Haddad e o ‘lugar de depositar ódio’

Fernando Haddad publicou um vídeo nas suas redes sociais alertando para a divulgação de notícias falsas às vésperas das eleições.

O poste de Lula também disse que “urna não é lugar de depositar ódio, é lugar de depositar esperança” –sim, no mesmo dia em que seu partido publicou vídeo comparando Jair Bolsonaro a Adolf Hitler.

Lembra muito Ciro Gomes criticando a “cultura do ódio” e, segundos depois, chamando Bolsonaro de “nazista filho da puta”.

A poucos dias da eleição mais decisiva da história da República, querem esconder a verdade de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 100 comentários
  1. É Andrade, bosta, ódio, bílis, maconha, vadias, ladrões…, são coisas íntimas e caras aos petistas. A eleição vai escorraçá-los e, na sequência, extinguir o PT e seus puxadinhos…

  2. Haddad,o descumpridor de metas.Em SP,das 7 metas na EDUCAÇÃO,Hadad só cumpriu 2.Na HABITAÇÃO,não conseguiu finalizar NENHUM dos 3 compromissos.Na SAÚDE,só cumpriu 1 das 7 metas. goo.gl/dwaJjj

  3. O comportamento é bem conhecido entre fascistas : o PT acusa os outros da sua própria tática empregada para desconstruir a reputação dos adversários. Nada de novo no front…

  4. Uma facção criminosa perigosíssima falar de ódio, com planos sombrios de vingança caso cheguem ao poder, de destruição total do país pois vão aplicar o mesmo veneno que Chaves/Maduro.

    1. não pode esquecer a hashtag, é fundamental! #bolsonaro17 Primeiro Turno! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

  5. brasileiro honesto e trabalhador vota em bolsonaro que significa endurecimento contra o crime organizado pt e haddad , a conivencia e cumplicidade comcom o crime organizado nao serviço resesvado dapm

  6. entao nas urnas nao se vota haddad e pt , pois estes nao sao sinonimos de esperança mas sim sinonimos de corrupçao , ladroagem criminalidade e associaçao com narco traficantes como as FARC que dizi

  7. Zé ruelas,uceis tem q ficá pianinho!Nois póde odiá,uceis num póde,nois póde ú q nois quisé,uceis tem q fazê o q nois mandá!Pruque nois é du bem!Num concorda?Nois arrebenta as fuça doceis!E

  8. Sim. Eu tenho a “esperança” de que este país não vai virar uma Cuba nas próximas décadas e por isso mesmo, desejo tudo de mal e pior ao PT e a tudo o que ele representa. Verme comunista maldito

  9. São covardes, querem se esconder atrás de textos com idéias e palavras altruistas mas que nada tem a ver com o caráter e a atitude deles. São também boçais e rasos por pensarem que nos enganam.

  10. O partido desse bandido e cara de pau, não quis assinar o protocolo proposto pela justiça eleitoral de combate às notícias falsas. Aliás, os partidos da esquerdalha nojenta, não assinou. Bem fe

  11. E a armação que a revista época quer divulgar contra Bolsonaro… Alegando que Bolsonaro queria fazer o aborto do filho.. Globo tem uma gravação com o traste agressor petista contra Bolson

  12. Tal como o comunismo, o pt comunista que é, escancara a METAMORFOSE AMBULANTE. Maiores arautos do ódio, da mentira, do crime. Acuse-o do que você e seus comparsas, fazem sempre andrade.#ptraidor.

  13. NO documento elaborado pelo PSB de Marcio França na convenção de ago deste ano, liberava os filiados para apoiar qualquer candidato que NÃO SEJA O BOLSONARO e ratificava APOIO AO PT.

  14. — Kit Guei – Cracolandia – MC Carol e Manu Comuna – fim da Lava Jato – fim Min Público – apoio a Madura e ditadores – Lula chefe do Petrolão – ELENÃO com tetas etc… pra que mentir ?!?

  15. Como disse o escorpião, faz parte da minha natureza. Assim é o Ciro e o Haddad, eles lutam para não mostrar como são, lutam, lutam, mas aí a natureza vem e faz o seu trabalho.

  16. Turco safado = Erdogan = Maluf=kassab=aref=skaf=afif=temer=haddad. esta nos genes, ninguem vai mudar o dna do turco (turco-e’ pejorativo de arabe, libanes, sirio, etc, mas que nao presta)

  17. Mortadela filho do demônio olha a facada que o Bolsonaro levou??? O ódio veio de quem??? Hipocrita!!! Verme!!! O povo acordou!!! Temos um presidente que nos mostra os valores do patriotismo!Bolsonar

  18. Pois é! Em 2014 arrasaram com a frágil Marina com aquela conversa de tirar a comida dos pobres! Agora tentam o diabo para desqualificar Bolsonaro e não conseguem! Só que o capitão sabe bater!

  19. Ora, ora, ora, os esquerdopatas são muitos perigosos, atuam como verdadeiros criminosos, esquecem de propósito os blog sujos como 157, as mentiras desavergonhadas, fazem o diabo p/iludir o povo.

  20. Outro dia o Marcio França do PSB que apoia o PT levou uma surra do Doria. O FRança queria intimidar o Doria de forma arrogante e prepotente, como todo esquerdista. O Doria desmascarou ele.