Haddad não terá palanque em São Paulo e no DF

Mesmo com o apoio do PSB a Fernando Haddad, o petista não vai subir no palanque de Márcio França, em São Paulo, e de Rodrigo Rollemberg, no Distrito Federal, informa Andréia Sadi.

Ambos são governadores do PSB no segundo turno, em regiões onde Jair Bolsonaro tem ampla vantagem.

Mais cedo, O Antagonista noticiou que, em Minas Gerais, o PSB deve caminhar com Romeu Zema, do Novo, que já declarou apoio a Bolsonaro.

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. PSB = PT = PC do B disfarçado (muito mal), tentando esconder a veia comunista p/ tentar enganar os eleitores, com é de praxe dessa gente. Vão perder em DF e SP, escrevam aí. Eleitor acordou!

  2. Bolsonaro não precisa de Zema, é Zema que precisa dos eleitores de Bolsonaro, Fomos nós que nos mobilizamos pra liquidar Pilantrel, se ele ficar de gracinha como Amoendo, vai acabar passando aperto

  3. O Zema deve rejeitar apoio do PSB. É jogo de cena para tentar validar a situação de “neutralidade” do Marcio França em São Paulo. Ao PSB só interessa S Paulo. PSB é PT. Márcio França é PT!

  4. Marcio Cuba é um mentiroso! Sempre foi ligado ao PT! Foi eleito prefeito de São Vicente com o apoio do PT, foi líder do governo Lularápio na Câmara, foi contra o impeachment da Dilmanta!

  5. França se ferrou! Ninguém vai cair na dele; aliadinho com o pt camuflado tentando surfar na onda do Mito, enquanto o Dória pelo menos é de direita e pretende até gravar video com Bolsonaro. Já g

    1. O PSB sempre foi um partido comuno-socialista e sempre apoiou Lula e o PT. Na última convenção em ago deste ano ratificou seu apoio ao PT. O FRança vai tentar enganar os paulistas.

  6. O Márcio Cuba deveria dar palanque para o Fernandinho Mhalddad, depois do apoio do PSB do Cuba ao Mhalddad… É preciso ter fidelidade às decisões partidárias. O Azêmola Novo de MG, também…

  7. Pois é, estão colocando alho e sal grosso nos palanques do Brasil. O do LGBT-KLY está disponível. Enquanto isso, Ciro vai à Europa. Alô CIA! Ele vai se ajustar com os chineses. Filma aí pô! Aj

  8. E não terá palanque em Minas Gerais também, já que o Anastasia não aceita o PT e o Zema já avisou que apoia o Bolsonaro. Só falta o cara apoiar o Bolsonaro e aceitar Haddad em seu palanque.

    1. Melhor o Handdrad vestir a fantasia de cangaceiro e subir o morro rumo ao NE, alugar um jegue e continuar enganando por lá.

  9. Esse Novo está cheirando tão velho quanto os outros partidos. Amoedo deu um tiro no pé não apoiando o Bolsonaro. Conheço várias pessoas que iam votar no Amoedo e no segundo turno no Bolsonaro

  10. O esquerdista Márcio França foi liberado pelo PSB para tentar enganar os paulistas. Se ganhar vai levar o PT para o governo já que o PT ficará sem nenhuma cidade ou estado impostante.

  11. Nem na cela da PF em Curitiba ele não é mais aceito. Fico imaginando os impropérios que o cadeieiro deve ter dirigido a esse marmitão por ele ser um bosta. O preso quer se livrar dele, vê se pode

  12. Haddad tem 118 processos na justiça SP por enriquecimento ilícito: www.tjsp.jus.br/processos – Consulta Processual – 1° Grau – Pesquisar por: Nome da Parte – Pesquisem e se espantem!

  13. Claro, por acaso França e Rollemberg são bobos? São Paulo e DF estão muito antenados nos candidatos e a maioria vota no Bolsonaro 17! Apoiar o Poste de lâmpada queimada é suicidio politico. Hehe

  14. Desse jeito ruinddad se suicida. Já está na sofrência porque o presidiário não quer mais as visitas íntimas, não responde as mensagens e pediu para apagar as fotos dos dois juntinhos.