Haddad diz que democracia ‘corre risco’ se ele perder

Em seu discurso, Fernando Haddad bateu na tecla de que a democracia corre risco com Jair Bolsonaro –que teve quase 50% dos votos no primeiro turno– no poder.

“Os democratas do país precisam se unir”, declarou o ex-prefeito. “É uma eleição incomum, tem muita coisa em jogo. Vamos pra rua com argumentos, nós não usamos armas.”

A “arma” de Haddad é a consulta constante ao presidiário de Curitiba.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ana disse:

    Como disse a vice comunista: HIPOCRISIA. Desde quando comunista quer democracia. Além de péssimo gestor é mentiroso e farsante.

Ler comentários
  1. Marcus disse:

    Manda ele ler o programa de governo do pt pra ele saber o que é ditadura.

  2. André disse:

    Hadada já tem seu ministério pronto : Dilma, Requião, Suplicy, Eunicio , Paim , Lindobrega , e mais um monte de petista sem mandato , o resto do partido vai para Bahia e Ceará .

    1. Laddrad não vai ganhar, essa tchurma vai ter que viver à base de doação de partido

  3. Gabriel disse:

    Au contraire! Canalha! A democracia corre risco se você ganhar!

  4. LIVRE disse:

    Qual demoracia? Só se for a democracia pregada pelo PT! A verdade é que a democracia de todos corre sério risco com a quadrilha do PT no Poder!!!

  5. André disse:

    Melhor cair do cavalo do Capitão , do que deixar o cavalo ser levado pelo Ladrão ! | # PT Nunca Mais !

  6. Gilberto disse:

    Sim democracia como a Venezuela, Cuba, Bolivia, Nicargua, Coreia do norte, todos apoiados pelo PT. Ditadura branca e quando um partido compra a oposicao e vota no que quiser. Conhece algo assim^.

  7. Mr. disse:

    A democracia acabou qndo seu partido comprou 900 emendas na base da propina.

  8. Moberi disse:

    Já conhecemos a "democracia" petista. É a democracia do "eu mando, eu roubo e vocês obedecem e pagam". Essa escória tem que ser banida de vez, varrida do mapa. Com força, Bolsonaro dia 28!

  9. Paulista disse:

    Vagabundo! Capacho do lula presidiário! Vai perder no segundo turno. Bolsonaro 17!

  10. Brasileiro disse:

    É pra rir? Vão pra rua com argumentos, quais? O único argumento de petista é fascista, machista, sexista, taxista, enxadrista, malabarista, contorcionista, trapezista, fisiculturista, mimimi, blab

  11. CarlosZ disse:

    Cuidado cidadão! Ku de bêbado não tem dono!

  12. Gilberto disse:

    Votar no poste e querer uma democracia como Venezuela, alias o poste falou que vai fazer tudo que o Maduro fez na Venezuela e eh claro prender o Moro e soltar o Lularapio pois foi gorpi na presidanta.

  13. Sergio.R disse:

    O PT avacalhou com o significado de democracia.

  14. O disse:

    QUEM VAI PERDER A LIBERDADE É HADADD... Com seus 32 processos na justiça, e sem o foro, vai fazer companhia para seu pacha, o satânico lulla, lá em Curitiba.

    1. 32 processos na justiça. Qual o resultado? Qual a prova de que mereceu o processo. Basta de calúnia sem conhecimento de fatos.

    2. Acusações caluniastes e mentirosas sao registradas e denunciadas. Verdade ja, e apenas.

  15. Barbosa disse:

    Quem flerta com GOVERNO COMUNISTAS não é Bolsonaro! Vcs apoiam a democracia da ditadura da Venezuela! Não venha com essa! Quem defende a verdadeira democracia é Bolsonaro! Bolsonaro presidente!

  16. Sandra disse:

    Foi o Ze Dirceu que disse em tomar o poder

  17. Beto.. disse:

    Votar nele é legalizar o roubo e a perversão infantil. E legitimar a hipocrisia o cinismo e o deboche sobre a credulidade do Povo Brasileiro.

    1. Perversao infantil e' uma das fakes mais graves sendo investigadas na abrangência de WhatsApp/Facebook, responsáveis pelo veiculo em leis americanas. Frase fotografada.

    2. votar no poste É TER UM PRESIDENTE COMANDANDO A NAÇÃO DA CADEIA. Será o fim do Brasil como nação soberana, pela tomada do poder por uma organização criminosa de esquerda.

  18. William disse:

    Haddad repete o discurso cínico, já tradicional no lulopetismo. Chegou a hora de TODOS os brasileiros se unirem para banirem de vez o PT da nossa história! PT NUNCA MAIS!

  19. Fred disse:

    Se você ganhar, vamos te derrubar na PORRADA, e antes de 2019!!!! LADRÕES DE VOTOS!! FRAUDADORES!!!!

  20. LRC disse:

    A democracia já está sangrando com as fraudes dessas urnas inauditáveis. Mas o brasileiro não foge à luta e essa força demoníaca comunista será derrotada, de um jeito ou de outro.

  21. Marcelo disse:

    Prefiro correr o risco a apoiar uma organização criminosa. Tem muita coisa em jogo. Tem sim: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$CORRUPÇÃO.

  22. Maria disse:

    Nos corremos o risco com vc ganhando ! O conceito de democracia do PT é algo completamente corrompido e ditatorial e preconceituoso! Por nada voto no PT!

  23. Roland disse:

    A democracia corre perigo com uma comunista no governo como vice dele.

  24. Wilton disse:

    Kkk... A Venezuela que o diga! A democracia venezuelana, que é tão elogiada pelo PT, e é a mesma que Haddad quer para o Brasil.

  25. Djalma disse:

    Conforme José Dirceu a democracia corre riscos se o PT voltar.

  26. Paula disse:

    Bandido, Corrupto, Assassino, membro da MAIOR QUARILHA DO UNIVERSO, caso a FRAUDE existir a democracia corre muito risco, vamos exterminar com sangue e baionetas TODA SUA QUADRILHA.

  27. Gosaurus disse:

    O velho discurso da mentira. As democracias que o chefe dele elogia ou já acabaram ou correm risco...incrível a desfaçatez. MAS VAI PERDER DE NOVO VIU PETISTA??!!

  28. Glauco disse:

    ELE É O RISCO. O PT não usa armas, contrata gente armada como no caso Celso Daniel e quiçá o jagunço que tentou matar Bolsonaro. PT NUNCA MAIS, lula na cadeia e VIVA A LAVAJATO..

  29. Bruno disse:

    O Haddad deveria começar a fazer stand up. É um comediante! Sem graça nenhuma.

  30. Francisco disse:

    Não adianta insistir. Eu NÃO quero o PT.

  31. Jayme disse:

    Não aprendeu nada. "Argumentos" não prevalecem sobe fatos. O Brasil que contemplamos hoje é o resultado de 16 anos de governo do PT. Quem pode estar satisfeito? Sem emprego, segurança, saúde,

  32. FernandoDias disse:

    Cuidado, eles irão simular um atentado para culpar os eleitores do Bolsonaro. Esse é o único plano do PT para virar o jogo.

  33. Ronaldo disse:

    Democracia...negros...mulheres...gay s...fascista....mimimimimi

  34. PedroGalhardo1001@ya disse:

    A arma de Haddad é a grana que roubaram de nós. Ponto final.

    1. Sim, mas eles chamam de " argumentos". O Gedel tinha 51 milhões de argumentos escondidos em um apartamento em Salvador. O Lula tinha argumentos disfarçados de triples, sitios, palestras...Só nome

  35. RENATO disse:

    Safado maldito, vai ver seu partido ser enterrado de vez no 2 turno. PT NUNCA MAIS

  36. Giovanina disse:

    O PT não usa armas, ele usa laranjas mascarados, com bombas e outros tipos de armas, para fazer o papel sujo e livrar a cara desse Partido comunista, corrupto e assassino.

  37. Tarciso disse:

    Os democratas Maduro e Castro já declararam apoio ao democrata Andrade.

  38. Rosana disse:

    A única ameaça à democracia que nos avizinha vem do pt, justamente.

  39. Jose disse:

    A delação de PALLOCCI é fundamental para esclarecer a população o que realmente é essa seita petista

  40. BARBARA disse:

    Quem vai amordaçar a mídia? HADDAD/ Quem vai soltar LULA? HADDAD/ Quem vai transformar o Brasil numa VENEZUELA? HADDAD/ Quem vai roubar o Brasil para o PT ñ sair do poder? HADDAD

  41. Presidente-XVII disse:

    Besteira. Todos sabem de onde poderia vir a venezuelização do Brasil.

  42. Rogerio disse:

    Bolsonaro,explicite o plano do PT para mostrar quem é ameaça à democracia,quem quer implantar o comunismo no país.

  43. Zaga disse:

    Que democracia Haddad? O plano da cartilha do PT? É uma estrada para a Venezuela, ditadura criminosa, B17.

  44. wanderlei disse:

    As armas foram usadas sim, tais como: a mentira, o engodo, a trapaça e continua usando nesse discurso meia boca que quer enganar o eleitor. Ao lixo com esse petralha!

  45. Ricardo disse:

    Estão loucos? Democracia sempre corre risco com o PT, basta ver a proximidade com ditaduras sanguinárias e os discursos dos petistas em todos esses anos além da corrupção, violência, mentiras...

    1. Infelizmente esse discurso ainda funciona no nordeste que, ao não perceber o jogo da quadrilha, se prejudica e prejudica o Brasil. O nordeste está satisfeito com o Brasil após 16 anos de governo P

    2. Eles continuam apostando na ignorância do eleitor brasuca com um discurso diferente do que praticam. O discurso versa sobre democracia mas a prática se concentra no roubo do dinheiro público.

  46. Jose disse:

    O risco para a democracia é representado pelo ideário comuno-fascista de vocês, PTbas e eskerdebas!!!

    1. Comuno-fascista só no discurso porque o verdadeiro ideário do PT é o desvio de dinheiro público. O PT governou nos últimos 16 anos e a única coisa que fez foi roubar, roubar muito, roubar sempr

  47. Will disse:

    Sem dúvida! Se o pior partido entre os piores volar, certamente a democracia poderá ser substituída por uma gestão atrasada e pela corrupção instituída nos anos em que esteve no poder. Sai de r

  48. FRANCISCO disse:

    Oa, o ventríloco político de lulla babá ainda acredita em milagre...

  49. Candida disse:

    Hadad é um bobo, mas vai querer bater nessa tecla para enganar incautos. Democracia n boca dele é palavrão. Triste um país que vota em lula- Hadad. Mentem mto

  50. Eduardo disse:

    Que democracia seu pulha, vivemos um socialismo velado? Risco a liberdade ocorrerá caso você seja eleito de forma fraudulenta!

  51. Leonardo disse:

    A Democracia já está perdendo... com o aparelhamento, do Estado e da mídia, e com a fraude eleitoral. Se não tivesse tido fraude, Bolsonaro já seria presidente do Brasil.

  52. Rocha disse:

    Para começar, posts sobre Haddad não vou ler. Não tenho o menor interesse.

  53. Cleuza disse:

    Ahahahahhahahaha! O fantoche do ditador presidiário falando em risco a democracia. Qual democracia? A de Maduro que ele tanto presa? O PT quer calar o MP, o STF e isso ele chama de democracia?

  54. João disse:

    Vagabundo. Pasou para o segundo turno nessa ridícula votação cheia de urnas "defeituosas". Será esmagado no segundo turno com diferença de voto histórica!

  55. João disse:

    Risco para a democracia são a imprensa manipuladora esquerdopata e o projeto autoritário do bolivarianismo do PT! Somente esses dois!

  56. Fernando disse:

    Meu Deus, é justamente o contrário.

  57. João disse:

    Os termos "democracia" e "fascista" foram estuprados pelo PT. Hoje não tem significado nenhum. Virou só um xingamento e uma calúnia jogada em qualquer um que não colabore c/ o PT!

  58. Annibal disse:

    Cumpaneru Haddad, fica calmo, a urna é nossa.

  59. Delcinir disse:

    O que corre risco é os cofres púbicos.

  60. Sonia/SP disse:

    Armas só em casos excepcionais,quando mandam matar alguém!

  61. Xavier disse:

    O PT não muda mesmo, mentem que nem sente! O povo não acredita em lobos em pele de cordeiro.

  62. cdfreitas2604@gmail. disse:

    Vagabundo. Ao contrário, quando vocês forem derrotados, será o dia da nossa independência.

  63. Vicente disse:

    ...E se ele ganhar seremos governado de dentro de um presídio, e mais, o Brasil caminhará a passos largos para se transformar numa Venezuela. Façam suas escolhas. B17!!!

  64. Jorge disse:

    A democracia corre o risco se ele vencesse . Controle da mídia limitação de ações do judiciário. Indulto do Lula , retorno de Gleide retorno de José Dirceu.

  65. José disse:

    Risco se o PT ganhar né! Afinal são COMUNISTAS BOLIVARIANOS corruptos que acham que tem Democracia em Cuba, Venezuela e Nicarágua! Abra o Zoi com o PT

    1. Aceita logo a derrota do Bolsonaro e volta a sua vida ridícula de vassalo de corruptos.

    2. já mandamos pra casa dona dona dilma,lindbergh e pimentel ,ficaram sem foro,agora não podemos deixar eles serem ministros