Haddad evita comentar pesquisa

Fernando Haddad, o poste de Lula, não quis comentar a pesquisa do Ibope segundo a qual 39% dos eleitores do presidiário não votariam nele, informa o Estadão.

O ex-prefeito de São Paulo, que está em Salvador, insistiu no discurso de que o candidato não é ele, e sim o hóspede da carceragem da PF em Curitiba.

“O presidente Lula está pedindo seu registro, não está pedindo voto para um terceiro. Eu figuro na sua chapa como vice, com muita honra, para levar sua voz ao país todo, que é o que eu estou fazendo, e seu apoio à recondução de governadores como o Rui Costa”, declarou o poste.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 10 comentários
  1. Todas as vezes que Haddad der uma declaração assim, deve-se perguntar para ele: 1) qual o papel de Manuela D’Ávila na sua campanha? 2) por que Dilma não foi escolhida vice de Lula.

  2. Hoje com INFORMAÇÕES o brasileiro VOTA em LADRÃO quando vende o VOTO ou é ANIMAL. Todos sabemos que em GOVERNO corrupto ninguém INVESTE, e sem investimento, SEM emprego. Acorda BRASILEIRO, seu VOTO!!!

  3. Lula fez uma boa ação durante seu governo, abriu os olhos dos brasileiros para que enxergasse que o MDB (PSDB/DEM) é o maior ladrão do País, e o PT sob seu domínio o segundo. Obrigado Lula.

    1. Se fosse soh isso. Ele alugou apto para o PCC destilar drogas do lado da cracolandia. Criou a industria da multa, Pintou de vermelho PT umas ruas e disse que contruiu uma ciclovia, zero usa na semana