Haddad e Alckmin são mais rejeitados do que Bolsonaro

A pesquisa da XP mostra que Fernando Haddad e Geraldo Alckmin são mais rejeitados do que Jair Bolsonaro, com 60% cada um, contra 57% do candidato do PSL.

Marina Silva, nesse ponto, é insuperável: 67%.

Você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o duelo Bolsonaro X Haddad? Descubra AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

  2. Estas projeções de 2º turno não são nada representativa apenas se especula.Acredito que o Haddad ou Ciro não teriam nenhuma chance contra Bolsonaro.Se acaso tenha 2º turno as chances do 17 são

  3. A rejeição _real_ do Bolsonaro não deve passar dos 30%. Com o correr dos dias as “pesquisas” vão ser forçadas a chegar mais próximo disso para não perder sua função como ferramenta de propa

  4. Decepção com a Sen.Ana Amélia. Ela mandava bala contra eles,e no fim sai de vice. Só perdeu uma infinidade de seguidores que cairam fora.Então com todos os contra o Capitão detona no 1º turno.

  5. Esses números estão errados !!! o Bolsanaro está acima dos 60 % , não a toa já tem candidatos desacelerando nas campanhas , pos saber que a mesma já está definida.E são candidatos da frente.

  6. PSDB = Partido Só De Bunda mole.Sempre foram em cima do muro.Não têem atitudes.Vide o Batalhãozinho de Baciada daPM do Alckmin.Graças que temos a gloriosa ROTA. Ana Amélia deu um baita tiro no p

    1. A cantilena dessa cidadã é a mesma da orquestra do Titanic, o navio afundando e eles tocando! Amigo, quer um conselho, abandone essa canoa furada, VEM PRO B17, VOCÊ TAMBÉM, VEM! B17 NELES!

  7. Com o exemplo da Venezuela aqui do ladinho, é dever ser contra o Comunismo e o PT…acham que é brincadeira até começarem a passar fome…e os pobres são os primeiros a se lascarem…

  8. O Senhor dos Rodoanéis ataca covardemente os que estão à sua frente, se valendo de locutores. A tendência é a sua taxa de rejeição inviabilizá-lo. Por que não assume os ataques?

  9. Quanto mais o “santo” das planilhas da Odebrecht bate em Bolsonaro, mais mostra que é escada do PT, que é parceiro de fato dos petralhas, mais cai. PT e PSDB são integrantes do sistema corrupto!!

    1. A cantilena desse cidadão é a mesma da orquestra do Titanic, o navio afundando e eles tocando! Amigo, quer um conselho, abandone essa canoa furada, VEM PRO B17, VOCÊ TAMBÉM, VEM! B17 NELES!

    2. O criador da CPMF foi o PSDB, e o Santo não pode negar isso. Está em um beco sem saída. Derrota humilhante pela frente…

  10. Previsao se confirmando, ao bater no Bolsonaro e acenar para o pt o psdb/ Alckmim/FHC decretaram o fim do partido no estado SP. As consequencias virao ja nessas eleicoes pro dep. Fed. e estadual

  11. DoS R$1,71 BILHÃO do fundo partidário, o PSL de Bolsonaro recebeu apenas 3,6%. Vamos eleger BOLSONARO no 1º turno e fazer esses canalhas devolverem o NOSSO dinheiro. Vote 17. DEZESSETE !

  12. A pesquisa XP é por telefone.. privilegia os extremos por causa do recall… confiável pro cenário eleitoral ainda é a presencial com o cartão de perguntas, ainda mais com o Nordeste sendo o deci

  13. Falta muito para Geraldo jogar a toalha e reconhecer que ele, PSDB, FHC acabaram? as pessoas que trabalham e carregam essa joça de país as costas cansaram da fraqueza desse partido de esquerda.