Haddad “é muito semelhante” a Dilma, diz Marina

Marina Silva disse hoje à rádio Super, de Minas Gerais, que Fernando Haddad “é muito semelhante” a Dilma Rousseff.

“As coisas ruins foram aprofundadas no governo Dilma-Temer. As coisas boas foram sendo desaceleradas, e a população brasileira não pode deixar de pedir uma prestação de contas do que levou o Brasil para o fundo do poço. Se continuar fazendo o voto em cima apenas de quem é indicado, podemos ir para um poço sem fundo”, afirmou a presidenciável da Rede, que apareceu na pesquisa exclusiva da Crusoé com 10,6% das intenções de voto, enquanto Haddad tem 8,3%.

“Se as pessoas, de fato, querem combater a corrupção, faça a Operação Lava Voto. PT, PSDB, PMDB fizeram coisas boas no passado, mas se perderam no projeto do poder pelo poder. É incrível como agora estão entregando um país pior do que encontraram”, acrescentou Marina.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Ela disse isso? Em Minas? Tá na cara que é prá dar força para o hadad, pois a ANTA, sabe Deus o porquê, é súper votada naquele estado. Marina se candidata apenas para tirar votos dos adversári

  2. Ela descobriu isso ontem? Se quisesse mesmo ser alguém na politica tinha que ter se posicionad contra o PT muito antes, mas claramente tinha medo de falar mal do ex-patrao que esta preso em Ctba

  3. Quem sempre teve fome pelo poder foi Lula, e olhem para onde foi parar, na CADEIA!!!! Nunca respeitou a alternância de poder, ele nunca quis ser presidente, quis ser DITADOR! Danou-se, bem feito!