Haddad não se desculpa por fake news sobre Mourão

Fernando Haddad foi ao Rio hoje para se encontrar com representantes de igrejas evangélicas, informou o Estadão.

Na saída, o poste de Lula deu uma entrevista em que foi questionado sobre sua acusação de que Hamilton Mourão teria torturado o cantor Geraldo Azevedo no regime militar —desmentida pelo vice de Jair Bolsonaro, que tinha 16 anos à época dos fatos, e pelo próprio cantor.

Haddad respondeu que recebera a informação de “fonte fidedigna”, Azevedo, e que uma pessoa torturada estava sujeita a esse tipo de confusão. Também disse que isso não mudava em nada o fato de o general elogiar a ditadura.

Pedido de desculpas pelas “fake news”? Zero, nenhum.

Você precisa saber toda a verdade sobre os bastidores da eleição. E precisa ser AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 170 comentários
  1. Geraldo Azevedo foi violentamente torturado e hoje se vinga torturando a todos com a sua obra musical. Ele se enganou. O responsável por torturas 1969 era mais novo que Mourão: O bebê de Rosemary

  2. O que esperar desse poste?? Me envergonha saber que é meu colega de profissão! Um despeitado arrogante, aliás, como todos da laia e da quadrilha dele!! Fazer o que? O mundo gera estas porcarias tam

  3. Pra que haddad pedisse desculpas ele teria que ter caráter, mas sendo um pau mandado e laranja de preso seria esperar muito! Petista não tem escrúpulos, não tem sentimentos. São comunistas!!!

  4. Bem, não podemos nos esquecer que o haddad é apenas um poste de um presidiário, exigir desculpas de um cara com esse curriculum é malhar em ferro frio. O processo está de bom tamanho! B17!!!

  5. Gente sem caráter e porca é assim mesmo. Que tipo de evangélico recebe um defensor de carícias entre mães e filhos (pedofilia) e conteúdo pornográfico para crianças? Além de ladrão!

  6. O PT e seus tentáculos, causaram milhares de vezes mais sofrimento e mortes nos seus 13 anos de saque aos cofres públicos do que os militares contra os comunistas em seus 20 anos de governo.

  7. Este poste quadrilheiro não se descoupou nem pelos flagrantes assaltos ao erário feitos pelos petistas,quando mais a fake news!..isto para eles é moleza!!!.são cara de pau mesmo!..pt corrupto!!!fo

  8. General Mourão tem que processar esses dois caluniosos, Geraldo Azevedo e Haddad. Isso Sim é fake news. E o TSE também tem que tomar providências. É muito grave o discurso desse bandido.

  9. Tá no DNA do petista. Quando faz m…. atribui a culpa a outra pessoa. “O brasileiro é antes de tudo um forte”. Aturamos essa cambada de marginais por 16 longos anos. Agora chega!!!

    1. Desde quando petista sabe o que é honra?? Petista quer é tetas para mamar, cofre para roubar e boquinha para não trabalhar. Mentir, mentir, mentir, até alguém acreditar, esse é o lema do PT.

  10. A mídia não cobra, o EB não cobra, Staff do Bolsonaro não cobra, porque ele pediria desculpa? Se fosse ao contrário, duvido que deixassem barato. Às vezes tenho raiva de apoiar Bolsonaro PQP!

  11. dizem que conhecer a historia e ter base para se traçar o futuro portanto como um pais que teve este analfabeto funcional como minstro da educaçao poderia traçar seu futuro nunca so seu retrocess

  12. Teria que pedir desculpas, óbvio, mas não tem nem educação suficiente para tal. Realmente o petê vai aprender q ficar falando das tais “elites” e colocar um candidato da elite, dá nisso.

  13. Fakenews neste caso é sinônimo de calúnia. Calúnia é crime e tem consequências civis por danos morais. Esta deve ser a ação rápida e eficaz. Se a fonte fidedigna o erro não é escusável.

  14. Ele, o poste, é o principal espalhador de fake news nesta eleições! É claro que não iria pedir desculpas. Entrou com ações na justiça contra as fake news, somente para se justificar! Está der

  15. Ptista pedindo desculpa por fake news? Impossível. Eles não pedem desculpas nem pelo que roubaram da Petrobras, da Eletrobras, do Erário, esta cambada não tem vergonha, brio e não sabem o que é

    1. E depois foi comungar, não foi? Quanta hipocrisia! Como se não soubéssemos que a traia é comunista e todo comunista é ateu, pois foi assim que o Marx e o Lenin ensinaram!

  16. Ele pedir desculpas? Esse aí é o tipo mais perigoso de petista, o ideológico criado nas saias da Marilena Chauí. Se rala pro povo e pra qualquer coisa que não sejam suas teorias furadas.

  17. Haddad e todo lulista tem como objetivo deixar MOURÃO E BOLSONARO irritados, deixar o povo revoltado e assim conseguir UM ATO VIOLENTO CONTRA ELES. não vai dar certo. Golpe baixo é com petista!

  18. Ele terá tratamento VIP quando for preso, pois como sabemos, todo petista está devendo à justiça. Mais cedo ou mais tarde, acontecerá. Só escapará se fugir para Cuba ou Venezuela.

  19. Esses bandidos passaram 13 anos ferrando e roubando o Brasil, deixaram um rastro de devastação e nunca admitiram nada. É pueril imaginar que o poste pediria desculpa por ter mentido.

  20. Na época de Maluf todo mundo dizia abertamente Maluf era um corrupto e que ele ROUBOU Estado, prefeitura etc. Hoje todo mundo tem que dizer que Lula e o PT ERROU é muito Fricote com esses bandidos.

  21. Azevedo é fonte fidedigna ?? só se for lá prá sua mãezinha. Se for petista é “fonte fidedigna”, não importa se é ladrão , prisioneiro cumprindo 12 anos de cadeia, ou se é um rouanetista.

  22. Mentiroso, prepotente, incompetente… Esse tipo de atitude é a cara desse pangaré, o pior prefeito do Brasil, que perdeu a eleição no 1º turno para um opositor sem nenhuma experiência na polít