Haddad diz que não assumirá cargo no PT

Fernando Haddad rebateu informação do Estadão de que ele teria um novo cargo no PT. “Não é verdade, não tenho nem terei cargo nenhum.”

O novo cargo de Haddad

Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, concedeu uma entrevista exclusiva à Crusoé e fez revelações contundentes que só o jornalismo independente e sem rabo preso é capaz de publicar. Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. Esse cara vive de quê? Só fica viajando. Se for professor, quem é que está abonando as faltas dele. Ou será que são os alunos que financiam suas viagens para ficarem livre das aulas do dito cuj

  2. Ele vai ter serviço na limpeza da cela, assim que a lava jato lhe mandar prender ! Lugar de PTralha ladrão é na cadeia assim como os maiores chefes dessa organização LULA/BEIRA MAR/M. CAMACHO !

  3. Haddad é um oportunista. Quer herdar os votos do PT. Vai quebrar a cara. O PT é Lula e vai desaparecer com ele. Não restará espólio para ser transferido. Seu futuro é a insignificância politi

    1. Para o AcO ! Se você não tem religião, não fique falando dos outros ! Pelo que percebi você é um PTralha, Gay, Acéfalo, nascido de chocadeira, por isso não recebeu educação como todo PTComun

    2. CATOLICISMO = Comunismo…. “Senhor”(tão invocado nas Igreja Católica e Ev)=”BAAL”(o ser trevoso que “abusava” das criancinhas)

  4. Você é mentiroso e falso rapaz. Você Fernando Luladrão Marxista Haddad é igual a todos os comunistas no mundo. Vc adora Nico Maduro, vc adora manipular os pobres, entendeu? Então vai a M…