Haddad desconversa sobre nomes para o ministério

Ao ser questionado neste sábado sobre quem indicaria para os ministérios em um eventual governo, Fernando Haddad voltou a desconversar e se limitou a fazer críticas a Paulo Guedes.

“Eu já falei o perfil que eu quero para a Fazenda e não é o perfil do Paulo Guedes. Banqueiros não estão preocupados com geração de emprego”.

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não existe “nomes” para trabalhar com o PT o que existe é a turminha de sempre e a maioria está presa ou enrolada com crime. Talvez o boçal do Pochmann ou outro boçal de esquerda ainda solto.

Ler mais 103 comentários
  1. Não existe “nomes” para trabalhar com o PT o que existe é a turminha de sempre e a maioria está presa ou enrolada com crime. Talvez o boçal do Pochmann ou outro boçal de esquerda ainda solto.

  2. A mídia esquerdista precifica politicamente a possibilidade do Paulo Guedes desembarcar do governo Bolsonaro mas não quer nem saber dos ministros petistas. Estão felizes com Dirceu, Lula e cia.

  3. A mídia vendida pressionou tanto B. (chegamos a ouvir o absurdo de “temos q rezar para o senhor não brigar com Paulo Guedes). E agora, não dão a mínima p/ o fato de H. sequer ter um minitro.

  4. Este cara já perdeu esta eleição e só uma fraude bizarra para mudar isto. Após empossado Bolsonaro precisará de apoio constante pois esta gente vai tocar o terror no pais. A limpeza chegará com

  5. O Presidente BOLSONARO17 tem propostas claras e seu ministério não está comprometido com favorecimentos. HADDAD não tem um projeto sustentável e age na base do tráfico criminoso de influência.

  6. Não conseguem indicar 1 ministro sequer! Será no toma lá dá cá! Não duvido indicar a Dilmanta, Pimentel, Lindberg, José Dirceu, Jucá, Requião e outras figuras que estão na lava jato! MUDA BR

  7. Estranha essa história de não querer banqueiros para a Fazenda, mas dizem que Lula queria Meirelles para esse Ministério no governo Dilma… só cai em contradição o Andrade. Hehehe

    1. Os Antagonistas nos puseram de castigo com esse espaço Kitinete p/ comentar. Acho que foi redução de custos porque o site tem muitos acessos mas não dá lucro e a prioridade deles é a Crusoé.

    2. Você tem que entrar na conversa com você mesmo, tipo fazendo um monólogo para conseguir terminar o raciocínio. Ou abusar das abreviações, como eu faço.

  8. Bancos e bolsas de valores existem para gerarem empregos, sem bancos fica dificil o financiamento em empreendimentos que gerarão empregos, os juros são uma função juntamente do “Estado de bem so

  9. Segundo a teoria econômica desta anta, de onde os banqueiros tirariam lucros num país decente? Nesta indecência que o PT criou os bancos tiram seus lucros das medidas econômicas do Governo Federal

  10. Min just: Marcola; Educação: Wyllys; Reforma Agraria: Boulos; Economia: Lula; Transporte: Lindibergh; STF: LevandoRolasvik; Assist Social: Freixo; Cultura: Dilma…Não, não é a turma de Bangu I n

  11. Serão mais do Perfil Aloisio Mercadante,Franklin Martins,Celso Amorim,Jaques Wagner,Dilma Rousseff,Zé Dirceu,Lula e todo aquele Pessoal honesto acima de qualquer suspeita que a gente já conhece

  12. A “grande imprensa” não gosta de B17. Ele fez toda a campanha na internet. Se dependesse de tv e jornal, estava perdido. B17 é independente e sendo assim não pode ser controlado. Pensem nisso…

  13. O atual Secretário do Tesouro dos USA Steven Mnuchin é um investidor e banqueiro. Ele abaixou o IR, os juros e alavancou a economia. Banqueiros são ótimos administradores. Nada contra!!

  14. Andrade, já sabemos disso. Na era PT muitos dos banqueiros amigos de Lula ajudavam a lavar dinheiro e o outros tanto exploravam a classe D. Nem o BNDES ajudou o Brasil. Que triste, não é Andrade?

  15. Ministro da justiça Zé Dirceu!!!! Ministro da Casa Civil. Luladrao, Ministro da Defesa Stedile, Ministro das Relações Exteriores Ideli Salvatti, e assim vai Kkkkkkkkk, ninguém merece!!

    1. Ministro da Educação JeÂnus Uuuuiiiiiiiiiiilis , Ministro da Fazenda Dilmaniaca, Ministro dos Direitos Humanos Maria do Ossário, Minsitro da Fazenda Vaccari Solto, und so weiter, usw

  16. O Pt não tem economistas confiáveis em seus quadros. Além do mais ele não teria autonomia para indicar nem mesmo seu motorista. Agora não adianta pousar de candidato independente. Bolsonaro 17

  17. Não pode indicar ninguém porque depende de indicações, q são feitas por conchavo e estão intimamente ligadas à corrupção, troca de favores, toma lá dá cá, etc. É o PT sendo PT.

    1. Além do mais, precisa ouvir o padrinho presidiário. Como seria o ministério do PT? Lula (indultado), Gleisi, Lindberg, Lewandowski ministro da Justiça? Fora PT!