"Haddad não é Lula", diz Jaques Wagner

Telegram

Jaques Wagner, que abriu a vaga de poste de Lula para Fernando Haddad, disse sobre o ex-prefeito de São Paulo, segundo O Globo:

“Não adianta querer vesti-lo de Lula. Ele não é o Lula, como a Dilma não era. Cada um tem o seu jeito. As pessoas dizem: ‘Você seria melhor’ (como plano B). É que meu jeito é mais parecido (com o de Lula). Mas não sei se é bom ser igual. Acho bom que seja alguém diferente, que aposte na renovação. Nós não podemos ficar refém de um jeito. A gente tem que defender uma ideia.”

Comentários

  • MARCELO -

    um canalha desse denunciado pela odbrecth pelos marqueteiros.. eu quero que seja vestido de lula de pijama listrado alías todos os petralhas devem recer pijama listrado. é quadrilha com seita

  • A -

    Poder a qualquer custo, roubar, roubar, roubar, beneficiar bandido, acabar com a vida de quem é honesto e produz, tomar de quem trabalha e dar pra vagabundo, falir o país "a la" Venezuela.

  • Sidnei -

    No fundo todos são iguais a Lula, estão todos comprometidos com o projeto de poder. Roubos, desvios e até suspeita de assassinatos.

Ler 32 comentários