Haddad “é muito semelhante” a Dilma, diz Marina

Marina Silva disse hoje à rádio Super, de Minas Gerais, que Fernando Haddad “é muito semelhante” a Dilma Rousseff.

“As coisas ruins foram aprofundadas no governo Dilma-Temer. As coisas boas foram sendo desaceleradas, e a população brasileira não pode deixar de pedir uma prestação de contas do que levou o Brasil para o fundo do poço. Se continuar fazendo o voto em cima apenas de quem é indicado, podemos ir para um poço sem fundo”, afirmou a presidenciável da Rede, que apareceu na pesquisa exclusiva da Crusoé com 10,6% das intenções de voto, enquanto Haddad tem 8,3%.

“Se as pessoas, de fato, querem combater a corrupção, faça a Operação Lava Voto. PT, PSDB, PMDB fizeram coisas boas no passado, mas se perderam no projeto do poder pelo poder. É incrível como agora estão entregando um país pior do que encontraram”, acrescentou Marina.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Goreba disse:

    Voto útil: Bolsonaro 17 no 1º Turno. Vamos decretar o fim dos comunistas!!!

Ler comentários
  1. divino disse:

    .....semelhança ? só se os termos sonso e patético se equivalerem.......sonso para o Haddad e patético para a Dilma.....

  2. Nelson disse:

    Convoca uma consulta popular para dar opinião. Depois vc afirma KKKKKK

  3. Gorila_Republicano disse:

    Marina, sua anta! Você é mais parecida com a Dilma que o Haddad. Além de ser muié, também não fala coisa com coisa.

  4. Janes disse:

    Que ridículo. Vocês todos são iguais: Dilma, Marina, Hadad, Alvaro, Alckimim, Ciro, TUDO FARINHA do mesmo POTE.

  5. Albano disse:

    Ciro, o populista nacional desenvolvimentista xenófobo é igual a Dilma. Consegue até ser mais mal educado.

  6. paulo disse:

    Ela disse isso? Em Minas? Tá na cara que é prá dar força para o hadad, pois a ANTA, sabe Deus o porquê, é súper votada naquele estado. Marina se candidata apenas para tirar votos dos adversári

    1. Marina se candidata apenas para tirar votos dos adversários do pt-quadrilha.

  7. Gustavo disse:

    Haddad é a nova Dilma do Lula. É o maior caso de corrupção do mundo aliado à maior recessão da História. Haddad é o novo caminho para a Venezuela.

  8. Valdir disse:

    Ideologicamente sim, mas cognitivamente e mentalmente é vc que se iguala a anta que desgovernou o Brasil (poste do Muladrão)!

  9. RENATO disse:

    Ela descobriu isso ontem? Se quisesse mesmo ser alguém na politica tinha que ter se posicionad contra o PT muito antes, mas claramente tinha medo de falar mal do ex-patrao que esta preso em Ctba

  10. Chrisoula disse:

    Quem sempre teve fome pelo poder foi Lula, e olhem para onde foi parar, na CADEIA!!!! Nunca respeitou a alternância de poder, ele nunca quis ser presidente, quis ser DITADOR! Danou-se, bem feito!

  11. Martins disse:

    Tenho dó dessa mulher. Uma coitada que vai levar outra surra nas urnas. Volte para a sua toca na floresta, comunistinha de merda, vai dar BOLSONARO no primeiro turno.

  12. Rafael disse:

    Realmente, FHC entregou o país pior do que encontrou com Itamar. PT-MDB entregarão um governo pior do que receberam do PSDB.

  13. marcelo disse:

    EBA!, corrida de ratos para a segundona... ratos se mordendo..