Haddad é campeão de rejeição no Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Outro desdobramento da pesquisa Datafolha de ontem mostra que Fernando Haddad é o campeão de rejeição nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, registra a Folha.

O Centro-Oeste é hoje a região que mais rejeita o poste de Lula –48%, quatro pontos percentuais a mais que na pesquisa anterior.

No Sul, a rejeição a Haddad é de 46%, dez pontos acima da de Bolsonaro. No Sudeste, 47% dizem que não votam no petista de jeito nenhum, ante 40% que rejeitam o deputado.

 

Só um desses dois caminhos vai selar seu destino pelos próximos anos. Mas a velha imprensa não conta isso para você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E no Norte e Nordeste, as regiões mais carentes, menos desenvolvidas do país e dependentes de “bolsas”, o petista-poste Haddad é vice-campeão em rejeição.. grande mérito…

Ler mais 36 comentários
  1. E no Norte e Nordeste, as regiões mais carentes, menos desenvolvidas do país e dependentes de “bolsas”, o petista-poste Haddad é vice-campeão em rejeição.. grande mérito…

  2. Temer é Haddad e Haddad é Temer! Em 2016, Temer rompeu com Dilma,mas não rompeu com Haddad. Haddad manteve a filha de Temer na prefeitura de SP e se escondeu durante o impeachment de Dilma

  3. Nos somos a economia que move o Brasil, somos Mato Grosso, somos Agro, aqui se trabalha pra colocar o alimento na mesa do Brasileiro! Nos somos o orgulho da nação verde amarelo! Somos # Bolsonaro!

  4. Acho só o NE está abaixo. Até o dia da eleição povo vai optar p/B17. Acho que eles merecem respeito.PT dá esmola prá eles. Eles querem trabalho e outras coisas p/desenv. NE.

  5. O Bolsonaro tem que apagar um monte de leis que estão atrapalhando a vida do empresário e empreendedor. Aqui tenho uma RPA, paga 31% de INSS, 11 do contratado e 20% da empresa. É um absurdo!

  6. Resumindo o cara he desprezado na banania inteira.Os brazucas nao cairam nessa,ninguem quer ter seu paiz comandado por um bebum zoofilo e ladrao.Nordestinos se revoltem,chega de coronelismo!

    1. Dê uma olhadinha nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o “ilustre” preso).

    1. Falando em Zé. FFAA/PF monitorem o”Busão do Dirceuzão e Família”.Esse vagabundo vai fugir cruzando alguma fronteira seca bolivariana.É sua índole puxar a escada e deixar trouxa com a brocha na

  7. Está divertido ver os Três Patetas, Santo, coroné Toba Frouxo e poste e seus militontos se digladiando por um segundo lugar que simplesmente NÃO EXISTE! A esquerda MORREU! 🙂 😉