Haddad “espera” que sua campanha tenha sido correta

A Lava Jato matou o PT.

Fernando Haddad sabe disso e, para tentar se livrar das denúncias de que foi eleito com dinheiro roubado da Petrobras, entregou o partido em sua entrevista à Folha de S. Paulo:

“Eu não sei os termos [dos depoimentos de Monica Moura, mulher de João Santana]. Existe a campanha do candidato, sobre a qual ele e o tesoureiro têm responsabilidade. Quanto a essa, eu respondo 100%, com segurança total. O financiamento que veio dos diretórios do PT, eu espero que estejam corretos também.”

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O próximo governo deverá ter atenção especial na área da comunicação, é preciso acabar com essas contas publicitárias milionárias de estatais. Pq estatal precisa gastar com publicidade? Estatal precisa ser competitiva no mercado, precisa ser eficiente, não há melhor publicidade que honestidade, competência e pontualidade.

  2. A casa caiu. Acho que agora as ministras do STF vao parar de anular as indenizacoes por danos morais contra jornalistas picaretas. Vao parar de inventar que o STF proibiu danos morais contra a imprensa. Vao entender que proteger jornalista picareta E” O CONTRARIO de defender a liberdade de imprensa. Vou abrir um blog so pra defender as vitimas dos crimes de imprensa. Vamos nos unir contra a picaretagem da ANJ.

  3. UM CRIME A MAIS OU A MENOS NÃO FAZ A MINIMA DIFERENÇA , QUANDO É MAIS DE 30 NAS COSTAS DESDE OS ANOS 60 , NÉ DILMA, ASSALTANTE DE BANCOS , TERRORISTA , QUADRILHEIRA , ASSASSINA[VOTOU PARA MATAR O GRINGO MILITAR QUE FOI MORTO EM EMBOSCADA COVARDE]

  4. o que me REVOLTA, mas, REVOLTA MESMO, é que a Receita Federal não vê NUNCA estas marmotas. o chicozé netto-filho quando erra (erro mesmo, engano!) qualquer real (R$) na sua insignificante declaração anual os meninos vêm logo em cima dele !!! alguém, pelo amor de Deus, explique !

  5. O impeachment é a punição para quem transgrediu a lei e não tem ligação com a extinção do pt e dos comunistas na OAB, STF, etc. Vc deveria ler OC para não ser um idiota/imbecil. Por esse raciocínio, o maníaco do parque deveria ser solto pois os estupros não acabaram, fernandinho beira-mar idem (não acabaram com o tráfico).

  6. A dillma nomeou, o ex-secretário-geral da Presidência, Giles Azevedo, para o cargo de conselheiro da Itaipu Binacional. Azevedo substitui João Vaccari Neto, exonerado a pedido. Giles é geólogo e iniciou na política no PDT gaúcho, tendo sido presidente da Sulgás no governo Olívio Dutra. Foi também secretário de Minas e Metalurgia do Ministério de Minas e Energia, durante o governo Lula, e secretário geral de dillma.

  7. “Digam-me só uma coisinha: O impeachment da Dilma, supondo-se que venha a ser consumado, removerá os comunopetistas do STF? Do Parlamento? Do TSE? Da OAB? Da mídia? Das cátedras universitárias? De todo o sistema judiciário? Do show business”