Haddad diz que democracia ‘corre risco’ se ele perder

Em seu discurso, Fernando Haddad bateu na tecla de que a democracia corre risco com Jair Bolsonaro –que teve quase 50% dos votos no primeiro turno– no poder.

“Os democratas do país precisam se unir”, declarou o ex-prefeito. “É uma eleição incomum, tem muita coisa em jogo. Vamos pra rua com argumentos, nós não usamos armas.”

A “arma” de Haddad é a consulta constante ao presidiário de Curitiba.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 89 comentários
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso diz o FILHO DA PUTA que “arquiteta” plano de venezuelização para o país do verde e amarelo, do azul e do branco. FDP

  2. Não aprendeu nada. “Argumentos” não prevalecem sobe fatos. O Brasil que contemplamos hoje é o resultado de 16 anos de governo do PT. Quem pode estar satisfeito? Sem emprego, segurança, saúde,

  3. Sem dúvida! Se o pior partido entre os piores volar, certamente a democracia poderá ser substituída por uma gestão atrasada e pela corrupção instituída nos anos em que esteve no poder. Sai de r

    1. Comuno-fascista só no discurso porque o verdadeiro ideário do PT é o desvio de dinheiro público. O PT governou nos últimos 16 anos e a única coisa que fez foi roubar, roubar muito, roubar sempr

  4. Estão loucos? Democracia sempre corre risco com o PT, basta ver a proximidade com ditaduras sanguinárias e os discursos dos petistas em todos esses anos além da corrupção, violência, mentiras…

    1. Infelizmente esse discurso ainda funciona no nordeste que, ao não perceber o jogo da quadrilha, se prejudica e prejudica o Brasil. O nordeste está satisfeito com o Brasil após 16 anos de governo P

    2. Eles continuam apostando na ignorância do eleitor brasuca com um discurso diferente do que praticam. O discurso versa sobre democracia mas a prática se concentra no roubo do dinheiro público.

    1. Sim, mas eles chamam de ” argumentos”. O Gedel tinha 51 milhões de argumentos escondidos em um apartamento em Salvador. O Lula tinha argumentos disfarçados de triples, sitios, palestras…Só nome

  5. Quem vai amordaçar a mídia? HADDAD/ Quem vai soltar LULA? HADDAD/ Quem vai transformar o Brasil numa VENEZUELA? HADDAD/ Quem vai roubar o Brasil para o PT ñ sair do poder? HADDAD

  6. Os termos “democracia” e “fascista” foram estuprados pelo PT. Hoje não tem significado nenhum. Virou só um xingamento e uma calúnia jogada em qualquer um que não colabore c/ o PT!

  7. Ahahahahhahahaha! O fantoche do ditador presidiário falando em risco a democracia. Qual democracia? A de Maduro que ele tanto presa? O PT quer calar o MP, o STF e isso ele chama de democracia?

  8. Votar no poste e querer uma democracia como Venezuela, alias o poste falou que vai fazer tudo que o Maduro fez na Venezuela e eh claro prender o Moro e soltar o Lularapio pois foi gorpi na presidanta.

  9. É pra rir? Vão pra rua com argumentos, quais? O único argumento de petista é fascista, machista, sexista, taxista, enxadrista, malabarista, contorcionista, trapezista, fisiculturista, mimimi, blab

  10. Sim democracia como a Venezuela, Cuba, Bolivia, Nicargua, Coreia do norte, todos apoiados pelo PT. Ditadura branca e quando um partido compra a oposicao e vota no que quiser. Conhece algo assim^.

  11. A bandeira do Brasil jamais será vermelha !! Haddad é SÓ + 1 vigarista petistas, dentre inúmeros. O MP/SP precisa trabalhar mais, muito mais. Onde está o processo do superfaturamento de Haddad???

  12. Hadada já tem seu ministério pronto : Dilma, Requião, Suplicy, Eunicio , Paim , Lindobrega , e mais um monte de petista sem mandato , o resto do partido vai para Bahia e Ceará .

    1. 32 processos na justiça. Qual o resultado? Qual a prova de que mereceu o processo. Basta de calúnia sem conhecimento de fatos.

  13. Já conhecemos a “democracia” petista. É a democracia do “eu mando, eu roubo e vocês obedecem e pagam”. Essa escória tem que ser banida de vez, varrida do mapa. Com força, Bolsonaro dia 28!

  14. Quem flerta com GOVERNO COMUNISTAS não é Bolsonaro! Vcs apoiam a democracia da ditadura da Venezuela! Não venha com essa! Quem defende a verdadeira democracia é Bolsonaro! Bolsonaro presidente!

  15. ELE É O RISCO. O PT não usa armas, contrata gente armada como no caso Celso Daniel e quiçá o jagunço que tentou matar Bolsonaro. PT NUNCA MAIS, lula na cadeia e VIVA A LAVAJATO..

  16. Bandido, Corrupto, Assassino, membro da MAIOR QUARILHA DO UNIVERSO, caso a FRAUDE existir a democracia corre muito risco, vamos exterminar com sangue e baionetas TODA SUA QUADRILHA.

    1. Nisso o mentiroso canalha do Haddad nao fala neh !!! Vamos denunciar a fala de José Dirceu na ONU !! Precisamos de uma frente internacional urgente !! Haddad é um bandido filho da PUC

  17. A democracia de Haddad é o crime organizado comandando o Brasil. Isso pra mim é uma ameaça de Haddad, pois SÓ o partido dele que ameaça a democracia. Zé Dirceu é PT, ele esqueceu??

  18. A democracia já está sangrando com as fraudes dessas urnas inauditáveis. Mas o brasileiro não foge à luta e essa força demoníaca comunista será derrotada, de um jeito ou de outro.

    1. Perversao infantil e’ uma das fakes mais graves sendo investigadas na abrangência de WhatsApp/Facebook, responsáveis pelo veiculo em leis americanas. Frase fotografada.

    2. votar no poste É TER UM PRESIDENTE COMANDANDO A NAÇÃO DA CADEIA. Será o fim do Brasil como nação soberana, pela tomada do poder por uma organização criminosa de esquerda.

    1. já mandamos pra casa dona dona dilma,lindbergh e pimentel ,ficaram sem foro,agora não podemos deixar eles serem ministros