Haddad diz que ‘todo dia’ faz autocrítica

Fernando Haddad disse neste sábado que faltou controle nas estatais durante o governo petista e que por isso houve corrupção.

“Faltou controle interno das estatais. Os diretores ficaram soltos para promover corrupção e enriquecer”.

O poste também foi questionado sobre a necessidade de autocrítica às gestões petistas.

“Todo dia eu faço crítica a alguma coisa que foi feita equivocada mostrando o caminho para superar. Eu tenho de apontar os caminhos de superação”.

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 199 comentários
  1. O poste diz-se autocrítico e aponta as falhas dentro das estatais. E dentro do PT e aliados, quem aponta??? Pode deixar que o Ministério Público mostra os corruptos dentro do PT e seus coligados…

  2. Pois é Andrade. Eu também todos os dias faço cocô! Me parece que as suas auto-críticas tem o mesmo cheiro e valor! Vai se catar! Ladrão é ladrão, vigarista é vigarista, se olhe no espelho, o

  3. O Andrade é maluco! O Andrade não tem um pingo de vergonha na cara! O Andrade continua achando que somos todos idiotas! Para o Andrade a mentira é a sua realidade. Enfim, o Andrade é só um BOSTA!

  4. Os diretores não ficaram soltos para cometer corrupção, os diretores foram colocados para cometer corrupção!!!! Mas como bom PTista Haddad esta sempre tentando mudar o fato pela versão.

  5. E depende do que ele chama, a cada dia, de autocrítica. Pois um dia a mesa é de madeira, no outro é de vime. Tipo assim: República Democrática da Alemanha era o nome da Oriental, né?

  6. Totalmente inútil a autocrítica do Andrade, pois é falsa como ele e Lulladrão. Quem controlava as estatais, senão o próprio? E fez isso com o único propósito de roubá-las e se locupletar com

  7. Haddad/Lula, você só vai superar os crimes cometidos pelo PT no governo por 13 anos quando se retirar da vida pública para sempre com o rabo entre as pernas acompanhado do seu criador! JB17!

  8. Verdade, eu só não sabia que era todo dia. Ao que consta, toda segunda ele se reunia com Lula na cadeia para a autocrítica: onde foi que erramos e permitimos que a polícia descobrisse o roubo?

  9. Imagino que a autocrítica que ele faz não é “onde erramos e o que podemos fazer para acertar”, mas sim, “o que não deu certo na campanha até aqui e o que podemos fazer para tapear”.

  10. Como controlar se era o chefão Lula que dirigia geringonça? O que faltou foi vergonha no PT que roubou de tudo quanto era lugar que gerava dinheiro. Se não gerava eles arrumavam um jeito de brotar.

    1. Lia, ele não sabe nem o início de” Salve Rainha, Mãe de misericória….” e ainda mente descaradamente. Haddad é mentiroso dia sim e outro também.. B17!!!

  11. Pergunta q NÃO QUER CALAR: Haddad já comprou sua passagem para se encontrar com FHC no QG luxuoso dos comunistas, Paris? Ciro também já se mandou e não duvido que também tenha ido pra lá!

  12. Depois do pacto de 2006,meteram um foda se e roubaram tudo.As vezes creio q nem a reserva de dolares e de ouro ficaram intactos.O maduro transferiu a da venezuela p a suiça.Quem impediria?

  13. Sqn. Estatais foram OBRIGADAS a roubar. Dilma pediu num final de ano 5 bilhões ao Correio q informou não ter, a resposta foi TE VIRA. Ano seguinte msm coisa. Ver Google. Para citar apenas 1 caso

  14. Haddad pensa que somos idiotas. Os servidores públicos que roubaram as estatais foram lá colocados pelo PT para roubarem para o partido. Não precisa fazer autocrítica pois quem governaria seria o

  15. Faltou “controle interno” e sobrou “controle externo”, isto sim. O pior é que acham que todos somos sonsões. Até somos um pouco. Mas para crer no Andrade (e mais ainda na Rainha Louca) fica dif

  16. A autocrítica do PT resultou na evolução do mensalão para o petrolão. Se voltarem ao poder, farão muito pior. O PT é uma organização criminosa vermelha comandada por mafiosos, marginais irrec

  17. Autocrítica dizendo que “faltou controle” ( qd houve tentativa de perpetuação no poder com a desintegração das instituições pela corrupção?) E pondo a culpa nos diretores das estatais?

  18. Foi seu inventor, lulaláu, quem acabou com fiscalização no país, e pôs seus ladrões nas coisas federais, em todas, até no STF. Aí o poste do ladrãozão vai fazer o que? Continuar a sacanagem

  19. Se tua autocrítica resultar na DEVOLUÇÃO de toda a GRANA ROUBADA pelo PT, então tá valendo. Devolução com correção, multa e juros. E LULADRÃO cumprindo pena na PENITENCIÁRIA!!!

  20. Mentiroso, Lula indicava a diretoria dos Fundos e Estatais para que roubassem. Roubar era política de estado. Se Haddad quiser fazer autocrítica começaria denunciando seu chefe : Lula.

  21. Que houve corrupção nas estatais todos sabem, mas quem foram os beneficiários da corrupção?Eu te respondo, Andrade : o PT, alguns de seus membros e, principalmente, o presidiário…

  22. Mas não parece mesmo! Dizem-se os campeões dos “direitos humanos”, mas só de bandidos mesmo. O oponente foi gravemente ferido, está convalescente, mas para eles é covardia. São uns tranqueiras

  23. PT roubou bilhões dos trabalhadores brasileiros. Dinheiro que poderia ter salvo milhares de vidas em hospitais, na segurança pública…e ele chama isso de “equívoco”. Bela auto crítica hein?

  24. Tudo que um comunista faz é fake! Nada é verdadeiro. São capazes de vender a mãe para atingirem seus objetivos. O Brasil já cansou do pt há décadas, não os queremos nem de verde e amarelo fake

  25. Autocrítica, O Antagonista? E essa gente lá sabe o que é autocrítica? Devem pensar que é uma crítica que sai andando por aí, tal como um carro desgovernado. Um perigo! Pode até bater num Poste

  26. A autocritica de Haddad deve ser tão boa qto foi a de CHARLES MANSON nos EUA. A sorte do POSTE é q a justiça cá é menos eficiente ainda q sua autocritica, caso contrario estaria c/ Lula p/ sempre

  27. O controle das estatais tinha um líder corrupto, lavador de dinheiro que está PRESO em Curitiba condenado a 12 anos!!!! E você candidato, estava no governo! Ou tb não sabia de nada?? #forapt!!!!

  28. Justamente esse petista fala em autocritica e o enriquecimento dos seus propostos nas estatais quando é acusado pelo MP de SP por ENRIQUECIMENTO ILICITO? A autocrítica está em NÃO SER PEGO?

  29. A autocritica é a mesma que DIRCEU e JAQUES WAGNER (ver youtube) já confessaram: – por que não calamos a midia, fizemos censura, controle social, mudamos a CF qdo tivemos a chance?

    1. Muito burro o hadad17. Dá zero pra ele, professor Girafales!!!! Confessando crimes petistas? O poste desistiu do lula e votará 17.

  30. Os diretores enriqueceram? O dinheiro sujo direto pra campanha via caixa 2 e propina são CORRUPÇÃO, efetivada graças aos diretores QUE VOCÊS INDICARAM. NÃO TEM MEIA VERDADE. PT nunca mais.

  31. haddad, faltou autocritica nas ciclovias de São Paulo, uma verdadeira roubalheira basta ver a destruição dos canteiros Av. Paulista um merda que você fez pintou e embolsou o dinheiro

  32. Cara de pau !!!! Sabia de todo os esquemas de corrupçao do PT para eternizar no poder. Agora virou Santo. Só tem 32 processos nas costas e em seu livro defende o INCESTO. FILHO COMER MAES !!!

  33. Como e que é? Os diretores ficaram soltos, oras, mas quem está preso é o próprio chefe-mor, o ex-presidente desqualificado e venal. Se os diretores fossem honestos não estariam lá! Fake news!!!

  34. De novo? A culpa é dos outros né? Dos diretores né? Falta de controle né? Mas admitir o que é indiscutível nem pensar. Lula/PT comandaram uma quadrilha que assaltou a nação. Essa é a verdade.

  35. Já começaram a aceitar o ÓBVIO q vivem negando,,Bolsonaro só vai a Debate SE o Sapo Barbudo confirmar q é bandido,,,aí sim o Haddad seria o candidato do PT! Aí tem debate, Pronto!

  36. Haddad, o hipócrita. Os diretores das estatais nos governos petistas foram corrompidos pelo PT, foram obrigados a roubar as estatais onde trabalhavam para encher os cofres do PT, do PP, do MDB…