Haddad não terá palanque em São Paulo e no DF

Mesmo com o apoio do PSB a Fernando Haddad, o petista não vai subir no palanque de Márcio França, em São Paulo, e de Rodrigo Rollemberg, no Distrito Federal, informa Andréia Sadi.

Ambos são governadores do PSB no segundo turno, em regiões onde Jair Bolsonaro tem ampla vantagem.

Mais cedo, O Antagonista noticiou que, em Minas Gerais, o PSB deve caminhar com Romeu Zema, do Novo, que já declarou apoio a Bolsonaro.

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. PSB = PT = PC do B disfarçado (muito mal), tentando esconder a veia comunista p/ tentar enganar os eleitores, com é de praxe dessa gente. Vão perder em DF e SP, escrevam aí. Eleitor acordou!

  2. Toda IMPRENSA VERMELHA inclusive os ANTAS247 estão na campanha para eleger Márcio Cuba em SP. Socialistas sempre foram puxadinho do PT. FINGIR que Márcio não apoia Andrade é como “esconder” LUL

  3. Bolsonaro não precisa de Zema, é Zema que precisa dos eleitores de Bolsonaro, Fomos nós que nos mobilizamos pra liquidar Pilantrel, se ele ficar de gracinha como Amoendo, vai acabar passando aperto

  4. O Zema deve rejeitar apoio do PSB. É jogo de cena para tentar validar a situação de “neutralidade” do Marcio França em São Paulo. Ao PSB só interessa S Paulo. PSB é PT. Márcio França é PT!

  5. Marcio Cuba é um mentiroso! Sempre foi ligado ao PT! Foi eleito prefeito de São Vicente com o apoio do PT, foi líder do governo Lularápio na Câmara, foi contra o impeachment da Dilmanta!

  6. França se ferrou! Ninguém vai cair na dele; aliadinho com o pt camuflado tentando surfar na onda do Mito, enquanto o Dória pelo menos é de direita e pretende até gravar video com Bolsonaro. Já g

    1. O PSB sempre foi um partido comuno-socialista e sempre apoiou Lula e o PT. Na última convenção em ago deste ano ratificou seu apoio ao PT. O FRança vai tentar enganar os paulistas.

  7. O Márcio Cuba deveria dar palanque para o Fernandinho Mhalddad, depois do apoio do PSB do Cuba ao Mhalddad… É preciso ter fidelidade às decisões partidárias. O Azêmola Novo de MG, também…

  8. Pois é, estão colocando alho e sal grosso nos palanques do Brasil. O do LGBT-KLY está disponível. Enquanto isso, Ciro vai à Europa. Alô CIA! Ele vai se ajustar com os chineses. Filma aí pô! Aj

  9. E não terá palanque em Minas Gerais também, já que o Anastasia não aceita o PT e o Zema já avisou que apoia o Bolsonaro. Só falta o cara apoiar o Bolsonaro e aceitar Haddad em seu palanque.

    1. Melhor o Handdrad vestir a fantasia de cangaceiro e subir o morro rumo ao NE, alugar um jegue e continuar enganando por lá.

  10. Esse Novo está cheirando tão velho quanto os outros partidos. Amoedo deu um tiro no pé não apoiando o Bolsonaro. Conheço várias pessoas que iam votar no Amoedo e no segundo turno no Bolsonaro

  11. O esquerdista Márcio França foi liberado pelo PSB para tentar enganar os paulistas. Se ganhar vai levar o PT para o governo já que o PT ficará sem nenhuma cidade ou estado impostante.

  12. Nem na cela da PF em Curitiba ele não é mais aceito. Fico imaginando os impropérios que o cadeieiro deve ter dirigido a esse marmitão por ele ser um bosta. O preso quer se livrar dele, vê se pode

  13. Haddad tem 118 processos na justiça SP por enriquecimento ilícito: www.tjsp.jus.br/processos – Consulta Processual – 1° Grau – Pesquisar por: Nome da Parte – Pesquisem e se espantem!

  14. Claro, por acaso França e Rollemberg são bobos? São Paulo e DF estão muito antenados nos candidatos e a maioria vota no Bolsonaro 17! Apoiar o Poste de lâmpada queimada é suicidio politico. Hehe

  15. Desse jeito ruinddad se suicida. Já está na sofrência porque o presidiário não quer mais as visitas íntimas, não responde as mensagens e pediu para apagar as fotos dos dois juntinhos.