Haddad cobra lealdade de Doria

Até Fernando Haddad está batendo em João Doria.

Disse o ex-prefeito sobre o atual prefeito, conforme registro do Estadão:

“Ele não tem sido leal sequer com o governador Geraldo Alckmin. Acho que lealdade é uma coisa que ele deveria aprender.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 43 comentários
    1. Lealdade era a única coisa que existia nessa organização criminosa, Palocci mudou essa regra.
      Kkkk, para quem ontem falou: “meu pai me ensinou que, quando não tiver nada de bom para falar, o melhor é não falar nada”
      Vá cag@r Haddad, o político mais FAKE do PT!

    2. .
      O prefeito de São Paulo Dória é comunista da Nova Ordem Mundial, está fazendo tudo o que o petista Haddad estava fazendo na prefeitura anterior: vias públicas com baixa velocidade para carros, ciclovias generalizadas, para os marmanjos, verdadeiros crianções, que nunca tiveram infância passar, corridas de pessoas para atrapalhar bem o trânsito, ruas fechadas para o povo idiota ficar brincando, dançando e pulando feito pipoca, ou seja, a retirada total de carros da cidade, para que o projeto com o nome idiota de “mobilidade” seja implantado, carros com o nome idiota de “inteligentes” de propriedade do governo, assim como metrô, trem e ônibus, tudo controlado pelos picaretas através da internet, onde sua vida é toda é gravada, pode-se perceber também pela implantação de serviços como o Uber.
      .
      Até quando vamos aceitar?
      .
      Intervenção militar.
      .
      0

      1. ôpa, aí não, violência física não tem lugar, Doria perde muita popularidade por ser um gestor de araque, medíocre e tudo mais o que se sabe sobre ele, mas daí a incentivar agressões físicas contra ele é demais, espero que os senhores tenham o bom senso de dizer que isso não passa de uma brincadeira de mau gosto, conto com isso, valeu!

    3. O dória só consegue ser leal ao botox e o bisturi quando passa por procedimento de plásticas para esconder os sinais da idade, do tempo, só que no documento de nascimento esse soberbo não esconde, fora dória, fora huck, fora fascistas.

    4. O dória está desabando em aprovação do seu mandato de prefeito, também na intenção de voto para presidente, isso significa que o povão que é maioria do eleitorado brasileiro já tomaram consciência de que o dória representa a elite, arrogância, prepotência e soberba, fascismo assim como o luciano huck…o alckmin só é “santo” na planilha de propina, mais mesmo assim ainda é muito melhor que o dória e o huck.

    5. Não se iludam, essa crítica toda ao Dória tem método. Os petistas acham mais fácil vencer Bolsonaro e Alckmim. Vencer o Dória, pelo visto, é bem mais difícil. Se toda a mídia está contra eu estou a favor. Chega dos candidatos escolhodo por essa gente. Já manipularam demais e deu no que deu. Até a incapaz Dilma eles conseguiram eleger e reeleger. Estão aí fabricando um presidente ao seu gosto.

      1. Maria I
        .
        Você tem razão, vencer o Dória é muito mais difícil, afinal ele não pára de cair, está chegando ao zero. Assim que chegar, ninguém vai conseguir vencer um desaparecido!
        .

      2. Não por acaso é o mesmo método que as dorianas se utilizam, inclusive essa coisa de chamar a imprensa de “mídia” remete diretamente ao glossário do Franklin Martins, beijos para aquele seu pai que mora na rua “Groelandia”

    6. E incrível a campanha acirrada contra João Dória. O Stablishment está pegando pesado. A manipulação das notícias, iniciada com a petista Folha se esparramou pela a grande impren$a cordeirinha.

      1. kkkkk… Doria a favor de Aécio, Temer, sem contar a falta de licitação de serviços e você vem falar que ele é contra establishment …kkkk É um bastardo político que a ambição subiu em sua cabeça e ele será capaz de fazer fazer qualquer coisa para se eleger…

      2. Mas ele é um dos maiores representantes do estabilishment. Não se engane, por trás de toda a conversinha mole dele está um progressista de dar inveja a muito esquerdista.
        Usa Dale Carnegie para usar as pessoas.
        Não tem compromisso com nada nem com ninguém, só com a sua própria ambição.

    7. Devia se concentrar em fazer um bom serviço para São Paulo e ser humilde e deixar o Alckmin se lascar nas eleições. Mas não, fez tudo errado…estou adorando observar a queda deste enganador, fez jus ao apelido que ganhou, o Prefake.

    8. Tem que aprender com o PT. Fiel ao seu deus até o fim, não importa em quantos crimes esteja envolvido. Francamente, Antagonistas… quero acreditar que vocês estão provocando só pra ver se o Doria se mexe mais.

    9. A que ponto o Doria chegou!!!!!!! Levando “lição de moral” de petista????????????
      Neste ponto concordo com o Haddad, está faltando LEALDADE AOS PAULISTAS QUE VOTARAM NESTE PREFETIO PLAYMOBIL. Eu fui um destes, cadê o choque de gestão, cadê a gestão das subprefeituras???? Fiz uma reclamação na sub da Mooca, a respeito de corte irregular de arvore, mandei foto, e sabe o que aconteceu???? NADA!!!!!!
      Se o Doriano não consegue nem replicar seu “modelo de gestão” com subprefeitos, o que fará ele como uma Nação e seus Ministros???????????????
      Doria está sendo mais um bom exemplo do que é feito um ” EMPRESÁRIO DE SUCESSO”.

    10. Ao contrário, Dória tem que trair tudo e todos! Um bom líder é maleável, ágil, com reflexos mais rápidos que um lince, e igual disposição de atacar sua presa. A Dória não se aplica a moral pequena, útil apenas a homens pequenos. Haddad sabe disso, pois já leu Nietzsche, e suas palavras são apenas armadilhas lançadas a um adversário. A única moral que se aplica a Dória é a moral dos deuses, que devem fazer tudo a seu alcance para atingir a dominância absoluta sobre os reles mortais.