Haddad lê cartinha de Lula

Depois do registro no TSE, Fernando Haddad, o poste que assumirá a candidatura de Lula à Presidência, leu do carro de som para os manifestantes reunidos uma carta do presidiário.

“Registrei hoje a minha candidatura. A partir dessa aprovação do meu nome, passei a ter o direito de disputar as eleições”, diz Lula, que se acha acima da Lei da Ficha Limpa.

Na tal carta, o hóspede da PF em Curitiba volta a dizer que Sergio Moro tomou uma “decisão política” ao condená-lo e fala em “falta de provas”. Ou seja, o mesmo blá-blá-blá de sempre.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 18 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  3. O Antagonista equivoca-se ao dizer: “Depois do registro no TSE, Fernando Haddad, …”. Não houve registro, ainda, porém PEDIDO DE REGISTRO; passível, portanto, de indeferimento. Art.11, Lei 9.504/1997

  4. O Antagonista equivoca-se ao dizer: “Depois do registro no TSE, Fernando Haddad, …”. Não houve registro, ainda, porém PEDIDO DE REGISTRO; passível, portanto, de indeferimento.Art. 11, Lei 9.504/97.

  5. Ei, Lula, vai chupar um caju. Essa palhaçada toda já deu, né? TSE, vê se resolve isso aí logo. Estamos todos pela tampa com esse teatro de absurdos do PT e do malandrão chefe condenado.

  6. ORCRIM lulopetista ridicula!! Qualquer criança acima de dez anos pode concluir que aquela escória ajuntada em Brasilia para acompanhar o registro do ladrão não era povo, mas seguidores de uma seita!!

    1. Correto, ChrisP/SP! O Antagonista equivoca-se ao dizer: “Depois do registro no TSE, Fernando Haddad, …”. Não houve registro, ainda, porém PEDIDO DE REGISTRO; passível, portanto, de indeferimento.

  7. A mídia continua a dar muita atenção e espaço a este l.ixo de pessoa que se julga intocável!!! O TSE impugnará e acabará o assunto do hóspede da PF! Chega de mi, mi, mi… foco total no 17!!!