Haddad (leia-se Lula) quer o palanque de Eduardo Paes

Fernando Haddad quer estar no palanque de Eduardo Paes no Rio de Janeiro neste segundo turno.

Paes disse a O Antagonista que “isso não acontecerá”.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 98 comentários
  1. O TSE tem que vir a público explicar o porquê de tantas urnas encerrarem a votação antes do eleitor apertar a tecla “CONFIRMA”. Caso contrário, não há como confiar na lisura do pleito.

    1. É só o TSE mandar peritos em informática examinarem as urnas que tiveram problemas . Eles saberão o que houve , se foi defeito técnico ou trapaça .

  2. Se Haddad subir no palanque de Eduardo Paes, conhecido como Nervosinho na planilha da Odebrecht, pode dar adeus às suas pretensões políticas. Se não se eleger volta correndo para os EUA.

  3. Pesquisem. Um pouco de História: Fidel Castro, antes de realizar a Revolução Cubana, implantar o Comunismo e mandar os opositores ao “Paredón”, escreveu um artigo, defendendo a Democracia…

  4. Será que o Paes ou qualquer outro candidato, até do próprio PT vai querer o Andrade no seu palanque? Só se for louco (a), porque é derrota na certa! Quem sabe a Fátima Bezerra, aquela do gopi?

  5. Putz, meu filho me perguntou se o Andrade é o Lula, se o Lula é o Marcola primo do Haddad, mas se o Marcola é Haddad quem é o Lula amigo do cara do triplex q é do Haddad.¨%&#*(%

    1. O Juiz falou com todas as letras q se o Paes no debate fizer calunias mentirosas será preso na hora…ESSA nao posso perder!!!!

    1. Aceita Paes, aceita – afinal tu és amigo do “ômi” e não vai lhe negar este prazer agora. Aproveite e relembre que tu chamaste o sítio dele de merda, igual a tua cidade de Maricá, que já te deu

  6. Vai ficar mais vergonhosa a derrota do Eduardo Paes se fiser isso. Witzel será governador, pra também mudar o Rio de Janeiro. O Estado está em frangalhos deixado pelo grupo político que o próprio

    1. Irmãos do RJ. Chance única de despachar dois picaretas de uma vez só. Aqui em SP um já foi,agora para o Governo ficou complicado (Doria/Marcio), dois picaretas – nhõ ruim e nhô pior.

    1. Olha, que não sei se a Fátima “Bizerra”, aquela do “gorpi” não dança junto com o Andrade. Chama o Andrade, Fátima – chama!

  7. Bingo! Tanto o Paes, que sempre foi do quarteto (Lula Brahma, Dilma, Cabral e o próprio) quanto o Haddad, que é fio-terra do Brahma, acabarão por perder os votinhos que ainda tinham no RJ.

  8. Haddad qr mandar a militância esquerdista votar em Eduardo Paes, talvez reunir d novo a turma do guardanapo e juntar com a turma do corrupto lavador de dinheiro(preso) Lula. Uma super máfia.

  9. Bom, aí o outro candidato (Witzel) não precisará nem se esforçar… O “Andrade” Pinóquio e seu “Gepeto” presidiário são duas bolas de ferro no pé de qualquer um fora de seus currais!