Haddad muda agenda e vai a Bahia em busca de votos lulistas

O Estadão registra que a campanha de Fernando Haddad mudou a agenda do poste para “tentar barrar o avanço” de Jair Bolsonaro sobre o eleitorado de Lula no Nordeste.

Amanhã, o petista vai a Feira de Santana, na Bahia, para uma caminhada ao lado de Jaques Wagner e Rui Costa.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. Eita que pros cargos majoritários aqui na Bahia vou de 25, 200 e 456! Já pensou a gente barra a entrada de Wagner no Senado e força um segundo turno que ainda parece improvável?

  2. GAME OVER para o PT e Haddad, eles tem que entender que já morreram e só falta aceitarem o enterro, o povo decente e trabalhador, que não vive de boquinhas não quer mais ver a cara suja deles.

  3. OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABA COM O BRASIL, estou repetindo a frase ouvida de um diretor da TV Globo, que ou a Globo acabava com a cocaína ou a cocaína acabava com a Globo.

  4. Vim do Nordeste há 50 anos e estou feliz c minha família. Mas vejo sinceridade nas promessas do B17 p dar trabalho e dignidade p meus sofridos irmãos nordestinos! Deus vai ajudá-lo a cumprir a tar

  5. Vai ser ótimo olhar os mapas eleitorais e ver que Bolsonaro foi o elo para reconectar a vontade política das regiões norte e nordeste com o resto do país. Estamos voltando a ser todos BRASILEIROS!

  6. MALADDAD vai a Fonte Nova, por motivo de incidente o adversário não comparece, exige o inicio da partida, chuta e não faz gol. Espera ganhar por WO, do Nordeste FC. p/ enfrentar o timão B do BRA

  7. Acabou Handdrad,petezada e corriola de plantão.O único risco são essas malditas urnas eletrônicas e o software de transferência e apuração.Pessoal de TI das FFAA (Ita -Agulhas Negras.) muita at

    1. Na reta final vir a um estado onde o PT teve 70% dos votos no segundo turno de 2014… hmm, a situação deve estar feia pros petistas!

    1. Dê uma olhada nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o “ilustre” preso).

  8. Parece Clinton mudando a agenda e visitando Michigan e Pennsylvania depois que Trump investiu sobre o eleitorado dela no russo belt. Tomara que o resultado seja o mesmo. #Bolsonaro17

  9. seu dotôooo uma esmolaaaaa pra este hómi que é saoooo, ou lhe mata de vergonhaaaaaaa, ou vicia o cidadaooooo…vai, vai mesmo, vá pegar votos no curral do atraso, da preguiça, é a cara do pt mes

    1. Mas a culpa não é do Trump, não! Pergunta lá para os babacas da Globo News, pergunta para o Pontual e para o Guga Chucro e eles vão dizer que tudo isso não é por causa do Trump, é apesar dele.

  10. Por aqui os Ptralhas só tem alguns votos nas pequeninas cidades e preiferias das grandes e medias , o povo acordou , com a NET , as mentiras usuais são rapidamente desmascarados .

  11. O pt sempre tratou o nordeste como seu curral, sem respeito nenhum por aquele povo inteligente e trabalhador por natureza, por isso o nordeste também aderiu ao B17, pelo Brasil e respeito!!!!!

    1. Meu pai fala isso do Lula e do PT desde antes dele ser eleito pela 1ª vez. Que iriam transformar o nordeste num curral eleitoral e seria difícil mudar. Graças a Deus acabou em tempo do meu pai ver.

    2. isabel, os feudos não são destruídos tão facilmente, ainda mais em populações tão carentes e de tão baixa instrução. Até mesmo em cidades de pesoas mais esclarecidas como SP: Sarney, Suplic

    3. Ué, o que dizer dos feudos nordestinos, Sarney, Calheiros, Gomes, Campos, Collor e outros, que parecem mais fortes do que nunca? Veremos se seu otimismo se traduz nas urnas. Torço por isso.