Haddad poderia tentar vencer na ONU

Já publicamos que Fernando Haddad, na pesquisa telefônica — telefônica, repita-se –, patrocinada pela XP, pula de 7% para 15% das intenções de voto, quando os eleitores são informados de que ele é apoiado por Lula.

Haddad cogita tentar incorporar o nome “Lula” ao seu, para aparecer na urna eletrônica como “Fernando Lula Haddad”. Mesmo que essa falsidade ideológica seja permitida, a sua eleição seria um ponto completamente fora da curva.

Ao tentar a reeleição para a prefeitura de São Paulo, em 2014, Haddad perdeu no primeiro turno para João Doria, em São Paulo, com apoio de um Lula livre, leve e solto.

O próprio Lula jamais foi eleito tendo outro esquerdista como companheiro de chapa. Manuela D’Ávila, do PCdoB, é a vice de Haddad.

Haddad poderia tentar vencer essa eleição na ONU.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 58 comentários
  1. 15% é o capital eleitoral do PT o que pode ser comprovado na eleição para prefeito de S. Paulo. A fração da população que não tem caráter e só espera uma oportunidade para roubar.

  2. Alô.- Aqui é a pesquisa. Em quem o sr. vai votar? – No Bolsonaro. -Ah, esse nome não está aqui. – Como não ? – Só pode responder Haddad ou Lula. – Ah, vão pra pu¨¨¨t@ que pariu.

  3. Uma piada qualquer pesquisa que não dê Bolsonaro com mais de 40% das intenções de voto. Pior ainda com nome de presidiário e pretenso apoio deste a qualquer candidato. Vergonha!

  4. Quem ganhou – com a estranha divulgação – no Mercado Futuro nas Bolsas ou no de Moedas? TSE, CVM e/ou BACEN têm de INTERVIR e investigar imediatamente esta história. Algo de muito estranho por trás.

  5. Por telefone? Falei que parecia enquete! Cada semana testam o crescimento de um candidato diferente. Parece iô iô! Abram os questionários! Divulguem a espontânea! Alô TSE!!!!

  6. A tal ONU não tem nada que meter o bicão aqui. Porque o presidiário de Curitiba não é um preso político, e sim um político preso! Julgado e condenado em instâncias superiores por crime de corrupção.

  7. Vai perder de Jair Bolsonaro, SE a eleição for pro segundo turno. Esta eleição terá como a de 1989 e a de 2016 do RJ, em termos de candidatos de coligações menores indo pro segundo turno, SE houver.

  8. A XPT deve ter ligado apenas para os moradores da Vila Madalôca e Leblon…qual a credibilidade desta pesquisa? Será que a XPT doa dinheiro para os Petistas? Se sim, vou cancelar minha conta

  9. Essa pesquisa beneficia Bolsonaro, pois os indecisos anti-PT irão votar em massa em Bolsonaro para que tenha alguém capaz de colocar o Maldad pra correr! Ouvi vários dizendo isso hoje…

  10. Por que não adotar o nome “Fernando Getúlio Vargas JK Dom Pedro II Abraham Lincoln Haddad” ? Se é para apelar para a galhofa, pelo menos use nomes de estadistas, e não de um criminoso!

  11. Sou de Santa Catarina e posso dizer que aqui PT nunca teve ou terá vez. Único estado do sul anti-petismo de verdade. PR e RS, está infestado de comunistas. Gleisi é do PR e Manuela do RS. PR/RS = PT.

  12. O Haddad não tem 15% de intenção de votos nem na CRACOLÂNDIA que ele financiou em SP! Essa XP do Banco Itaú deveria ser investigada por falsificação e manipulação eleitoral.

  13. A república precisa ser refundada. Uma nova constituição federal precisa ser feita e promulgada. O principal nessa reformulação é a exclusão e banimento desses políticos atuais, TODOS. Começar do ZERO

  14. … Vencer as eleições, iremos nos separar. Nós Paulistas, e o sulistas rejeitam veementemente essa escória esquerdista. Não aceitaremos mais ser governado por essa escumalha da esquerda. Chega!

    1. Vamos criar um movimento – Separa Brasil, tipo Brasil do Sul e Brasil do Norte e deixa o ditador cachaceiro governar o Brasil do Norte.

  15. Não são só os estrangeiros não. Aqui embaixo dos narizes estão articulando a mesma coisa. Vejam declarações dos banqueiros ItaU e XPt. favoráveis ao comunipetismo. A infomoney o dia todo com lula

  16. Se qualquer esquerdista vencer esta eleição, onde se inclui também Marina e Alkimin, parte do Sul e do Sudeste não vai aceitar de modo algum. Teremos uma nova guerra civil para passar a limpo 1932

  17. Qu garante que as pesquisas que dão Lula com boa porcentagem de votos seja verdadeira? Eu, particularmente só conheço uma pessoa que vota no Lula e é conhecida como excêntrica

  18. Pesqisa telefônica, lamentável XP, poderiam fazer melhor com os recursos que tem. Deve ser influência do Itaú. O que os clientes da XP pensam cada vez que o mercado é afetado por estas informações?

  19. De novo essa estranha pesquisa da XP (leia-se Itaú): que tipo de metodologia foi aplicada por esses novos trombeteiros do já confuso cenário político brasileiro? E com que intenção?

  20. O espertinho poderia, também, fazer uma plástica no rosto, para ficar parecido com o presidiário. E, também, uma pequena cirurgia na língua e na garganta, para falar igual. Na indecência, são gêmeos.

  21. Se qualquer esquerdista, onde se inclui também Marina e Alkimin, parte do Sul e do Sudeste desta vez não vai aceitar de modo algum. Teremos uma nova guerra civil para passar a limpo 1932!

  22. Em SP são outros 500. Aqui o PT não entra nem com macumba braba, muito menos o Jaiminho Haddad. Agora no Brasil, leia-se nordeste, Jaiminho com unção de Luladrão, eu não sei viu. Depois da Dilma…

  23. Ué, Antagonistas…deu pânico em vocês agora? Tá vendo o que dá não cortar imediatamente as patacoadas do Lula na imprensa internacional? Os gringos ainda acreditam no que é publicado. Alguns.

  24. Pesquisa mentirosa para um candidato de mentira. Por que não Haddad Lula da Silva? Poderia usar a máscara de carnaval do Lula que estão distribuindo nas manifestações. Ficaria perfeito. PT ridículo!