Haddad desafia Bolsonaro: “Eu vou até a enfermaria debater”

Fernando Haddad disse, em entrevista a jornalistas estrangeiros, que, se necessário, vai “até a uma enfermaria” debater com Jair Bolsonaro.

“Eu vou até a uma enfermaria, na boa, fazer o debate, porque nós temos que passar a limpo muita coisa.”

O petista continuou:

“Eu vou em qualquer ambiente que ele quiser. Prometo, inclusive, moderar o tom. Ele falou que não quer se estressar, eu não vou estressar ele. Eu falo da forma mais calma possível, vou falar docilmente, não altero a voz, nem olho para ele, se ele ficar com muito receio.”

Ao se referir às fake news, o poste do presidiário também afirmou que o seguidores de Bolsonaro “fazem criancice na internet”:

“Os brasileiros precisam saber a verdade.”

Os brasileiros sabem uma verdade: Haddad é o poste do presidiário, mesmo que agora ache que possa maquiar essa realidade.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 137 comentários
  1. Haddad é um vagabundo, se passando por bonzinho por “fazer o sacrifício” de ir numa enfermaria e falar manso. Se ele tivesse respeito diria simplesmente que estaria pronto quando Jair fosse libera

  2. Demagogo. Pensa que o povo é besta de não perceber esse joguete de aproximações sucessivas dele. Lobo em pele de cordeiro. Quer se desfazer do petismo inerente a ele. Nada feito!

  3. A quem interessa esses debates? Quem tem 20 milhoes de votos de frente ou aquele que precisa de um milhão de votos por dia ate o segundo turno? O desespero tomou conta. PT corre contra o tempo.

  4. Os brasileiros mostraram a verdade nas urnas e o PT não entendeu até agora. O que Haddad/Lula pretende ao forçar debate “na enfermaria” é terminar o serviço que Adélio Bispo começou. DESUMANO

  5. Malddade, não é assssimmm! Lulaláu não quer mais seus beijinhos e Você quer beijar B 17? NÃO, NÃO, rasga seu projeto de poder ao vivo, mostra ao mundo, daí começa a conversa com sua quadrilha

  6. Foi um dos assassinos da esquerda, salivando do ódio que lhes é típico, que tentou matar o Bolsonaro. Agora, poste de presidiário, aguarde que ele se recupere e vá quando e se quiser.

    1. A realidade 50 milhões de votos primeiro turno e crescendo, o pt criou 14 milhões de desempregados ,sem salário e 13º,essa é a leitura certa,b 17 com ou sem debate vence dia 28.

  7. Faz o seguinte ó… já que Lula mandou um representante para o debate, que tal o Jair mandar um também? Lula que não pode ir, pq ESTÁ PRESO, e Bolsonaro pq se recupera de um atendado.

  8. Típico enredo petista. Culpar o programa partidário como se nada tivesse a ver com o isso, negar o semi-deus, abandonar a túnica vermelha e enrolar-se na bandeira nacional como fazem os canalhas.

  9. Esse comunista vagabundo já deveria estar fora do Brasil a muito tempo, se esse canalha for eleito o povo vai lincha-lo….. desgraçado ladrão, poste de cachorro presidiário, vagabundo, Calhorda!!

  10. Eu não gosto do Bolsonaro, mas o fato de ter gente instruída ainda votando no PT, é algo inimaginável. OBS: cadê a Reunião de Pauta???? O maior eleição das últimas décadas e o pessoal não c

  11. O corrupto agora é valente, quando Álvaro Dias o emparedou no debate ele amarelou. Peça à ele para explicar Celso Daniel, Toninho de Campinas, José Dirceu e a tomada de poder à força. Só isso

  12. Sugiro ao Bolsonaro que ele abra a camisa e mostre a cicatriz de sua cirurgia quando canalhices como essa forem ditas. Pode chocar algumas pessoas, mas deixará claro a frieza e crueldade dessa gente

  13. Só lembrando, quem começou isso tudo, foi um militante de esquerda… se ele não tivesse esfaqueado Bolsonaro estaria participando dos debates… e o POVO não teria que fazer sua campanha.

  14. Que tal, filhote de presidiário, levar uma facada pra equilibrar a disputa? Isso você não quer, né? Mas mudar o discurso no meio do jogo, pra você, é normal! Animal imoral imundo!

  15. Haddad representa o grupo suspeito pela facada em Bolsonaro. Quem tem experiência com cirurgia de grande porte, sabe da necessidade de ambiente próprio para se recuperar. E Bolsonaro está longe dis

  16. Não se deve debater com quem mente e não se atém aos fatos. Os petistas e esquerdistas em geral só cospem slogans e meias verdades, ou seja, mentem. São treinados para isso. #ForaPT #PTNuncaMais

  17. Eu disse aqui. As esquerdas vão se unir. E não adianta ose antagonistas terem crise de nervos agora. Isso independende de suas vontades. Agora, se vai dar certo ou não é outro papo.

    1. “se vai dar certo” kkkkkkkkk Vai dar certo sim! Para o Brasil. Porque será fragorosamente derrotada! Juntem-se mesmo, todo o lixo bandido, velhaco, falso, canalha, atrasado!

  18. Bolsonaro tem muita munição para destruir esse petista MENTIROSO! O plano de governo do PT será a implantação nua e crua do socialismo! Maduro fez assim quando assumiu! O PT empobreceu o Brasil!

  19. A merda não vai parar de espalhar. Ja que é tão valente pega um avião comercial, anda na Av. Paulista da cidade onde foi eleito prefeito e considerado o pior do Brasil. O cara é LIXO.

  20. Bolsonaro tem que responder com calma, serenidade e alegria no olhos! Argumentos concretos não faltam. O desespero é do PT. Estão roubando todos programas de governo do Bolsonaro. Até verde e amar

  21. Se Haddad vai até a cadeia trazer ordens do chefe do crime organizado, porque não iria até um ambiente de enfermagem? É, só não sei se o critério sanitário de enfermagem admite o lixo do hadda

  22. A pergunta que deve ser feita insistentemente, em todos os meios de comunicação, redes sociais nas ruas, dentro de nossas casas, a pergunta mantra é QUEM TENTOU MATAR JAIR MESSIAS BOLSONARO?

  23. Para quem precisa de 1000000 de votos por dia para começar a pensar em vitória está perdendo tempo com fanfarronices.É impressão minha ou os petistas estão batendo cabeça sem saber o que fazer.

  24. Bolsonaro precisa reagir. Não pode deixar esse vadio tomar conta da mídia, produzir manchetes em série e posar de bonzinho e boa-praça, de democrático e amigo da democracia. Avante, Capitão!

  25. Os brasileiros já sabem a verdade: o PT é um partido mentiroso, estelionatário, cheio de psicopatas nas suas hostes, que quer dar o Brasil para o comunismo internacional e escravizar os brasileiros