Haddad barganha o apoio de Rodrigo Maia

Para tentar evitar uma derrota humilhante, Fernando Haddad repete a tática de Geraldo Alckmin e negocia o apoio do Centrão.

Um de seus planos, diz o Estadão, é oferecer a Rodrigo Maia os votos do PT para reconduzi-lo à presidência da Câmara.

Se tudo der certo, o ex-poste de Lula deve acabar o segundo turno com 4% dos votos, como o candidato tucano.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 137 comentários
  1. Se Rodrigo Maia aceitar acordos com o Poste e/ou PT, ele nunca mais será eleito a nada pelo RJ. O RJ demonstra ao país que cansou de ser otário e mudou de posição, agora é Bolsonaro quase total,

  2. B 17 negocia cucas para montar governo eficiente, enquanto o novo capitalista(sic)filhote de lulaláu, poste robô, ajudado pelo baiano sujo, COMPRA votos de corruptos. Tem que apanhar até ficar moli

  3. Vale tudo contra a Lava Jato? Quem quiser ter algum benefício estenda a mão a Bolsonaro… Só que ele não aceitou… Ficou difícil, vai dar Bolsonaro, Lava Jato, cabeças rolando… 17 17 17 17 1

  4. Haddad é um candidato espírita. Aluga seu corpo a qualquer entidade. Um candidato de aluguel. Incorporou o Lula. Haddad é Lula. Lula é Haddad. Agora se dispõe a receber outra entidade.”PTNUNCAMA

    1. Agora, no desespero, tiraram o Lula da foto e trocaram o vermelho pelo verde-amarelo. Toma vergonha, poste, capacho, marmita de corrupto!

  5. SE assim for,Rodrigo Maia por “UM MERO CARGO”,trocará á sua trajetória,que será maculada,por um partido criminal,á ver pelos partícipes na Lava Jato ! Rodrigo,o país está de olho,VIU?

    1. Ficou, sim. Trocaram o vermelho pelo verde-amarelo, tiraram o Lula da foto e negociam o apoio do Centrão. Agora vai! (#B17 (com mais de 60%)

  6. Rodrigo Maia não é burro: Ele sabe que não vencerá agora a presidência e sim alguém com ligações fortes a Bolso, ele irá se preservar para tentar voar na cola do novo governo.

  7. O PT passou o 1º Turno inteiro criticando o Alckmin e o Centrão. Mas não é surpresa de ninguém a falta de coerência e decência dessa gente, que faz qualquer coisa para ganhar uma eleição.

  8. O “jeitinho” PT de fazer campanha política é esse (comprar apoio), mesmo jeito aliás que usam para governar. Ou seja: não têm nada a oferecer (e nunca tiveram) pois só sabem roubar.

  9. O PT parece não ter entendido o recado das urnas; insiste na estratégia de comprar&amarrar parlamentares. Resta saber se estes estão dispostos a começar novos mandatos já com o pé na jaca.

  10. Com esse “movimento” a possível eleição de Eduardo Paes para o governo do Rio de Janeiro FOI para o ESPAÇO!!! Ninguém, HONESTO, aceita qualquer candidato apoiado pelo PT. Vamos de BOLSONARO 17!

  11. O Antagonista deu todo o apoio a Rodrigo Maia para que ele virasse presidente da República durante a tentativa fracassada de golpe de estado de Janot e Joesley Batista. E agora parece esquecer disso.

  12. Só faltou combinar com os russos. Estes “donos” de partido ou “líderes” do centrão, não tem mais o controle dos votos de seus eleitores. Os Smarphones e as mídias sociais os libertaram da tut

    1. Alguem de sã consciencia, que tenha as faculdades mentais equilibradas se dizer eleitor e seguir a orientacao politica de Ciro Gomes pedindo votos para o poste?

    1. precisamos mesmo ajudar a extinguir esses partidos corruptos, prender seus chefes, tomar o que roubaram, aplicar-lhes multas e mais multas!

    1. Fascismo e comunismo são muito parecidos: controle da imprensa, nova constituição, Estado intervencionista, controle do judiciário, desarmamento da população. Isso nos lembra que partido? O PT!!

    2. Estamos nos unindo e o fascismo será derrotado. O fascismo da esquerda, o do partido do 9 dedos e o de todos os ladrões que infestam a nossa política.

  13. O cara, já velho, se presta ao trabalho de “aviãozinho” fica indo à cadeia toda hora para receber as ordens do seu chefe de facção criminosa. isto é que é ser um desmoralizado, um fracassado.

  14. Isso, Jaiminho. Rola no chão, se arrasta, implora, beija os pés dos “golpistas”, veste azul para fingir que é social democrata, renega o nove dedos, puxa o saco de quem quiser, não adianta: é B

    1. O que é ser “progressista”? Querer a retomada da política econômica da Dilma, da Nova Matriz? Aumentar a dívida pública? Ter juros de dois dígitos e 20 milhões de desempregados? É isso que o

    1. O PT sempre foi sujo e faz qualquer coisa pelo poder, qualquer coisa mesmo. Temos que ficar atentos nessas últimas duas semanas. #B17

    1. Como se o Centrão, do alto de sua integridade e honestidade, fosse dono dos votos dos eleitores. As urnas, no dia 7 passado, já mostraram que não é mais assim.

    1. Não sei se vai ser. Porém o Kim pautou o debate sobre a eleição do presidente da Câmara, mas o Rodrigo Maia não cabe na pauta. O Rodrigo dançou.

  15. perderam coxinhas bozo vai ser eleito só no mundinho de vcs o brasil todo está contra o nazifascita do bozo vcs vao ter que aturar mais 4 anos de pt porque quem decide é o povo e nao burgues.

    1. Abriu a bunda para o comunismo e a tsunami vai te afogar otário. Fuja pra vezuela, mas leve um rolo de papel seu bunda suja.

    2. Haddad ja estava eleito com mais de 60% no primeiro turno houve fraude sim pra favorecer o bozo mais vamos esmaga-lo nesse segundo turno haha

    3. Até aqui em Aracaju o PT perdeu ! Agora então que Bolsonaro vai dar décimo terceiro para bolsa família ! Aqui o PT já era!

  16. Andrade mostra a sua incompetência ao decidir acenar com cargos para obter apoio. Rodrigo Maia conseguiu uma votação modesta (nem 0,96%) no domingo, de modo que sua influência é hoje pequena.

    1. Rodrigo Maia recebeu de propina R$ 1 milhão da construtora OAS, de acordo com a PF. Ou Andrade é burro ou concorda com o esquema do propinoduto… De qualquer modo, não merece credibilidade alguma.

    1. -_sim com certeza quer mudança e nos aqui do pr,somos bolsonaro,17. Mas o radade ta cevirando,dando os pulo dele, acho q bolsonaro tbem devia fazer essas jogadas,melhir garantir ne

  17. O PT resolveu renegar a cor vermelha e o Lula para enganar brasileiros. Se o próprio PT reconhece que o Lula ladrão atrapalha a campanha deles imagina o quanto mal fará para o Brasil!