Haddad descobre a pólvora

O Globo conta que Fernando Haddad, o poste de Lula, participou de uma sabatina do bloco de Carnaval Acadêmicos do Baixo Augusta, lugar em que deve ter uns 110% de aprovação.

De maneira surpreendente para um petista, ele descobriu a pólvora: Venezuela e Nicarágua não podem ser caracterizadas como democracias.

Mas, claro, evitou criticar diretamente Nicolás Maduro e Daniel Ortega e atribuiu o problema a um “conflito aberto”, não à repressão da oposição pelos ditadores.

“Quando você está em conflito aberto, como está lá, não pode caracterizar como uma democracia. A sociedade não está conseguindo, por meios institucionais, chegar a um denominador comum”, enrolou o ex-prefeito.

Querer que se diga claramente que Nicarágua e Venezuela são ditaduras é mesmo pedir demais de um petista.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. É que Lula quer fazer no Brasil, ainda bem não vamos permitir, onde tem pobreza é facil de conseguir comprando com migalhas, exemplo nosso pobre Brasil com 80% por recebendo salario minimo e bolsa fam

  2. É hilária a dificuldade que os celerados petistas têm de reconhecer que o Lula é bandido e que Venezuela, Nicaragua e Cuba são governados por regimes opressores que violam os direitos fundamentais.

  3. Quanto custará cada voto? Cobrem bem alto e votem em outro candidato. A corja jamais saberá. Para quem está à venda, a coisa funciona assim: “Pagando bem, que mal tem”.

  4. Sobre Guido Mantega:” Ex-Petista graças a Deus “disse: 13/08/2018 às 22:25
    Destaque-se que o MAFIOSO ITALIANO, foi primeiramente Min. do Planejamento 2003/2004. FERNANDO HADDAD seu principal assessor.

  5. Encaminhem os Venezuelanos que estão fugindo do Maduro para ser acolhidos pelo Alê Youssef, pelo Marcelo Rubens Paiva e pelo dono do site Catraca, Gilberto Dimenstein, ex-jornalista da Folha argh argh

  6. para quem tem eleitorado analfabeto a mentira cola. partido de candidatos semianalfabetos como Lula, tem eleitorado compatível: os sem-teto, sem-terra, e sem-vergonha. é fácil enganar o povão.

  7. O Bolsonaro deve mostrar pessoas sendo mortas na Venezuela pelo poste do Lula na venezuela, pessoas comendo cachorros. Em oito segundos é possível. Imagens de pessoas inocentes com sangue.

  8. Que Bolsonaro (ou quem sabe o cabo Daciolo) não esqueçam de explorar essa história da Venezuela na próxima oportunidade. Lula é amante de ditaduras e isso tem que ser exposto para toda a sociedade.

    1. quem não tem capacidade tem de se impor à força, como os comunas amigos do Luladrão. na prisão ele terá companheiros à altura de seu intelecto. refiro-me aos ratos e baratas.

  9. Mas é o objetivo do Foro de Havana/São Paulo, cartilha elaborada pelo PCC, Partico Comunista Cubano, fazer todos os povos da Grande Patria ser apenas composto por 5% de mandatários e 95% de Plebeus.

  10. É o mesmo destino para o brasil….! Acordem antes que vossas excelências nao tenham mais alternativas.. VAMOS PEDIR INTERVENÇÃO…O CIRCO TA ARMADO .. .ESSA ELEIÇÃO É UMA FORMA DE GOLPEAR O POVO ..