Haddad é percebido como ‘plano B’ de Lula por apenas 24,8% dos eleitores

Fernando Haddad ainda é desconhecido pela maioria dos eleitores como uma alternativa real ao nome de Lula na disputa presidencial.

Segundo o Instituto Paraná, apenas 24,8% o percebem como “plano B”.

A insistência do presidiário em se apresentar como candidato, mesmo barrado pela Justiça, é um problema.

Mas metade (50,7%) do eleitorado não mudaria de posição em relação a Haddad, mesmo com apoio explícito de Lula.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ingenuidade do PT ou safadeza? O Lula NÃO registrará sua candidatura (nem a pau!) e se o prazo é 15/8, às 19 horas, como ficará então o outro candidato plano “B”, no caso Haddad se o prazo venceu?

Ler mais 23 comentários
  1. Ingenuidade do PT ou safadeza? O Lula NÃO registrará sua candidatura (nem a pau!) e se o prazo é 15/8, às 19 horas, como ficará então o outro candidato plano “B”, no caso Haddad se o prazo venceu?

  2. Lula tem 45 milhões de cúmplices explícitos e mais uns 10 milhões de enrustidos. Deixem o Brasil seguir seu caminho e ir pro esgoto de vez. É a vontade do povo. Essa joça aí não é uma democracia?

  3. Rê, parece que ainda não caiu a sua ficha, se vc for para o site Brasil alguma coisa ou similares vai conseguir um enorme sucesso, aqui sinto lhe informar não terá!

  4. Com todos os presidenciáveis, dá 43,3% para Bolsonaro, e 27,6% para Alckmin. Não confiem em centros de pesquisas aparelhados. Ei de fato o que é: https://www.youtube.com/watch?v=qAZGyuGL8kI

  5. quem mantem as votações de lula é a IGREJA CATÓLICA através das Comunidades Eclesiais de Base do Gilberto Carvalho. Lula fez de cada paróquia do interior do nordeste um NUCLEO DAS COMUNIDADES ECLESIAI

  6. Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  7. Essas pesquisas parecem mais propaganda política lulista do que qualquer outra coisa. Não confio em nenhum instituto que fica empurrando o nome desse presidiário para cima dos entrevistados.

  8. Isso é uma coisa lógica.O PT tem 4 tipos de eleitores:analfabeto,miserável,político ladrão e empresário corrupto.Agora temos também os eleitores do Ciro Gomes que são 63 milhões com o nome sujo no SPC

  9. Não adianta Plano B (de …osta). Será varrido da cultura corrupta do brasileiro decadente, pobrezinho, que quer levar vantagem em tudo, até da fome. O médio vai decidir.

    1. Sim, sim, temos nesse momento 4.000 gênios na Esplanada, provavelmente só gente extremamente culta e inteligente, especialmente em História e Ciências Políticas !