Haddad fora do PT?

Aliados de Fernando Haddad defendem que o ex-prefeito de São Paulo, caso perca a eleição, mude de partido, publica Andréia Sadi.

O partido cogitado pelo grupo é o PSB para tentar, por exemplo, uma vaga num eventual governo Márcio França em São Paulo.

“Mas, nos bastidores, comitê de França rechaça, como negou palanque ao PT”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 103 comentários
    1. O PT é mesmo o partido da boquinha e essa prática deletéria é muito COMUM dentro das Universidades Públicas, verdadeiros antros corporativistas vermelhos!

  1. Porto de Santos é feudo de Temer, Márcio França e José Dirceu. França comandou um esquema de fraude em licitações e superfaturamento: UMA NEGOCIATA DE R$468 MILHÕES,segundo delator.

  2. FRANÇA É DIRCEU. Em 2007,Dirceu fez lobby,com apoio de França,para emplacar o petista Figueira na presidência da Codesp,feudo de Temer.No final, Figueira ficou com a Diretoria Comercial

    1. França conseguiu colocar 6 pessoas no porto de Santos. Uma delas é a sua advogada Bernadete Mercier que ocupava a Superintendência Jurídica. goo.gl/uBGGEv, goo.gl/1GtBn8 e goo.gl/eY1r4x

  3. Essa ANDREIA SADI é uma Vergonha de Jornalista – Comunista e puxa saco do PT, recebe muito $$$$ para fazer isso, casada com a GLOBO, tudo por dinheiro, deveria exercer a mais antiga profissão!!!!!!

  4. Como bons ratos, petistas já abandonam o Titanic antes de sua submersão final. O último a sair apague a luz! Quanto a nós, sabemos quem são os ratos, independente de seu nome.

  5. O comunista AldoRebelo é o chefe da CasaCivil na gestão França.Rebelo recebeu propina num esquema de corrupção ligado à MINHA CASA MINHA VIDA,segundo delator. goo.gl/AXqpEK e goo.gl/6teWgb

  6. Seria muito engraçado um negócio desses… o cara não se ANULOU pelo seu Dono? Ele vai ser um ‘poste infiltrado’? Tenho dúvidas que o PSB de SP aceite esse saco de estrume queima-filme.

  7. Quem irá querer um poste, um azarão? Os votos que o haddad ainda tem são os que lula e o pt puderam lhe transmitir. Ele, sozinho, daria para se eleger ao que: Vereador? Talvez nem isto.

  8. ATENÇÃO ao desavisado que está indo no canto da sereia de França, mude seu voto enquanto é tempo, ele é um comunista convicto, um ativista da nata do Partidão, leia essa matéria e reflita.

    1. França já começou a aparelhar a saúde do Estado de SP. Se eleito vai fazer os Paulistanos entenderem o que é estado arrasado….

  9. PSB É O NOVO PT. PSB é o partido do comunista Rebelo, chefe da Civil, do ex-petista Bocalon, chefe da Ciência e Tecnologia, e tb do comunista Aprillanti, chefe do Turismo. Todos eles de SP.

  10. Bolsonaro é um candidato fraco. Haddad é ainda mais fraco. Hoje escolhe-se o menos pior na disputa. Bolsonaro sempre foi hesitante no que deseja fazer para o Brasil e Haddad é um fantoche…

    1. Percebo que não é fraco vs forte e também não é direita vs esquerda ou homofóbico vs não homofóbico ou competente vs incompetente. É SIMPLESMENTE CORRUPTO VS NÃO CORRUTO.

    2. Investidinha vermelha manjada em Alexandre, quer tirar soldados do bem de campo para fazerem merda é? melhor nulo né, assim não os atrapalha, acabou para vocês comunistas parasitas do Estado. B17

    1. Assino embaixo…. pena uma garota tão promissora se vender tão rápido ao diabo….ela deve ter uns pontos bem fracos encobertos pela sua beleza física….

    1. Sim, é uma moça, além de bonita, muito inteligente. Agora, é uma pena que fique circunscrita a este grupo viciado da Globo News.

  11. França é o que se chama em política clássica medieval germânica de “Alter Vertrag”, é o Velho Pacto entre PSDB e PT. Se levar, vai infestar a estrutura do Estado de quadrilheiros do PT.

    1. Também acredito nisso, vide o comunista instalado como secretário no nosso estado. Então só nos resta votar o 45 neste domingo.