Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Haddad, o debate tucano e a 'promoção' de O Globo

Petista se queixou de oferta, depois apagada pelo jornal, de assinatura grátis para quem assistisse a evento de pré-candidatos do PSDB à Presidência
Haddad, o debate tucano e a promoção de O Globo
Foto: Filipe Araujo/Fotos Públicas

No Twitter, nesta terça-feira (19), Fernando Haddad estrilou contra uma promoção anunciada pelo Facebook de O Globo —e depois apagada pelo jornal— referente ao debate dos pré-candidatos do PSDB à Presidência.

“Fui informado que o jornal @OGloboPolitica está dando um mês de assinatura grátis para quem assistir o debate dos pré-candidatos tucanos à presidência”, escreveu o poste de Lula na rede social.

“Considero a prática imoral e ilegal. Configura doação de recursos em proveito de um partido político. Alguém vai apurar?”, acrescentou.

A “promoção” do jornal carioca parece ter sido dirigida aos seus leitores com distúrbios do sono, porque o debate foi tão soporífero quanto se espera de um evento entre tucanos.

Mas é fácil O Globo responder. Basta oferecer dez anos de assinatura grátis para todos os leitores que assistirem ao debate das prévias do PT para o Planalto.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO