Haddad perde até para Amoêdo em sua zona eleitoral

Fernando Haddad, o poste de Lula, foi largamente superado por Jair Bolsonaro na cidade que administrou –São Paulo– e na sua própria zona eleitoral, registra a Folha.

Na capital paulista, o petista teve 19,70% dos votos, menos da metade do presidenciável do PSL, que obteve 44,56% dos votos válidos.

Na 258ª zona eleitoral de São Paulo –onde fica o Planalto Paulista, bairro de Haddad–, Bolsonaro teve 53,97% dos votos. Haddad ficou em quinto lugar, com 6,88%, atrás de Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e até João Amoêdo.

Bolsonaro, por sua vez, foi bem em seus redutos. Nascido em Glicério (SP), criado em Campinas e deputado federal pelo estado do Rio, o presidenciável do PSL foi o mais votado em todos.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Amoêdo é mais do que uma força política – é uma força telúrica. Construiu um partido sem horário de TV, sem uso dos recursos do Fundo Partidário, contra tudo e contra todos. Ele é o cara.

    1. É , não entendi esse “até para Amoedo” . Chegou em quinto , na frente de gente mais velha e mais conhecida na politica na primeira vez que participa.

    2. Uma pena não ter ido para o 2°turno, mas daqui a 2 anos as câmaras municipais vão ficar inundadas pela onda laranja!

Ler mais 49 comentários
  1. Amoêdo é mais do que uma força política – é uma força telúrica. Construiu um partido sem horário de TV, sem uso dos recursos do Fundo Partidário, contra tudo e contra todos. Ele é o cara.

    1. É , não entendi esse “até para Amoedo” . Chegou em quinto , na frente de gente mais velha e mais conhecida na politica na primeira vez que participa.

    2. Uma pena não ter ido para o 2°turno, mas daqui a 2 anos as câmaras municipais vão ficar inundadas pela onda laranja!

    1. Para de bancar a viúva do Novo! Ainda tem um segundo turno pra vencer, não perca o foco, o PT ainda está aí e pode dar um bote em alguns estados, ABRE O OLHO!!!

    2. Uma pena não ter ido ao segundo turno, mesmo assim o desempenho foi excepcional! Daqui a dois anos o resultado será ainda maior. Muitas câmaras municipais vão ficar laranja!

  2. Infelizmente os interiores do Nordeste ainda não perceberam a verdadeira face do PT e o risco que corremos com a volta destes de ideologia Comunista Bolivariana e tendência autoritária!

    1. HADDAD, no primeiro turno, “surfou” na onda de alguns governadores do nordeste! Agora, no segundo, ele terá maior visibilidade e ficará patente para todos, que ele não passa de um laranja do Lula

  3. Se Bolsonaro conseguir que aqueles idiotas que orbitam em sua volta calem a boca e parem de dar tiros nos pés, o 2º turno registrará um verdadeiro massacre da ORCRIM lulopetista!

  4. Agora vamos ver se a turma do ele não vão escolher um capitão honesto ou um presidiário escondido bnum poste para presidente. As desculpas esfarrapadas para não votar no Bolsonaro já caiu por te

  5. Estranha, muito estranha a atitude da “foia” ! Agora está virando casaca ? Metendo o pau no andrade ! Qual o motivo ? Explico : Viram que a viagem é só de IDA, não tem VOLTA ! É B 17

    1. Não. É que comunista só é solidário quando preso. Um começa a culpar ou outro. A visão deles é binária….tem que estar sempre CONTRA ALGUMA COISA……

  6. Quem conhece Bolsonaro sabe de seu caráter. Quem conhece Bolsonaro sabe o porquê de tentarem desconstrui-lo. Quem conhece Bolsonaro sabe o porquê de quererem matá-lo. Ele é uma AMEAÇA AOS CORRUP

  7. Agora me expliquem se uma cara tem essa marca na propria cidade, como podem imaginar que os eleitores do Amoedo, Daciolo, Meirelles e Alvaro Bitoca vao votar no PT do 2 turno? ACABOU!

  8. Esta urnas foram fraudadas, esta eleição foi liquidada no primeiro turno roubaram com a mão grande se Bolsonaro perder neste segundo turno e fraude e vamos arrebentar com tudo.

  9. Haddad só faz voto entre crianças de 19 a 35 anos e adolescentes de 40 que ainda vivem no sótão dos pais e puderam comprar seus diplomas em Unesquinas com dinheiro do contribuinte.

    1. Realmente André, a Globo lixo não se interessou pelo direito de resposta. A investigação estaria relacionada com o PT?

  10. Quem mora em São Paulo sabe como é a gestão de Andrade. A opção de Mandrake para Poste do larápio não foi sem razão. A escolha não poderia ser melhor. Só um PAU-MANDADO aceitaria semelhante

  11. Esse poste é muito INCOMPETENTE! O cara que vai toda 2ª feira visitar o presidiário para ver o que tem que ser feito na semana é muito burro! Falta de personalidade! Uma marionete barata! Repugnan