Haddad é Pink

Fernando Haddad vestiu uma camiseta do Pink Floyd após o vocalista Roger Waters se manifestar contra Jair Bolsonaro em show em São Paulo e ser vaiado por isso, registra a Folha.

Haddad veste qualquer coisa no segundo turno, menos a camisa vermelha do PT.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Já pensaram esta tranquêra representando o país por aí ? Vai ficar pior que a guerrilheira estocadora de vento. Que o eleitor nos livre deste vexame, e o país livre dos bolivarianos

Ler mais 99 comentários
  1. Já pensaram esta tranquêra representando o país por aí ? Vai ficar pior que a guerrilheira estocadora de vento. Que o eleitor nos livre deste vexame, e o país livre dos bolivarianos

  2. O show de Roger Waters foi irrigado com dinheiro da Lei Rouanet. Haddad com camisa do Pink Floyd e com este nariz grande, que é um verdadeiro aspirador de pó, está feliz. MALANDRO, A CABEÇA VAI BU

  3. Sugestão para esse Roger: vá na Venezuela e em Honduras defender o povo que está sendo assassinado, morrendo de fome nas mão de ditadores comunistas amigos de lula. Leve o poste com você seu cafo

  4. Excelente comentário, Antagonistas! Vocês ajudaram MUITO a politizar parte dos brasileiros. Seremos eternamente gratos por isso. “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”

    1. Minha dívida de gratidão, especialmente aos jornalistas deste site, serão repassadas aos meus herdeiros por pelo menos umas cinco gerações. É sério!

  5. Vá cantar em outro canto. Eles só veem cantar no Brasil quando a fonte seca no exterior. Além disso compram horrores e nós pagamos via lei Rouanet. Haddad vai manter essa famigerada lei.

  6. Roger caiu numa fria danada. Algum petista idiota , que teve acesso ao Roger, pediu para ele fizesse aquela burrice de se meter onde não sabe nada . Deve ter se arrependido. Maior vaia que recebeu .

    1. Nunca fui muito fã do Pink, embora reconheça a musicalidade do grupo. Fico imaginando o que leva um artista desse quilate a se meter em questões que duvido que tenha conhecimento de causa.

    2. O cara tem 75 anos de idade e meia dúzia de neurônios (o resto ele torrou no haxixe, LSD, mescalina, etc.) Depois que zerou o QI ficou igual aos petistas.

  7. Foi demitido do Pink Floyd justamente por suas visoes distorcidas na politica que estavam afetando a banda comercialmente. Curioso seria perguntar ao comuna caviar se ele doou sua fortuna pros pobres

  8. O poste e partido estão esperneando… não vamos esmaecer! E quem é esse Roger W. para querer apitar no Brasil? Por acaso ele vive aqui no meio da corrupção e violência, crise econômica? Vai pr

  9. Demonstra sua total falta de personalidade! O pobre está vendendo a alma para salvar a pele de seu criador! Só dá para se sentir muita pena dele. Eu, hein, nunca votaria num Presidente fraco.

  10. Aqui a ideologia que criou um muro entre os brasileiros nasceu com o PT. Alguém avisa pro Roger Water que o vá na raiz do problema, que o que divide os seres humanos é a ideologia, qualquer que sej

  11. O Mala Roger não é Pink Floyd. O Roger é o Roger, o mala. O sr Hadadddaddd pode vestir a camiseta que quiser, pode vestir a de presidiário também, acho que esta combina melhor com o Sr.

  12. Finalmente sai do armário…..aquelas visitinhas ao presidiário sempre foram a mais escancarada pederastia. Juntem as duas coisas, o gosto do bafo de cachaça no cangote e vestir rosinha. Nada contr

  13. É triste ver o candidato se apropriando da manifestação do desinformado músico, acerca do que ocorre no Brasil, e ainda insuflando um fato que pode resultar em confrontos nos próximos shows….

    1. Depois de ficar vermelho de vergonha, vai se travestir, do antes abominável, pato amarelo??? são os camaleões da política. Passa por cima da mãe, como o comandante fez com Marisa no velório…

  14. O coordenador agora é o Jaques Wagner, né? Agora o poste é verde e amarelo. O Wagner é baiano. Sabem quem é baiano também? O Feira! Vocês duvidam que tem boi na linha aí? Eu não.

    1. O Sr Roger sempre teve que se esconder no talento de outros músicos, shows de pirotecnia e luzes. No show do David Gilmour o entretenimento é seu imenso talento com a guitarra.

  15. Vai fazer show de protesto na Venezuela , que é a “Meca” dos Petralhas !!! Ou na Coréia do Norte, que é a “Meca” do PC do B – Partido da Manoela – “A HIPÓCRITA ASSUMIDA” – D’ávila.

  16. Máscaras, camisetas, fantasias. Tá virando o circo dos horrores, mas o nariz de palhaço ele deixa para nós. Ele é o símbolo da farsa petista. Merece uma estrela, ops, estrela não, lembra PT.

  17. O Pink Floyd EXPULSOU o Waters há muito tempo do grupo. O Waters dizia que depois dele não haveria nada melhor a ser feito na musica. Ego igual ao molusco. Roger Waters NÃO É PINK FLOYD.

  18. Para ganhar votos até saia o Haddad veste, isso mostra as qualificações e o caráter de quem quer ocupar a qualquer custo a cadeira de presidente do nosso País. Chega desses jaguaras no poder.

    1. Todos deveriam fazer isso em massa! Só sentindo no BOLSO que esse cantor fajuto adorador do dinheiro hipócrita, só assim aprende!

  19. The Wall… Berlim 1989, eu lembro bem das pessoas que queriam sair do lado ocidental (capitalista) para ir para o oriental (comunista)… ah tá, fala sério. Esquerda caviar, maldito, pior prefeito.