Haddad, Ciro e Alckmin vão ao TSE contra Bolsonaro na Record

As campanhas de Fernando Haddad, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin vão entrar com ações no TSE para impedir que a Record transmita a entrevista de Jair Bolsonaro hoje, informa o Painel da Folha.

A emissora deve levar ao ar a entrevista com o candidato do PSL às 21h45. A ideia é deixá-la no ar enquanto a Globo transmite o debate dos presidenciáveis, a partir das 22h.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 305 comentários
  1. O indivíduo foi convidado a ir ao debate e não irá, porque não é obrigado, assim como outros já o fizeram! Esse bando de carniceiro quer atacar o convalescente, esfaqueado, não tem 30 dias!

    1. Nao e’ obrigado a ir, mas e’ um mínimo ao eleitor debater com outros candidatos. Mostrou ser o que dizem . Autoritário, e cheio de mal julgamentos. Capitao covarde.

  2. Nenhum deles paralisou a própria campanha qdo Bolsonaro foi impedido d fazer a sua. Tdos deram entrevistas nas mais diversas rádios e TVs enquanto Bolsonaro estava na UTI com a vida em risco.

  3. Ué, não acabou hoje o horário eleitoral gratuito. E o presidiário não faz questão de dar entrevista ? Então deixem o cara que está livre falar ! Ou na Globo, vão lhe conceder direito de respo

    1. O pessoal por aqui e’ tonto e não percebe a besteira que o capitão faz, boicotando eleitores que querem ve-lo debater advservarios. ? Se acha acima? Covarde, e manipulado por Edir.

    1. Nao e’ sobre a Record. E’ sobre o capitao desdenhar um debate presidencial. Aguarde chumbo em cima dele, por esse mal julgamento. Mostrou desprezo com os eleitores que querem ver todos juntos.

  4. O debate entre os que gastam muito dinheiro em campanha mas não ganham votos, vai perder na audiência seja para a Record ou para a LIVE do Bolsonaro. Pode conferir. Esses caras não representam ning

    1. Estou amando tmb, ver estes canalhas q sempre nos FOD**** tudo desesperado. Obrigada presidente Bolsonaro. O capitão é o máximo

    1. E se for para passar todo o tempo criticando um candidato que não estará ali para se defender dos ataques, como foi nos debates anteriores, por que fazem tanta questão de que vejamos essa merda?

    2. Imagino que seja uma desculpa esfarrapada. Porque do ponto de vista jurídico, não há nada que impeça a veiculação da entrevista.

  5. Eles já devem estar imaginando que, na pior das hipóteses, a audiência da entrevista será igual a do debate. Se a Record der um banho de audiência, aí a vaca vai pro brejo com montaria e tudo.

  6. Primeiro, deixa eu gargalhar, por favor: HAHAHAHAHAHhahahahahahahahahahahhahaha, Depois, pelo amor de Deus, né. Agora somos obrigado a consumir essa porcaria de Globo? Eu assisto o que eu quero.

  7. A entrevista é gravada em casa. E passará às 22:00h, na record. E terá a live com Malafaia e lideranças evangélicas, às 20:30h, pra oficializar o apoio da bancada ao Jair Bolsonaro 17.

  8. Haddad, Ciro e Alckmin não eram adversários políticos? Agora estão juntinhos? Isto mostra bem o tipo de política que estes partidos/políticos estão acostumados a fazer nesse país.

    1. Por isso o tal do ‘ele não’ tentou vender a imagem de movimento suprapartidário. Saíram todos da toca, são as várias cabeças da hidra.

    2. Sou anti comunista/esquerdista. Agora ficou fácil identificá-los. Estão enrolados um ao outro como lombrigas. Vitamina B17.

  9. Que VERGONHA, Todos se borrando diante do CARISMA irresistível do Fenômito!!! Um Don Quixote sozinho derrota a rede bobo, os artistas rouanetianos e os candidato patetas amestrados !!! BORA CHORAR

  10. A maior riqueza de um país é a vontade e determinação de um povo por mudanças. E isso os deixam abalados e desesperados! Por isso faremos um tsunami no B17 dia 07, pelo Brasil!!!

  11. Fugindo do comentário sobre o assunto, só para perguntar. Quem é esse Igor Gielow que escreve na Folha e na UOL ? Ele exorbita na parcialidade . Consegue ser mais fanático que Monica , Jânio , et

  12. Mas porra!!! Caralho!!! O Bolsonaro não tem nem sossego de fazer o que ele quer??? Ele não quer ir na Globo. Não vai!! Ele vai aonde quiser!! Ou será que já começou a ditadura Cubana obrigando e

  13. Que gente covarde e oportunistas. Fizeram o diabo contra Bolsonaro na mídia cooptada e ainda por cima querem censura à uma emissora de TV, porque vai estragar seus debatizinho? B17 1º turno!!!

    1. Ele ficou fora a campanha inteira. Isso até compensa a falta presencial dele, nas ruas, que era o objetivo de quem o atacou. E mais, a emissora pode pedir entrevista a quem está solto.

    2. Covarde são os 3 patetas, nem tem argumentos contra ele, chamam de tudo menos de CORRUPTO, o que não é o caso dos três patetas. Em tempo vai chupar 2 paus

    3. O cara foi esfaqueado e sofreu 2 cirurgias. Covarde é quem o ataca, quando não pode se defender, como farão os canalhas no debate. Por isso, a entrevista. Ah, em tempo. Vá chupar um pau.

  14. Vai ficar bonito; Bolsonaro sozinho ter mais audiência ba Record que o debate com cinco candidatos na Globo! Bolsonaro virou febre nacional, é uma reação que não tem mais reversão.

  15. Manhêê, o mito vai estragar nossa brincadeira. Buááá. Todos esses caras de pau espancavam Jair enquanto se recuperava no hospital de uma facada terrorista. Agora estão se borrando pq vão perder

  16. kkkkkk. Durante um mês eles foram diariamente, em todos os jornais que passavam “o dia do candidato”. E o dia do Bolsonaro era hospital. Agora que está tendo um tempinho par recuperar isso, é pau

  17. KKKKK ! Bateu o apavoramento no “poste”, no “cangaceiro” e no “merenda” kkkk !! Com Bolsonaro na Record quem vai querer assistir àquele circo de horrores ?! E podes crer que tem dedo da Glob

  18. Na Coreia do Norte, conforme reportagem que prestou alguma coisa da Globo, disponível no YouTube, existem dois canais de TV oficiais. Assistam para saber as intenções reais de Ciro, Haddad e Alckmi

  19. Além do mimimi tem algum fundamento isso?! Isso que é acusar o golpe; da miséria, da inutilidade de suas candidaturas! Sem contar a Globo, que deve tá fula da vida! Live às 20h30 e record com JB.

  20. KKKKK agora os chorões querem fazer a grade de programação da TV Record? PUTZ! Esses caras estão DESESPERADOS! Vamos com juntos com Bolsonaro combater a ORCRIM, o SISTEMA e o COMUNIMO!Muda Brasil

  21. Querer censurar na Justiça é uma canalhice Bolsonaro não pode se locomover livremente por estar convalescendo de uma facada que quase lhe custou a própria vida desferida por um militante esquerdop

  22. Isso não pode, né poste enlameado? Mas desafiar o TSE mantendo o presidiário nas campanhas de rádio e TV e em “santinhos” em que ele aparece como candidato tá beleza, né? Podrão.

  23. A ORCRIM não admite outra voz que não a dela. O cara está em 1º lugar na preferência do eleitorado, tentaram matá-lo e ele não tem espaço algum de manifestação na grande mídia! Democracia?

    1. Gostar ou não gostar é indiferente. A questão é que só idiotas desprezariam um apoio influente desses vindo de graça.

    2. Não se trata de apoio … se trata de ESPAÇO LEGÍTIMO na mídia … “se Maomé não vai à montanha … a montanha vai a Maomé!!!…”

    3. A TV e a concessão pública. Um local para expressão. Apoio sem corrupção e bem.vindo, sim. A Record sabe que lida com um político diferente. Parece não ter problema com honestos.

    1. De que tipo de isenção você fala? De um lado temos um bando de psicopatas cujo programa inicia-se pela destruição da família; do outro um candidato que defende a família e seus valores. Tá ma

    2. MAV insentão, oohhhooooo, meu chapa, no é chá o saco!!!!! Aqui é Bolsonaro porr@!!!! Presidente no 1.turno 🇧🇷 1️⃣7️⃣🇧🇷

  24. kkkk desespero total!!!! O criminoso presidiário do Lula pode dar entrevista pois nenhum deles abriu a boca. Eles representam tudo o que o Brasil rejeita em termos de política. #tchauqueridos!!!!

    1. kkkkkkkkkkkk mesmo. Essa foi nota 10, NetoSP – Ou grava ou pede a Record para repetir a entrevista amanhã e sábado no mesmo horário. Assim ninguém fica no prejuízo por ñ ver o Bolsonaro.

  25. O pedido é de uma imbecilidade ímpar. No fundo pedem que o cidadão seja impedido de exercer o seu direito de escolha. Deviam pedir também que a Band não mostre nenhum programa muito atraente.

  26. É por isso que Edir Macedo apoia Bolsonaro. Como Bolsonaro quer justiça na distribuição de propaganda oficial, fica muito claro que o Sistema e adversário de Bolsonaro e Macedo.

    1. O problema é que o IBOSTA já foi calibrado para dar audiência “recorde” para esse debate que ninguém vai assistir. Como vão mentir se o “pop star’ da eleição estiver na concorrente?

    1. Vão precisar obrigar a assistir também. O formato de debate é velho e totalmente improdutivo para o processo democrático, ninguém quer ver mais isso.

  27. O pedido tem algum fundamento legal ou é só um faniquito? Os três corruptos querem impedir que o cidadão exerça o seu direito de escolher o que prefere assistir. Certamente, não será concedid

  28. tem umas antas achando que o Bolsonaro vai entrar ao vivo na Record e ficam chorando. Chega a dar preguiça ter de explicar que foi uma entrevista gravada de uns 15 minutos e não um DEBATE DE 2 HORAS

  29. Ja começam a quebrar regras antes das eleições…, pior que ninguem quer saber, contra os outros vale tudo, desde vazamentos, denuncias sem provas, fakenews.. etc, contra o MITO nada!

    1. EXATO OPOSTO! Vale toda a baixaria e crueldade do mundo contra o MITO (inclusive facada para matar) . o resto é do esquema reinante.

    1. mas a censura e o esperneio do adversário vai ser uma beleza! vai matar o povo de curiosidade e o povo vai em peso para a internet para ver a entrevista e vai desbancar a audiência da GLOBO LIXO.

  30. Ué, o que eles têm a ver com a programação das outras emissoras? Cada TV tem sua programação. Eles não se garantem? Existe alguma lei que obrigue uma pessoa comparecer a um debate? São uns idi

  31. Que medo em cagalhões!!!!!! Não confiam nos seus tacos não?????? Seus esquerdalhas fracassados!!!!!! Agora é Bolsonaro presidente 2018 porr@ no 1.turno 🇧🇷 1️⃣7️⃣🇧🇷

  32. Eu nunca imaginei ler algo assim! kkkkk Os caras sabem que a audiência da entrevista na Record será maior do que o debate com praticamente todos os presidênciaveis kkkkk Mito no 1º turno!!!

    1. A questão não é só ficar sentado, jumento. É falar por mais de 20 minutos também. Discutir também. Se alterar também.

  33. Atitude desonesta dele e da Record que já teve sua vez. Se não pode ir não vá, ninguém o está impedindo de ir a não ser o médico , então para quê melar o debate dos outros?

    1. E seguindo a sua linha de raciocínio, não deveria ter debates enquanto Bolsonaro estava hospitalizado, pois foi vítima e se recuperava de um atentado político.

    2. Como assim “melar”??? ninguém é obrigado a assistir nem um nem outro. Portanto, de “desonesto” não tem nada.

    3. Os eleitores já vão “melar” ao não assistir a porcaria do debate sem o presidente Jair Bolsonaro 17. Vai ter live do Malafaia com o capitão, entrevista gravada da record, e a live das 22h.

    4. Não sei o que o povo quer ouvir mas quem for esperto, votando ou não no Bolsonaro , vai querer ouvir o que vão perguntar para o Haddad depois da divulgação da delação do Palocci! Né, não?

    5. Sophiah ainda não percebeu que a campanha é uma competição. Ao ser esfaqueado o Bolsonaro deveria ter pedido para a campanha ser interrompida até que ele melhorasse?

    6. Se a entrevista é com ele , ele poderia não concordar com o horário.Tudo se resume no respeito à ordem que foi estabelecida. Não é isso que voces buscam votando nele, o restabelecimento da orde

    7. Os esquerdistas isentões inventam cada argumento contra o Bolsonaro. Agora ele é culpado até pela grade da Record. 🤣

    8. Ele já deu a entrevista, não vai dar ainda e fez como fez pra Jovem Pan e pra Band. A Record pela audiência e precisa, vai transmitir e como somos livres escolheremos o que queremos ver.

    9. Ninguém esta melando o debate de ninguém. Bolsonaro por recomendação médica não pode sair de casa. Bolsonaro não pode participar do debate da Record TV o que gerou vantagem para os concorrent

    10. Porquê melar? Alguém por um acaso está impedindo com que o debate aconteça? Desonesto ele pq? Ele é dono na Record? Que culpa ele tem se esse debate não tem audiência e é ignorado por todos?

  34. Isso é o que chama Desespero, Ciro, Alkimin e Haddad, vcs deveriam é se preocupar é com a Delação do Palocci, meu Santo, vc ainda tem Rodoanel, Metro e merenda das criancinhas. Triste Fim.

    1. No toba do outros pode tudo, no deles não pode passar nada. Essa hipocrisia deles é o que os afasta dos eleitores e joga ao lado de Bolsonaro.

    1. As TV’s competem por audiência. Não há nada de errado nisso. O espectador tem o direito de escolher o que quer ver. Se o debate não atrair audiência a culpa é dos “atores” que são medíocres

    1. Se dizem democratas, cerceando o meu direito de escolher o que assistir. Eu iria votar nos três mas, depois disso, vou votar em apenas um – bolsonaro 17

  35. eles não suportam concorrência. Quem quer ouvir um POSTE como haddad? Poste só serve pra mijo de cachorro. Haddad nem pra isto serve, é uma nulidade, capacho de um ladrão ignorante como Lula

    1. Prove que o atestado é falso, além de que a matéria não é ao vivo, seu imbecil! Criticar a recuperação de quem esteve entre a vida e a morte é fácil!

    2. O otario, você é burro assim mesmo ou você está forçando a barra para aparecer no site???? O sujeito sofreu 02 operações delicadas e vc., GRANDE ASNO esquerdalha fala uma bost@ desta!!! Mane!!

  36. GLOBOLIXO terá audiência insignificante, mesmo que nossa PROBA justiça impeça a exibição dessa entrevista. Milhões & milhões de brasileiros vão CONGESTIONAR as Redes Sociais p/ouvir o MITO no

    1. Fernando não adianta falar desse jeito que esses tipos ignorantes não sabem o que e acéfalo… Comedor de capim, vai pro pasto vai…

    2. Além disso, inteligência rara… a entrevista ele cedeu há dias atrás… NÃO SERÁ AO VIVO… vai ler, pra não pagar mico… vai.

    3. Ciro é desonesto, desqualificado, oportunista igual a Luladrão, já provou isso em vários vídeos na internet.

    4. Pra opinar com autoridade, precisa ser médico, ter acesso aos exames de Bolsonaro e fazer também uma avaliação clínica.

  37. Sei que eles estão apavorados. Mas nao vejo o por que a record não possa fazer sua programaçao. Ora, cada um assiste o que quer, ou vai ter censura? Quem eles pensam que são, é piada um pedido de

  38. Estão ALUCINADOS , O DESESPERO é evidente …. assim será mesmo eleito antes antes de fecharem as urnas. Os 3 não param de passar VERGONHA, o CVHUCHU já é especialista nisto !