Haddad ataca a Globo e… a Record

Fernando Haddad, na sabatina do Globo, ataca o que ele chama de “fundamentalismo que surgiu associado à figura de Edir Macedo”, em favor de Jair Bolsonaro.

“É um absurdo [o bispo, por meio da Record] usar concessão para fazer campanha aberta para um candidato. Nunca vi isso. E fazer dos púlpitos das igrejas para apoiar o candidato [Bolsonaro].”

Haddad diz que “cristão não mente”.

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. Cara mal educado. Nem agradeceu ao Bonner, à Renata, à diretoria pelas notas após entrevistas de Jair e, também eu sendo indelicado com os omitidos, principalmente à companheira Miriam Leitão.

  2. Hein? Ele queria o quê? Que conservadores e cristãos apoiassem comunistas, ateus, e gente que, no exercício dos mandatos, tem o apoio de abortistas, de quem quer liberar drogas, etc?

  3. Apoia ou nao, estamos em em um pais livre e temos o direito de nos pronunciar a respeito de quem a gente quiser, quando era a favor do PT ele aplaudia.. Hipocritas. Agora Perden estai chorando. Peninh

  4. kkkk Esse Andrade é um marginal mesmo. O seu chefe, o marginal enjaulado, foi fazer o q lá na igreja do bispo nas campanhas dele? E a Dilmanta ? Agora q o bispo apoia Bolsonaro é um absurdo, é? kk

  5. Esse Andrade se supera a cada dia, quando penso que nao existe mais meios de se tornar tao rejeitado e enojado pelos brasileiros, ele vem com mais uma. Parabéns! Seu nome virou palavrão e dos sujos!

  6. Acho que não é oportunismo. A Record viu um candidato massacrado e lhe deu voz. Bolsonaro da audiência, sim. Mas, em nenhum momento o PRB pediu cargos. É algo pessoal da consciência do Bispo..

  7. É muito hipócrita… A CNBB, a Globo, o Conselho de Psicologia, a Folha de São Paulo e as Universidades Federais, podem fazer campanha para o PT. O Haddad é tão vigarista quanto o Lula.

  8. Nunca vimos um Rede de televisão OMITIR UM CANDIDATO, como fez a GloboLixo, na intenção de prejudicar esse Candidato ! E a rejeição do povo à globo e ao PT É tão grande que nem assim adiantou

  9. sabe, não é de se espantar um bispo fazer campanha, eu mesma, sem me dar conta, toda hora “obedeço rigorosamente” minha consciência e torço: Bolsonaro 17! vão me varrer da terra?

  10. Ora, mas que surpresa! Favorecer diretamente não pode? e indiretamente, atacando a honra potencializando os partidários da direita, em detrimento das ações escabrosas do PT, pode? Bandidos!