ACESSE

Haddad não vai a Lula, mas envia o tesoureiro do PT em seu nome

Telegram

Josias de Souza diz que “beneficiado por um habeas-Lula, Fernando Haddad absteve-se de bater ponto na cela especial de Curitiba nesta segunda-feira”.

“Entretanto, num sinal de reverência, enviou um preposto: o tesoureiro do PT, Emidio de Souza. Melhorou a cenografia, pois o candidato saiu da cadeia. Mas não alterou o enredo, pois a cadeia não saiu da candidatura. Emidio é, hoje, o petista mais ligado a Haddad no comitê eleitoral.”

E mais:

“Está entendido que as visitas semanais de Fernando Haddad à carceragem da Polícia Federal visavam acelerar a transferência de eleitores de Lula, empurrando o candidato para o segundo turno. Mas ficou entendido que os encontros também grudaram na imagem de Haddad a brutal taxa de rejeição do seu padrinho, potencializando o discurso anti-PT do rival.

O colunista acrescenta que “Jair Bolsonaro está com um pé no Planalto”.

“Quando colocar os dois, o alto comando do PT talvez inclua o beija-mão carcerário no rol dos erros cometidos durante a campanha. A derrota de Dilma Rousseff na disputa por uma cadeia no Senado por Minas Gerais estilhaçou o discurso de que apresentava o impeachment como golpe. O provável insucesso de Haddad aniquilará a retórica segundo a qual Lula é preso político.”

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Comentários

  • Ricardo -

    Lulla acabou com a esquerda. Não deixou nenhuma liderança se criar. Agora verá o ciclo-poste enterrar de vez o PT. Dos bilhões do BNDES, às migalhas de desvios em coleta de lixo.

  • Leitura -

    Emidio de Souza é o Poste do Poste. O PT consegue se superar. Já tem o Haddad, que é o Poste do Lula. Agora tem o Emidio, que faz o papel de Poste do Haddad, e vai visitar o Lula na cadeia

  • Bigorna -

    Haddad o candidato laranja. Haddad é lula, haddad é ladrao, haddad é lula, haddad é mentiroso. Fora PT!

Ler 108 comentários