Haddad, o politeísta

Como publicamos, Fernando Haddad não citou Lula no primeiro dia da propaganda eleitoral de segundo turno.

Mas disse que os seus dois filhos são uma “benção de Deus” e disse “Agradeço a Deus e a você que me ajudou a chegar ao segundo turno”.

Haddad tem dois deuses, é politeísta. Mas um ele tenta esconder no coração.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 75 comentários
  1. Que eu saiba Deus é do Bem, da Verdade, da Justiça Divina, contra a corrupção, obviamente, portanto, este comunista hipócrita mencionar Deus em vão , é Pecado ! Logo seu lugar é no inferno !

  2. Mente sem corar, não possui os freios da moral comum. Escreveu um livro em comemoração aos 150 anos do manifesto comunista e repete o nome de Deus sem fé, apenas para influenciar os simplórios

  3. Candidato com 91 processos na justiça, esse sai da alçada política para alçada policial. São Paulo capital poderia dar uma enxaguada nesse poste com mais de 70% de votos pro Bolsonaro.

  4. Baixei o curso ” GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA” que ele OFERECEU como Ministro da Educação para analisar aqui as ideias que esse exemplo de cristão defende para nossas crianças.

    1. Na sua cartilha petista, Tereza, Frota foi ministro da EDUCAÇÃO? Então não foi do espírito de Freud que veio sua obsessão por orifícios de excrementos? Foi desses filmes que lhes são familiare

  5. Pelo visto, o Poste se curva a qualquer deus que traga mais possibilidade de ganhar votos. Sinto informá -lo: não vai dar. Bolsonaro está a anos luz de voce. B17 com Brasil acima de tudo e Deus…

  6. Repararam que FHC e outros políticos de repente resolveram viajar ao exterior? Será que é para férias? Ou será que já sabem que o COAF e a Receita Federal agora vão ficar mais sérias?

    1. Bem estranho. Para boa coisa não deve ser. É como certos ministros do STF que sempre viajam para tramar contra o país lá fora.

    1. Bolsonaro é catolico? Eu não sou, e não me importo com este dia. Vamos respeitar as crenças das pessoas, cada uma tem a sua, ta ok?

  7. Por mais que achemos que os esquerdistas mortadelas são isso e aquilo, até eles devem estar de saco cheio dessa mentirada compulsiva dessa ORCRIM, e devem querer votar também no B17.

  8. Ver uma comunista rezando com ardor é o retrato da jabuticaba que somos. Ou é uma puta mentirosa, ou é uma puta mentirosa. Se é comunista é mentirosa, se é religiosa é mentirosa. Tanto faz.

    1. Na propaganda de hoje da Bahia Lula foi citado o tempo todo e até houve vídeo de discurso dele em favor de Haddad. Creio que as propagandas são conforme a região.

  9. No 1º turno, o PT fiz de gato e sapato dos nordestinos, um desrespeito total com aquela gente sofrida. Colocaram lulla como candidato, quando não era, mentindo descaradamente. Game over PT. B17!!!

  10. Haddad é mais Lula do que nunca. Falso e canalha como o VERME que está preso em Curitiba. Já deve estar desesperado pelo fato de não ter foro privilegiado. Em breve fará companhia ao outro ladrã