só para dar dois exemplos da última eleição, deixaram a toga para virarem políticos.

    1. Ops!!! Não é possivel fazer uma comparação honesta, entre o Dr. Moro e o Dino. Dino é comunista de carteirinha. Nem em filme para crianças normais. KKKKKK

  13. Haddad arrota “conhecimento”. Não existe NEO liberalismo, mas Liberalismo. FHC e a ninhada nunca foram liberais, mas sociais democratas. Agora, Kitposte, vc verá o que é crescimento e emprego.

  14. Mas aconteceu de um presidente instalar a cleptocracia como forma de governo, para manter-se no poder vendendo o Estado aos grandes grupos empresariais em troca de dinheiro para comprar o poder.

  15. O rançoso só esqueceu do lado fiscal da coisa. Além das vendas, está sendo previsto um encolhimento de despesas monstruoso, com consequente redução do estado. Serão bem mais de 4 anos de cresci

  16. O recado foi dado: FHC privatizou estatais e encheu as burras do governo de dinheiro. Lula veio e dilapidou tudo. Bolsonaro vai privatizar também. O PT fará de tudo pra ganhar as eleições. E dilap

  17. Caro poste…em primeiro lugar, se eu fosse você me preocuparia em defender da Justiça e em segundo lugar; você aprovar ou não alguma coisa do futuro Governo não diz nada. Voce perdeu poste…le

  18. Para a esquerda medíocre, o governo Bolsonaro é radical em tudo, mas quem levou a facada foi o Bolsonaro. Alem do mais, o q Haddad está fazendo em New York? Ele devia ter ido p/ Cuba ou Venezuela.

  19. Não é comum mesmo aos petistas ter um Ministro da Justiça sério, competente, técnico, inteligente, trabalhador, honesto, profundo conhecedor das leis, da área que atua, do espírito do povo!

  20. Para os realistas, basta dar uma lidinha nos comentários e ver que a bela Dra. Janaína estava certíssima: ” os boçais vão VIRAR o PT ao Contrário”.. não deu outra, e da-lhe alfafa.

  21. A política de Guedes é neoliberal, Haddad!? Não entendi! Por outro lado, não é comum um juiz deixar a magistratura para o ocupar um cargo no próximo governo ou em qualquer governo!? Também não

  22. É que o país foi levado a um nível tão crítico, que pessoas como Moro tiveram que sair da zona de conforto, para tentar salvá-lo. Coisa de gente corajosa. É difícil mesmo de entender.

  23. Não era comum colocar Ministros que lutassem contra a corrupção, tinham que fazer vistas grossas certo ???? isso mudou. Graças a lava jato o Brasil viu como era a política de vocês.

  24. O PT ESTÁ TORCENDO PRO BOLSONARO limpar a merda que fizeram. Depois que o Brasil melhorar, vão tentar voltar e roubar, matar e destruir tudo novamente. Sou a favor de pena de morte para ESQUERDISTAS

    1. Cidadão petista,Toda sua fala se refere aos 13 anos de governo do PT, Ali os ricos ficaram mais ricos, banqueiros donos de empreiteiras todos amigos do REI, olha onde foi parar o REI.—:)

    2. os pobres deixados pelo governo Dilma estão cada vez mais pobres. A Dilma e Lula et caterva cada vez mais ricos. Estes jumentos não lêem? Não sabem o tamanho do rombo?

    3. Mas dai vc esta descrevendo um governo comunista/socialista exatamente igual ao que o PT fez pelos últimos 13 anos… não é o caso do futuro governo.