Haddad desconfortável na multidão

Na Folha, Marina Dias narra as agruras de Fernando Haddad, o poste de Lula, em sua visita a Salvador, primeira parada da viagem do candidato não assumido do PT ao Nordeste.

“Pega na mão!”, gritou o fotógrafo Ricardo Stuckert para Haddad, para que ele segurasse no alto a mão do governador da Bahia –o petista Rui Costa, candidato à reeleição– diante da pequena multidão de militantes.

Conduzido por Costa e por Jaques Wagner –que preferiu disputar o Senado a ser o poste de Lula para o Planalto–, “Haddad caminhou por cerca de uma hora, de início ainda um pouco assustado com o tumulto, mas se recusou a subir no carro de som”, escreve o jornal.

Na reta final do ato, o ex-prefeito estava mais relaxado “e até dançou”. Segundo uma petista que acompanhou a caminhada, ele nunca vira “uma coisa dessas”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Viu que eram só pagos com mortadela! Dessa vez acabou o encanto! O molusco não vai lhe transferir votos ! Somente nas pesquisas fakes dos Frias e Marinhos que estão vendo o fim de suas mamatas.

  2. Haddad querido, liga não. O começo é difícil, você vai ter que dominar o seu asco. Depois acostuma e bola pra frente. Vai acabar até gostando da coisa e principalmente da grana que vai entrar. hê, Hê.

  3. Na hora em que um elitista como ele sentiu o cheirinho do povo e foi convidado a comer buchada de bode, deve ter pensado na “sua” querida Paris, a mesma q ele costuma frequentar qdo era prefeito de SP

  4. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  5. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  6. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  7. O PT é uma farsa. Greve de fome fake. Presente fake do Papa fake Francisco. Alvará de soltura fake de plantonista fake. Ordem fake da ONU fake. Lula é um nota de 3 reais.

  8. Comunista odeia povo. Gosta do ar-condicionado, no meio dos “capitalistas” propineiros, vivendo na mamata do Estado. O povo é uma abstração retórica no melhor dos sentidos e para pagar o luxo da casta

  9. Poste é poste e sempre será. Aqui em São Paulo ficou 4 anos pintando faixas, reduzindo velocidades e superfaturando placas de transito e semáforos. Ajudou o caixa do ParTido só.

  10. Na boa: misturar-se ao populacho para conseguir votos… É preciso ser muito… O quê? Baixo, miserável, corajoso? Desprezível? Para mim é questão de higiene. E não há cloro que limpe. Niiiii!

  11. Ahhhh….se os brasileiros reagissem desta forma!!! Pessoal, olhem: https://www.clarin.com/politica/miles-manifestantes-movilizan-congreso-pedir-allanamientos-desafuero-cristina-kirchner_0_rJXk6ZqIm.h

  12. Dizem que o mercado está desconfortável com a possiblidade de Haddad e Bolsonaro no segundo turno mas o Alckmin via atacar o Bolsonaro ao invés do Haddad e o PT. O PSDB e o PT estão juntos!

  13. O q essa anta nunca tinha visto??A pelegada baiana rebolando o cú entupido de mortadela estragada?O PT baiano reservou uns trocadinhos pra pagar essa escória!!Burro de carga se contenta com pouco!

  14. Prominiçãum: vai dansá mermo trapassêro. Breguêço. Fulêro. Pagá com çanduixi e grosélia para roubá e dispôis dá o trôco pedi greve di fomi. Pros infernu. Vai dansá berimbal.

  15. Políticos, inclusive os togados, preferem suas bolhas, longe dos contribuintes responsáveis por sua remuneração. Nos aeroportos se encolhem e se escondem. Fogem das ruas. Como temem ovada e tomatada!