Haddad ataca Bolsonaro e o “fundamentalismo charlatão de Edir Macedo”

Fernando Haddad atacou Jair Bolsonaro:

“Ele é o casamento do neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, com o fundamentalismo charlatão do Edir Macedo. É fome de dinheiro. Só pensam em dinheiro.”

O fundamentalismo charlatão de Edir Macedo elegeu Lula e Dilma Rousseff.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 158 comentários
  1. Jaiminho vulgo Haddad precisa voltar às visitas ao presidiário de Curitiba. A assessoria de Jaques Wagner está sendo um desastre porque o burguês da mansão da Vitória está repassando antipatia.

  2. Huimdad xingar alguém de charlatão ele que muda de cor de bandeira e ESCONDE O LULA nas vésperas da eleição?Que muda seus projetos e propostas de uma semana para outra?Que ESCONDE o COMUNISMO da

  3. O PT, PCdoB, PSOL, PSB e também o VTNC são comunistas. Haddad é a fv de soltar os bandidos q praticaram crimes pequenos. Haddad aprovou no seu tempo de Ministro o KIT-Gay. Haddad vai tomar caju.

  4. Engraçado há 16 anos a igreja Universal apoia o PT, e não era charlatão, agora que apoia o Bolsonaro é, lembrando que são 7 milhões de membros, ele deveria pensar melhor, cavou sua cova eleitor

  5. Como é que um animal cara de pau desses , vem me falar em dinheiro???? Logo aquele do partido mais gatuno do mundo!!!!! Vejam a diferença entre os gastos de 1º turno entre os dois!!!! É muita merd

  6. O desespero pela derrota faz com que Haddad se apresente com uma “cara” diferente a cada instante. Não adianta. Todos sabem que Luladrão é Haddad e Haddad é Luladrão. CANALHA.

  7. o PT só pensa no PODER DO DINHEIRO, é o rei da CORRUPÇÂO, tão todos presos os ladrões. Roubam dos pobres p dar aos amigos do rei. POSTE NÃO FALA, melhor calar esta boca imunda do LULADRÃO.

  8. Mula acabou de dar um tiro no pé alguém lembra esse babaca aí que a universal do bispo Macedo charlatão que ele chamou tem quase 10 milhões de membros no país e muitos simpatizantes se pôs no c

  9. Estratégia marxista: ataque-os daquilo que você é. Desde quando Bolsonaro correu atrás de dinheiro e poder??? Sua luta sempre foi contra os desvarios esquerdistas que levaram nosso país à bancar

  10. Mensalão, Petrolão, Obras fora do país em ditaduras financiadas pelo BNDES em Cuba, Venezuela, e Guiné-Equatorial, Médicos cubanos ganhando um terço do salário e o resto pra Cuba. Quem gosta de

  11. É por isso que esses caras são agredidos e chingados na rua. Estão provocando três das quatro coisas que geram paixões no ser humano: poder, religião, política. Só falta o futebol!

  12. Então quer dizer que o PT do Luladrão e Haddad odeia os Evangélicos. Arrumaram outro inimigo. A rede globo também é inimiga dos Evangélicos, lembrem-se disso. Que coincidência hein?

    1. Bom dia, porra! Ta’ ok? Seu pai ta’ dando o cu, voce da’ o cu. Verme. Viado! Aí, palavras do candidato defendido aqui. Provas podem ser enviadas, a pedido, em foto da twitter ou video gravado. Po

    1. Enquanto o Dória chegava as 5 da manhã na Prefeitura e ia embora a 1 da manhã do dia seguinte. Imagina um presidente recebendo ordens da cadeia e nem aparece no Palácio do Planalto.

  13. A CNBB não representa a igreja e nem sequer o pensamento doa Bispos do Brasil. E uma entidade civil travestidade religiosa pelo bispos de esquerda. E dominada pelo PT desde o tempo Dom Luciano.

  14. Como todo canalha tem um peso e duas medidas. Quando o Edir estava do lado do pt eram progressistas, democráticos. “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” Jair Messias Bolsonaro 17 ne

    1. Porra! Bom dia, porra! A verdade do Jair, em twitte hoje. Bom dia, porra! E , em video: teu pai deu o cu, voce ta’ dando o cu….. (coisa assim). Quer copia do video?

    1. Linguagem do candidato representado aqui, e que pode ser comprovado em videos e/ou fotos: teu pai deu o cu, voce da’ o cu. Viado. Verme.

  15. Os evangélicos reformados são os mais conservadores. Deram a maioria esmagadora de seus votos a Aécio em 2014. Sobra ao PT tentar os pentecostais. O que Haddad faz? Ataca uma das maiores denominaç

    1. Ataca uma das maiores denominações, que tem um enorme poder de mobilização: número de fiéis, partido político e rede de TV. Haddad é um GÊNIO!

  16. Eu já conheço petistas como o Andrade, sempre acusam os outros daquilo que eles são na realidade. O petrolão e o mensalão estão ainda frescos na memoria de todos nós. Quem quer dinheiro!!!…

  17. Minhas netas agora vendo a esquadrilha da fumaça disseram que tem orgulho de serem brasileiras, eu também estou resgatando meu orgulho de ser brasileiro depois de muito tempo. pt nunca MAIS!

    1. brasiLIXEIROS do PQP, PQP-LIXEIROS: brasiLIXEIROS Piada do Mundo #### brasiLIXEIROS do pó-OVO LATA de LIXO ##################### Não Sou Nacional-LIXISTA do PQP, Não Sou IMBECIL do PQP ############

  18. Meu passatempo favorito: Percorrer todos os blogs PETRALHAS/ESQUERDOPTAS. Morro de rir do desespero dos articulistas. Todo tipo de fórmula, orientação e dicas ao Andrade “KIT GAY”. TORRE DE BABE

    1. Haja estômago. Você consegue tal façanha? Nem o blog do Azevedo, de quem fui fã de carteirinha, visito mais. Heroico Ubiratan.

  19. brasiLIXEIROS do PQP, PQP-LIXEIROS, o PQP é do PQP do PQP ############ No PQP o RABO Abana o Cachorro, o Poste Atropela o Carro ############### A ZONA BRIGA COM o PUTEIRO e FROG Faz FANTOCHE ########

  20. Foram LULA e DILMA q. se uniram promiscuamente ao porco do PEDIR + CEDO em várias eleições. Diferença agora é óbvia: todo mundo tá apoiando BOLSO porque quer, não porque ele promete cargos.

    1. Primeiro o B-17 tem que ganhar a Eleição, depois ele vai ver com quemfaz acordos…a URNA não tem religião digitou 17 e CONFIRMA, Valeu!!!

    1. 80% a 20%. Talvez menos de 20%, pois a cada declaração do poste ele perde mais alguns eleitores. Cala a boca, Magda!!!!!

    1. Bolsonaro não esconde ninguém. Está tudo às claras. Bandido é que faz o diabo pra tentar ganhar. Conselho: não vale a pena ter BANDIDOS de estimação, muita burrice

  21. 66.666.666 brasiLIXEIROS do PQP Sem Carteiras Assassinadas Pelos Patrões ### OS SEM EMPREGO da Quadrilha do PT: ######## “nóis” Quer Ir na Zona da Galega: Puteiro do Triplex “Comer” BOCETA de GR

  22. Esse POSTE do presidiário só dá furo! Edir Macedo com milhões de votos evangélicos elegeu o presidiário e a dilmanta! No mais que pensa em dinheiro é o PT e com muita fome! AS ESTATAIS FALAM PO

  23. Radad disse pelo menos uma verdade na vida. Charlatão profissional tolerado pela nossa míope ou meio cega justiça assim como a outra universal das indulgências pedofilia e oportunismo politico

  24. O Andre, seu FDP, pior prefeito do Brasil, aliado com todos os partidos denunciados, é só compara os planos de governo e ver a intenção dos comunistas! Mudar a cor, excluir seu chefe maior preso !

  25. Sim é isso mesmo! Capitalismo voraz até o âmago da alma e fundamentalismo Evangélico da teologia da prosperidade até o âmago da alma, tudo regido por disciplina férrea patriótica.

  26. “Andrade” fará o que após o “espancamento” das eleições ? Como já disse ser Lula deveria fazer companhia ao presidiário no seu escritório de campanha, ou pedir emprego na Venezuela !!!

    1. No dia em que um político ignorar o fundamento da civilização (a religião) ele terá meia dúzia de votos. A hipocrisia deles é a de só escancarar seu LAICISMO depois de eleitos. Mas antes…

    1. Fome de dinheiro? petista negando fome de dinheiro? A Lava Jato escancarou nomes e partidos dos que estão sempre com fome do vil metal.

    1. Pois é.Como é CÍNICO . Por acaso o LULO PETISMO PENSOU (e fez!) outra coisa senão roubar o MAIOR VOLUME de dinheiro de toda a história humana????