Haddad é compatível com Dirceu

O Globo diz em editorial que o segundo turno da eleição presidencial “é a chance que se tem da efetiva discussão de propostas dos candidatos para o enfrentamento dos problemas nacionais”, “que são grandes”.

“Fernando Haddad demonstrou herdar um programa de cuja construção não participou. Foi feito para Lula, com um viés de radicalismo com o qual Haddad parece não concordar. A ideia ilegal de convocação de uma Constituinte, por exemplo, não conta com o apoio entusiasmado de Haddad.

Esta incompatibilidade entre candidato e programa precisa ser esclarecida. E tudo bem esmiuçado, o que também vale para Bolsonaro, por óbvio.”

A imprensa cai na afetação de moderação do poste de Lula, mas o plano do PT, como já registramos e petistas como José Dirceu explicitaram, é soltar o presidiário, aumentar o dirigismo estatal na economia, instituir o “controle social” em todos os poderes da União e no Ministério Público, enterrar a Lava Jato (“reforma do sistema de Justiça”) e censurar a imprensa (“democratização dos meios de comunicação em massa”).

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Haddad é o lobo em pele de cordeiro. Lula, Dirceu, Gleisi, Lindinho e Cia. estarão sim, sem dúvida nenhuma em um possível governo do PT. Não se enganem: o PT não mudou em absolutamente nada.

Ler mais 70 comentários
  1. Haddad é o lobo em pele de cordeiro. Lula, Dirceu, Gleisi, Lindinho e Cia. estarão sim, sem dúvida nenhuma em um possível governo do PT. Não se enganem: o PT não mudou em absolutamente nada.

  2. A cobertura da apuração, pela “imprensa” da Globo News, fez pregação insistente a respeito da confiabilidade das urnas, apesar das ocorrências de fraude em todo o território nacional.

  3. A imprensa NÃO cai!Na verdade, a imprensa quer induzir os desinformados numa FALSA ”afetação de moderação do poste”!Os próprios comentaristas de política passam a ideia para mascarar o cand

  4. De que adianta esclarecer incompatibilidade entre candidato programa do PT, se quem manda de fato é o lularápio presidiário, e o candidato nem faz questão de esconder isso? É só um fantoche.

  5. A Globo sempre querendo eleger o seu candidato para continuar recebendo os generosos contratos de publicidade. Ela só esquece que o poste não tem voz ativa e também não gosta de trabalhar.

  6. A Globo querendo eleger Haddad e interferir na vida de milhões de brasileiros, o discurso do PT é a tomada do poder a qualquer custo. É Bolsonaro ou a Venezuelização. A escolha é nossa.

  7. A imprensa não se dá conta que Haddad é apenas um boneco. Não vai mandar nada no poder, não vai ter nenhuma de suas vontades atendidas. Ele é apenas o laranja oficial de Lula e da ala radical do

  8. O Globo. a Folha, o Estadão, muitas mídias, se afastaram dos comentários de seus leitores. Perderam o retorno que a sociedade lhes trazia. Quem é imprensa e não ouve seus leitores, perde a noçã

    1. Da mesma forma os partidos e institutos “de pesquisa”. Não ouvem o povo, ignoram p/ ver se “cola”. Toda essa turma não se importa realmente e tentam tutelar, controlar, escravizar.

  9. A imprensa nessas eleições mostrou todo o seu lado esquerdista e desleal com o Bolsonaro. Começa com esse artigo, eles deveriam dizer honestamente como os antagonistas: os petistas são mentirosos

  10. IMPRENSA?? Braço de propaganda da esquerda?? Institutos “de pesquisa” CRIMINOSOS. No mínimo totalmente incompetentes: como não conseguem medir o q todo mundo estava vendo?

    1. Resultados totalm. diferentes das “pesquisas”. Escolhem onde pesquisar, evitam e não incluem nos números a classe média, q tem grande peso. Tentam influenciar o voto a favor dos seus comparsas

  11. Bolsonaro deveria escrever um roteiro de formas q tudo o que ele dissesse no debate convergisse p/ a corrupção praticada pelo PT. Se o assunto é saúde, cite, por ex., a máfia dos sanguessugas.

    1. Com a ajuda de seus amigos militares, especialm/ o general Heleno que é um homem brilhante, não tem assunto que Bolsonaro fale q não consiga trucidar o PT, falando de irregularidades, esquemas..

    2. Segurança pública, cite o Foro de SP e a participação das FARC colombiana e Raul Reys, associando com o fato de, “coincidentemnte” o Brasil ter se tornado no gov/ PT a maior rota da cocaína.

    3. Se o assunto For infra estrutura, cite a Odebrecht, as obras superfaturadas, os bilhões q foram desviados nessas obras, as obras feitas LÁ FORA COM O NOSSO $ e a “coincidência” da mala apreendida

  12. Na minha opiniao, houve avanços pela ordem e conservadorismo no Rio, em Minas, Norte. Mas, Bolsonaro deveria usar o dinheiro doado para entrar no sertão nordestino. Ali e o último bastiao comuna.

  13. Pra vencer, são capazes de dizer que não é bem assim, que não são radicais e prometem não rezar a íntegra da cartilha esquerdopata. Mas é só pra vencer. Depois de entronado, é outro papo!

    1. Centenas de eleitores denunciaram que a urna encerava a votação antes de votar para presidente.Parece que pelo papo da Rosa Weber é tudo normal. Segundo turno em cedula de papel evita o roubo. Insi

  14. Lamentável é ver e ouvir a Jornalista Míriam Leitão em “campanha aberta” contra o candidato Jair Bolsonaro. Não disfarça e ainda elogia a postura “democrática” de Guilherme Boulos. “Uma ve

  15. Sobre a Globo todos já sabíamos o posicionamento. Agora foi explicitado. Não aprenderam ainda? Apostaram todas as cartas na derrubada do “mordomo”, entraram pelo cano e desistiram. Ladeira abaixo

  16. Sonhar é de graça,o povo já deu a respectiva respostas aos petralhas, Hadad é um pau mandado do maior ladrão que o Brasil já viu, o condenado e preso LUIZ INACIO DA SILVA, vulgo LULA.

  17. A Globo ontem através dos segue Jornalistas de plantão demonstraram claramente o apoio ao PT. A Miriam Leitão detonou o tempo inteiro o Bolsonaro e resguardou o Haddad, simplesmente uma vergonha!

    1. Se nada for feito vão roubar novamente.Só o povo nas ruas exigindo voto em cedula de papel pode evitar essa fraude. Os paises civilizadas usam cedulas de papel ou voto impresso. TSE aparelha

  18. Os objetivos do PT e puxadinhos são claros, basta ler o programa desta organização criminosa (conf. Celso de Mello). Poder total. Traduzindo: prá nós tudo, ao povo servidão.

    1. Todos para rua exigindo voto em cedulas de papel. Se não fiscalizar, do voto até a´apuração, vão roubar de novo. As esquerda rouba. O TSE está aparelhado. Todos sabemos disso, MÃOS A OBRA

  19. Vá à merda, Globo! Ninguém quer saber de programa petista, porque o único programa petista é aparelhar e roubar. Queremos que Bolsonaro trucide Haddad, jogando na cara dele todos os esquemas.

  20. Ontem, no discurso de Haddad após os resultados da apuração, bem atrás dele estava Markus Sokol, representante da corrente da esquerda radical do PT. Ilustra bem qual a linha a ser seguida pelo po